MC Frank: Violência urbana com letra

Ouça o funk 2016 do MC Frank: Violência urbana – Video, baixar e letra. Nessa música o Frank voltou às suas origens, cantando um funk proibidão que beira a apologia.

Letra da música Violência urbana

Suzuki mil cilindrada, aquela preta e amarela
Deram pinote com mais 2 na passarela
O malote tá com o garupa e o refém no Honda Fit
Mais 2 amigos na escolta de Bandit

Dispensa o celular, pra não rastrear o grampo
“Formação” Bradesco, vai, sequestro relâmpago
Bagulho tá doidão, na TV a todo instante
Jornal falando que é gente importante

Pra não levantar suspeita, uma parada na BR
Esconde o Honda, de Megane nos prossegue
Polícia rodoviária, tranquilão, pisa no freio

Jaé, “deu nós”, passamos no bloqueio
A missão foi concluída, pode liberar o bacana
Que a recompensa tá na conta do laranja

O destino, sem caô, mano, preste atenção
MC Frank vai cantar esse refrão
Destino é casa de praia pra gastar meio milhão
Com as maluca eu tomo banho de chandom

Eae DJ

É só fita milionária, bonde dos especialistas
Se reagir, neguinho vira notícia
E se rolar denúncia o bonde tá na sua cola
Não tem pra onde correr, tu tá na bola
(Refrão – 2x)

E aí, o que acharam da música? Eu achei braba! Achei até estranho que após tantos anos o Frank voltasse a cantar esse tipo de música e mais ainda que ele tenha lançado a música com a GR6 Produções / GR6 Explode.
DJ / Produção: DJ Caverinha
Quer baixar a música de funk Violência urbana, do MC Frank? Clique aqui e faça o download agora.

MC Tikão e MC Frank: Irmãos de Fé

Confiram abaixo o primeiro lançamento de 2016 de 2 monstros do mundo do funk: MC Frank e MC Tikão – Irmãos de fé é o nome da música. A melodia é muito boa e a letra é sem dúvida uma das melhores do ano, faz alusão a vários sucessos dos 2 funkeiros. Confiram abaixo a música e o link pra baixar (geral vai querer baixar, a música é muito braba).

Letra da música

MC Frank:Dois irmão de fé na caminhada. Sempre juntos na jornada somando e somando sempre,e sempre vencera
MC Tikão: Se mexer com um, mexeu com o outro. 2016, Frank e Tikão

MC Tikão:
Dois irmão de fé na caminhada, sempre juntos na jornada
Somando e somando sempre, sempre vencerá
Se mexer com um, mexeu com o outro
Um tranquilo, outro mais louco
Na alegria ou no sufoco sempre vão estar
MC Frank:
Dois irmão de fé na caminhada, sempre juntos na jornada
Somando e somando sempre, sempre vencerá
Se mexer com um, mexeu com o outro
Um tranquilo, outro mais louco
Na alegria ou no sufoco sempre vão estar

MC Tikão:
Aaah
Dois fora da lei por ironia
Tudo começou na fazendinha
E lá na favela da VK
É VK, é VK, É VK
E partia pela contra mão da hipocrisia
Transformando o ódio em poesia
Então chega e bota pra cantar

MC Frank e Tikão cantando juntos:
Então vai levanta a mão e puxa lá do fundo
Só quem fecha com os irmãos, metralha vagabundo
Que saiu do alemão pra conquistar o mundo
Isso é Frank e Tikão
Isso aqui tá um absurdo
(Refrão – 2x)

MC Frank:
Eu brotei 1 hora da manhã
Boladão no estilo talibã
“Colombiano” botando pra cantar
Afegão no estilo Bagdá

Eu até duelei com o Colibri
O Bolete eu botei pra sacudir
Mas rolou um abraço no final
Nossa guerra era só profissional

E não tem nada a ver com facção
Conta gorda e cofre na mansão
Malandragem é brotar de Vera cruz
E blindado no sangue de Jesus

MC Tikão:
To planejando apertar um do bom
O Tikão fez até chover Chandon
E também saiu bem na encomenda
No Proibidão virou a lenda

Passamos até pela prisão
E tentaram cavar vacilação
Olho grande é a pior coisa do mundo
Eu usei minha fé como escudo

Então fica a vontade no furdunço
Quanto mais você fala, mais famoso eu fico
E pros caras que desacreditou
A missão foi cumprida, tamo rico

MC Frank e Tikão cantando juntos:
Então vai levanta a mão e puxa lá do fundo
Só quem fecha com os irmãos, metralha vagabundo
Que saiu do alemão pra conquistar o mundo
Isso é Frank e Tikão
Isso aqui tá um absurdo
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: DJ Yago Gomes e DJ Yuri Martins
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

MC Frank – Cheiro do Luxo (com letra)

O MC Frank acabou de lançar mais um novo funk 2014: Cheiro do luxo é o nome da música (lembrem-se que ele acabou de lançar a música Coração bandido)

Letra da música Cheiro do luxo

Eu já fui funcioinário, mas nasci pra ser patrão
Eu já contei salário, hoje eu conto de milhão
A vida na favela, é real, não ficção

“Ao morador de rua que nunca sonhou com a mansão”
Audi TT passou na fita como um furacão
Ganhei o prêmio nessa vida estourei chandon
“Passei na casa”,internet e televisão
Tem mais diamante no sorriso do que no cordão

Gosto do fluxo e uísque servidão
Cheiro do luxo, Copacabana é bom

Meu maior prêmio é ser abençoado por Deus
Hoje vivo no paraíso que ele prometeu
Olha nota de euro e de dólar
Olha, minha saúde tá da hora

