MC Créu e Bonde das Maravilhas: Duelo (clipe, letra e download)

Todo mundo conhece o MC Créu né? Cantor de um dos maiores sucessos da história do funk, ele estava meio sumido, mas agora se juntou com o BDM pra lançar a música Duelo, que ficou MUITO PESADA. Mas o Bonde das Maravilhas é conhecido pelos passinhos, pelas coreografias, certo? Então lançaram logo um clipe pesadão com o DJ Tom Produções! Confiram abaixo o video, a letra e o link pra download.

Letra da música Duelo

Atención

Thaysa maravilha:
Atenção, atenção
MC Créu
Atenção, atenção
(2x)

MC Thaysa Maravilha:
Atenção, atenção
Meninos e meninas, vai começar o duelo do Créu e as Maravilhas
Vai, vai, vai, vai

MC Créu
Bonde das Maravilhas, quero ver se tu consegue
Quadradinho de ponte, ponte, ponte 187

Caraca, maluco, a ponte sobe e desce
A ponte sobe, a ponte desce (2x)
Esse é o quadradinho 187

MC Thaysa:
Eu sou profissional, o que vier eu faço, o que vier eu faço
Agora eu quero ver tu mandar o créu de cabeça pra baixo

MC Créu:
Créu, créu, créu

MC Thaysa:
Créu de cabeça pra baixo
Vai, MC Créu
Créu, créu, créu, créu, créu, créu

Caraca, maluco, todo desajeitado
Vai, MC Créu, mandando de cabeça pra baixo

MC Créu:
Créu, créu, créu, créu, créu, créu
É créu de cabeça pra baixo, vagabundo!

O desafio continua, eu tô com disposição
Quero ver você mandar quadradinho com flexão
Descendo e subindo, descendo e subindo

Quadradinho, quadradinho
Descendo e subindo, descendo e subindo
(2x)

MC Thaysa Maravilha:
Mandei, mandei quadradinho com flexão (2x)
Agora é sua vez
Bate, bate, bate, bate, bate com a bunda no chão

MC Créu:
Ah, tá de sacanagem, vou fazer isso não

MC Thaysa:
Vai, MC Créu, com a “bom dia” no chão (2x)

MC Créu:
Não vou fazer isso não, sai fora!

DJ / Produção: Tom Produções (clipe) e música produzida por DJ não revelado
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

MC Créu – Chora Bebel + letra e baixar

Tudo sobre a música de funk 2015 Chora Bebel, do MC Crpeu. Ouvir, baixar e letra. Essa foi lançada no canal da roda de funk, que pelo jeito se tornou parceira do MC Créu, foi lá que ele lançou também o último clipe dele (confira aqui). ENfim chega de conversa e confiram a música!

Letra da música Chora Bebel

No carnaval é sensação, geral doidão, chorou Bebel
É créu, é créu, é créu
(2x)
Na beira da praia ela toma
Créu, créu, créu
No meio do bloco ela toma
Créu, créu, créu
Toda suadinha e doidona

Ela toma, toma, toma, toma, toma, toma
Créu, créu, créu, créu, créu
Chora Bebel!

Na beira da praia ela toma
Créu, créu, créu
No meio do bloco ela toma
Créu, créu, créu
Geral tá ligado, tá doidona
Créu, créu, créu
Chora Bebel, chora Bebel

E se gostar da sarrada é direto pro motel

DJ / Produção: Roda de Funk (não tenho certeza)
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

MC Créu – Para com essa marra

Fala aí galera, funk 2013 do MC Créu pra vocês hein! O nome da música é Para com essa marra, eu vi agora no site Funk Neurótico e por isso tô postando aqui pra quem quiser ouvir e baixar! Lembrando, o link pra baixar fica no fim do post.


Bom, já viram o video de funk online acima né, agora cliquem em continuar lendo se quiserem fazer o download para ver o resto do post

Letra da música Para com essa marra

Para com essa marra, vai quebrar a cara
Para com essa marra, vai quebrar a cara
Para com essa marra, vai quebrar a cara
Para com essa marra, vai quebrar a cara

Chamei pra desenrolar, e ficou cheia de marra
Para com essa marra, vai quebrar a cara
Ofereci uma bebida e ela virou a cara
Para com essa marra, vai quebrar a cara

Na saída do baile, me viu passar de nave
Me achou no Face, viu as fotos do iate
Me chamou no bate-papo e disse:

Oi, lembra de mim, amor?
Sou eu, de ontem á noite, a mina que você chegou
Tava louca por você, mas tu nem me esperou

Vem cá, tu é de onde, Zona Norte ou Zona Sul?
Agora tu quer assunto, né? Vai tomar no (#
Cheia de marra, vagab….

É isso aí galera, essa foi a mais nova música do MC Créu, e quem gostou pode baixar ela em mp3 pelo site do 4shared: http://www.4shared.com/mp3/HjcFb1FC/Mc_Creu___Para_Com_Essa_Marra.html
Gostaram desse funk ou acharam a dança do Créu bem melhor?