MC Garden – Encostei no baile funk (pesado)

Vejam abaixo a música de funk consciente 2015 do MC Garden: Encostei no baile funk. Ouça, baixe e veja letra completa dessa música que mais parece um tapa na cara dos funkeiros de hoje em dia, que têm letras vazias e só incentivam o que não presta. Em breve vai sair também o clipe dessa música, fiquem de olho no Imperador do Funk – videos.

Letra da música Encostei no baile funk

E aí meu mano DJ Nino, aqui é MC Garden

Encostei ali no baile funk, fui vendo uns bang que não era bom
É que eu vi uns mlk de 13 com a cara de sono e a latinha na mão
E essa lata já tava amassada, em vez de refri, tinha lança perfume
É o perfil do moleque que o pai fugiu da responsa e a mãe não assume

E o DJ não tinha consciência nem experiência, só fez piorar
Tocou logo um funk que dizia que quem não bafora não ia tr#@$sar

Me coloquei no lugar dos pais ao ver a novinha bebendo demais
E dançando que nem uma louca com um mano na frente e outro atrás
Será que é isso que o pai é um pai presente?
Ou será que é a cinta que fala em vez da conversa pra entrar na mente?

Dei uma volta quando de repente vejo na minha frente vi uma confusão
É que tinha uns mano bem loko querendo provar quem é mais malandrão
Não aguentou meia hora de chão, só paga de monstro quando tá com o bonde
Pois quando tá sozinho afina, fala igual menina e ainda se esconde

Mais pra frente longe do perigo vi logo um amigo lá no chao travado
Do seu lado tinha um talarico pegando a mina desse meu chegado
E atrasado chegou a atração, ensei que ele cantasse um funk bom
Mas só repetia sempre a mesma frase e ainda chamavam aquilo de som

Mas um pouquinho eu ficava surdo, louco pro DJ apertar o mudo
Pois nada com nada rimava com tudo e a sua letra não tinha conteúdo

Então fui embora lá do pancadão levando comigo a insatisfação
E a saudade que eu sinto do Felipe Boladão
(voz do Boladão Moro aqui há maior tempão)

Por favor não estrague essa arte que surgiu do gueto e espalhou no país
Faça também sua parte pra valorizar o funk de raiz
Até curto esse funk da moda e sei que também sou mais um aprendiz
Mas prefiro Cidinho e Doca
(refrão EU só quero é ser feliz)

O Careca, MC Primo e o Duda do Marapé
Que o proceder ali tava na veia e não ficava humilhando a mulher
Do Marcinho, Bob Ru, rap do Silva e do Solitário
Hoje MC virou só um produto pra encher o bolso do seu empresário

Antigamente tu ia pro baile até de chinele e tava tudo bem
Hoje em dia tem que ter no pé um but de mil pra poder ser alguém
Mesmo se a casa não tiver reboco, mesmo se não tiver luz no seu poste
Faz a mãe trabalhar o mês inteiro pra poder comprar sua camisa Lacoste

Incentiva o consumo de drogas e a gravidez na adolescência
Na moral, MCs, por favor, quando for compor, usa consciência
MC Garden que tá aqui na rima pra te passar um papo positivo
e pra mostrar que o funk consciente ainda tá vivo
DJ / Produção: DJ Nino
Quer baixar a música Encostei no baile funk? Clique aqui e faça o download agora. Essa tá monstra, né. Com certeza um dos melhores funks do ano e o melhor funk consciente dos últimos anos!

MC Garden – Gol do Adversário (clipe e letra)

Lembram do MC Garden, da música Isso é Brasil? Ele acabou de lançar mais um funk de protesto, dessa vez um clipe com a produção do Kondzilla. Gol do adversário é o nome da música, que tem uma letra muito boa apesar de o Kondzilla (Konrad Dantas) não ter caprichado muito na produção. Essa merece estourar, fala todas as verdades sobre a Copa do Mundo.