“Sabotage” pra você eu tiro o meu chapéu
Sua lealdade por dinheiro não entra no céu

O meu destino é ser abençoado por Deus
E o menino da favela na vida venceu
Gosto do fluxo e uísque “servidão”
Cheiro do luxo, Copacabana é bom
(Refrão)

Meu maior prêmio é ser abençoado por Deus
Hoje vivo no paraíso que ele prometeu
Olha nota de euro e de dólar
Olha, minha saúde tá da hora

A letra da música se repete mais uma vez. Não sei ao certo se identifiquei corretamente o refrão e algumas partes da letra da música. Fiquem à vontade pra me corrigir nos comentários.
DJ / Produção: DJ Selminho
Quer baixar a música Cheiro do luxo em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download. E se você curte os funks do MC Frank compartilhe esse post com os seus amigos!
Aproveite e baixe também a música Nave na garagem, do Frank com o MC Abreu.

MC Frank: Coração Bandido pra ouvir, baixar e letra

Música nova do MC Frank PESADONA! Coração bandido é o nome do funk, mistura de Ostentação, DJC e o Funk Carioca, como sempre uma música braba, com letra bem feita e um ritmo próprio. Curti demais e você também vai gostar. Veja a letra e ouça em primeira mão abaixo, além de poder baixar é claro.

Letra da música Coração Bandido

Vem, vem, vem
(3x)
Eu empinei foi com a Berking

a novinha enlouqueceu
Mandou recadinho pra mim, disse que queria eu
Que eu tava irresistível, outro nível, trajadão
Adidas “inteligente”, ais de um quilo no cordão

E “inaudível” de 10 barão completando o visual
“Hobin hood jacaré”
Só garrafa de Royal

Se tu quer fugir comigo essa é a hora e o momento
Sobe aí na minha garupa, mas nem fale em casamento
É que eu sou comprometido, mas sabe como é que é
Se tu quer um amor bandido eu vou te fazer mulher

Chegando no hotel de luxo ela ficou de bobeira
Fez comigo numa noite o que não fez na vida inteira
É que além de condição, nós é madeireiro firme
Enche a banheira de chandon, foi aí que ela viu crime

Me persegue dia e noite pelas redes sociais
Facebok, Instagram, ela não me deixa em paz
E até no Whatsapp, nem sei como ela arrumou
Mas mandou tanta mensagem que a dona desconfiou

Eu que não quero caô joguei logo o chip fora
Pois “trecho inaudível” nunca mais quer ir embora

Sei que você é bandida, mas não foi suficiente
Sou um filme repetido com atrizes diferentes
Quis entrar na minha mente blindada contra a invasão
Coloquei minas terrestres em volta do meu coração

Se quiser pagar pra ver, eu não tô de bobeira
Porque aqui nós dá trabalho, mas não assina carteira

Sei que você é bandida, mas não foi suficiente
Sou um filme repetido com atrizes diferentes
Quis entrar na minha mente blindada contra a invasão
Coloquei minas terrestres em volta do meu coração

Se quiser pagar pra ver, eu não tô de bobeira
Porque aqui nós dá trabalho, mas não assina carteira

Tá pensando que perna de barato é serrote e piru de cachorro é batom e cocô de rato é amendoim?
MC Frank, vai segurando!

DJ / Produção: Selminho DJ
Quer baixar a música Coração bandido, do MC Frank, em mp3? Clique aqui e faça o download grátis.

MC Frank – Estourei a boa

Aí galera, funk do bom do MC Frank – Nome da música: Estourei a boa. A música não é muito nova mas é muito boa e eu não tinha postado aqui ainda. A música não tem clipe oficial, mas tem um clipe / montagem bem legal com mistura de um video do Boy do Charmes, 50 Cent e outros. Como sempre no fim do post tem o download em mp3, logo depois da letra completa digitada por mim hehe (mentira, foi copiada do Vagalume kkkkk)

Letra da música Estourei a boa

Olha como que o bonde tá
Eu não tenho porque esconder
Eu ostento com muito orgulho
Porque no bagulho eu cansei de sofrer
Vagabunda deve se admirar
Olha como o Frank ficou
Nego deve até se perguntar qual foi o banco que ele roubou

Porque eu envenenei o motor da hayabusa
O nike gel no pé e o jacaré na blusa
O som do meu veloster vale um carro popular
E o cheiro do perfume deixa o mistério no ar
Pesadão de ouro que é o melhor investimento

Então não vem pra cá chorar, porque eu to rindo atoa
O Mc Frank hoje estourou a boa
Já é da pessoa quando tem que prosperar
É Deus que aponta a estrela que vai brilhar

Eu tava distraído mechendo no meu Iphone
A mais braba da noite me pediu o telefone
Eu tava embrasado foi aí que eu vacilei
E o k.o tava formado com a piranha que eu levei
Lá no meu camarote duas gatas discutindo
Quem ganhar no mano a mano é que vai ficar comigo

Contra mão do mundo fluxo inverso
A inveja cresce na medida do sucesso
Eu sou consciente, que eu não sou nenhum exemplo
Mais quem usa a mente ganha a vida no momento
Ó o refrão escuta ai

Então não vem pra cá chorar, porque eu to rindo atoa
O Mc Frank hoje estourou a boa
Já é da pessoa quando tem que prosperar

Quem gostou pode baixar a música Estorei a boa pelo site pra baixar funk oficial aqui do blog clicando aqui.
E quem gostou deixa a curtida e o +1 que é nóis. Funk na veia, rock na cadeia kkkkkkkkk