MC Charles: Acompanha a Melodia (Clipe e download)

Ouça o novo funk do MC Charles: Acompanha a Melodia. Video, download e letra abaixo.

Letra da música Acompanha a Melodia

DJ Teta vai mandar pras minas que adoram (2x)
No baile da 17 se acaba, se acaba na piroka
E se aca… se aca… se acaba na piroka (2x)

Que toda vez que eu te vejo eu fico todo instigado
Sua ppk é um desejo, um consumo incontrolável
Vai desce, vai sobe, tu quica e não para
Prepara, concentra o bumbum na minha vara

DJ Teta manda pras perversas e pras meninas safadas
O Charles manda pras perversas e pras meninas taradas
Pras meninas taradas, pras meninas, tá…

Pois acompanha a melodia e vai caindo
Vai caindo, vai caindo na vara (3x)

Que toda vez que eu te vejo eu fico todo instigado
Sua ppk é um desejo, um consumo incontrolável
Vai desce, vai sobe, tu quica e não para
Prepara, concentra o bumbum na minha vara
(Refrão)
DJ / Produção: DJ Teta (música) e GR6 Filmes(clipe oficial)
Quer baixar essa música de funk? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

MC Charles e MC Davi: Viva La Vida + download

Veja o novo clipe do MC Charles e MC Davi: Viva La Vida. Video, baixar e letra.

Letra da música Viva La Vida

Dois dedos de Jack Daniels
Dilui com água de coco
Não bebo pra ficar bom
Bebo pra ficar bem louco

Piscina, casa de praia
Deixa as piranhas a vontade
Dando palinha da tcheca
Embrazada de selvagem

M só tem hidropônico
Com borracha, alecrim
Tô zen, tô dois, tô suave
Na nave japonezin

Convoca todas as bandidas
Especialmente as que transa
Sem perreco, sem cú doce proibido gama
Pau na tcheca nas meninas
Pau no cú dos pilantras
Incomodado que dá nossa vida quer cuidar

Sou os 4m sou louco
Mas louco consciente
Faço o money, mas o money não faz a minha mente

Curtindo a cada segundo transpirando a putaria
Que amanhã pertence a Deus
Então viva la vida

DJ / Produção: GR6 Explode (clipe) e DJ Jorgin / Jorgin Deejhay (música)
Quer baixar essa música do MC Charles com o MC Davi em mp3? Clique aqui e faça o download agora.