Letra da música Gol do Adversário

Foi mais um gol do adversário
Novamente somos tirados de otário
Foi mais um gol do adversário
Novamente somos tirados de otário

A nossa copa é a mais cara da historia
Isso todo mundo já ta ligado
Quando dinheiro foi mal investido
E quanto dinheiro que foi desviado
Quantos hospitais poderiam ser feitos
Ou arrumar pra funcionar direito
Diminuiria as mortes no leito
Com a grana da copa daria um jeito
Ou melhorar nosso transporte público
E investir mais na educação
Pois quando faltava em nossas escolas
Cadeia terar superlotação
Mais olha bem nossa situação
A população sempre toma uma queda
Pois com copa ou sem a copa
O brasil é a mesma merda
E o problema é que a gente não muda
E além da copa a culpa é nossa
Que só cobra na ultima hora
Quando percebe que o país ta na foça
E depois que acabar a copa
Qual será a sua atitude
Vai votar em qualquer um novamente
E torcer pra que de repente o país mude?

Foi mais um gol do adversário
Novamente somos tirados de otário
Foi mais um gol do adversário
Novamente somos tirados de otário

Operário morre por nada
Construindo arquibancada
Que nem o seu próprio filho vai poder sentar
A sua grana foi usada
Nas obras dessa parada
Mais se quiser assistir tu vai ter que pagar
E o que volta lá pra sua casa
Depois de ter feito o que quis o brasil
Mais uma infância foi assassinada
Com ele a prostituição infantil
A euforia defende o povo
Que ta sem memoria e acha legal
Que visto como o pais do carnaval do fut e do turismo sexual
Do lado do campo esta o sistema
Jogando contra o time do povo
Que tem um atacante chamado gigante
Que já se cansou e foi pro banco de novo
O adversário não cochilou
Comprou o juiz e assim avançou
Com o gigante fora da jogada
O time do sistema marcou mais um gol

Foi mais um gol do adversário
Novamente somos tirados de otário
Foi mais um gol do adversário
Novamente somos tirados de otário

DJ / Produção: DJ Cuco / Kondzilla
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.
E aí gostaram? Acho que essa música não ficou tão boa quanto a Isso é Brasil mas ficou muito legal também. Se você concorda compartilhe esse post nas suas redes sociais. Nós podemos ajudar a mudar o país pra melhor através da música.

MC Garden – Isso é Brasil

Clipe de Funk consciente do MC Garden: Isso é Brasil. Essa é simplesmente a melhor música de funk que eu ouvi esse ano. Não tem Guime, não tem Catra, não tem Kondzilla, MC Garden fez o funk mais pesado de 2013. Ganhou mais ainda meu respeito e admiração com essa letra MONSTRA!

Letra da música

E aí, Garden, acorda! Vamos ser feliz?

Como é que vocês querem ser feliz esse ano
Deixando a responsa com Feliciano
Humanos direitos vão ter o direito
de ter um monstro nos direitos humanos

Daqui apouco vão tacar mais lenha
Querer acabar ‘com a lei Maria da Penha
Se pá ele vai pedir seu cartão
Mas vê se não vai esquecer de dar a senha

(…Vóz Feliciano pedindo senha do cartão…)

Mantenho minha fé em nós
Do que no seu Deus que está nas igrejas
Que só ama quem põe na bandeja
E manda pro inferno quem toma uma breja

Tá rolando dinheiro a vera
E tu quer saber onde que tão os seus
Na Assembléia dos Deputados
Ou se tá na Assembléia de Deus

Se tá lá na Universal
Se pá teve lá na Mundial
Ou se tá la na igreja da graça
A Igreja que é internacional

Apóstolo estuprando seu bolso
Cristão estuprando o gatilho
O pastor estuprando a fiel
E o padre estuprando seu filho

Mas se for olhar profundamente
os problemas com crente é peixe pequeno
O Brasil é o país da festa
e o que nos resta é ta no veneno

Brasileiro quer ser mais malandro
explorando os bolivianos
enquanto’isso o nosso Nióbio
sai daqui por debaixo dos panos

observe de perto, meu mano
olha lá nossos governadores
não investem na educação
pra não ter uma geração de pensadores

Pensadores tentaram avisar
mas você fingiu que não viu
Aqui a bunda vale mais que a mente
Infelizmente esse é o Brasil

O problema ta lá no nordeste
Tá aqui em São Paulo e também ta no Rio
Isso, Isso é Brasil
Isso, Isso é Brasil

A bandeira são somente cores
Os nossos valores você não sentiu
Isso, Isso é Brasil
Isso, Isso é Brasil

Autoridades não usam idéias
Só usam onomatopeia do “Shiu”
Isso, Isso é Brasil
Isso, Isso é Brasil

MC Garden ta aqui te falando
tu tá escutando será que ouviu?
Isso, Isso é Brasil
Isso, Isso é Brasil

Sistema de saúde precário
só de lembrar até passou mal
me incomodo menos com a doença
do que com a demora do hospital

Brasileiro achando legal
Ser tratado como animal
Mas como é que vamos reclamar
Se as vezes nós agimos como tal
Violência policial

é melhor nem tocar nesse assunto
daqui a pouco vão excluir esse vídeo
e se eu falar muito vão me excluir junto

Agora olha nossos os buzão
Que as 7 da manhã não cabe mais ninguém
E logo mais aumenta a condução
E vocês vão achar que está tudo bem

tão querendo acabar com os índios
que é a origem do nosso país
o dinheiro ta mandando em tudo
e deixando mudo quem quer ser feliz

a pressa ta matando cicliísta
e nas avenida mais um arregaço
o que dá a sorte de ter vivido
o piloto maldito joga fora o braço

Na rede social só piada
também alienando a massa
ou garota posando pelada
quer ta na playboy, mas fez isso de graça

Mc’s esqueceram da paz
jovens como antes não se fazem mais
o casal acaba de ir pra adolescência
e na mó indecência eles já vão ser pais

onde é que estão os pais?
será que estão presos na sela?
ou será que tão presos na sala
em frente a uma TV assistindo novela?

pensadores tentaram avisar
mas você fingiu que não viu
aqui a bunda vale mais que a mente
infelizmente esse é o Brasil

o Problema ta lá no nordeste
Ta aqui em São Paulo e também ta no Rio
Isso é Brasil
Isso é Brasil
A bandeira são somente cores
os nossos valores você não sentiu
Isso é Brasil
Isso é Brasil
autoridades não usam idéias
só usam onomatopéia do Shiu
Isso é Brasil
Isso é Brasil

(Caminhoneiro cansado na estrada
exploram da prostituição infantil
Isso, Isso é Brasil
Isso, Isso é Brasil
o respeito do nosso país

Mandaram lá pra ponte que partiu
Isso, Isso é Brasil
Isso, Isso é Brasil
Mc Garden ta aqui te falando
tu tá escutando será que ouviu?
Isso, Isso é Brasil
Isso, Isso é Brasil)

E aí galera, gostaram da música? Se sim, baixem a música Isso é Brasil, do MC Garden, clicando aqui. E não se esqueçam de comentar, tweetar e curtir!

MC Garden – Funk Da Educação

Aí, eu tava vendo uns videos no Youtube agora e me deparei com essa música muito legal que fala sobre o dia a dia na escola, prezando e incentivando o respeito e a valorização da escola, do professor e do aprendizado. Sério mesmo, muito boa. O ritmo é legal de ouvir, a voz do MC Garden é zica, a letra é foderosa, enfim… Dá play no video abaixo e depois da letra, no fim do post tem o link pra baixar esse funk educativo!

E aí, o moleque tem potencial ou não tem? Vamos compartilhar esse video com os nossos amigos funkeiros e principalmente pros que não gostam de Funk. Agora eu quero ver neguinho falar que funk não é cultura ou que funk só incentiva o que não presta, entre outras coisas que esse povo ignorante fala de nós funkeiros.
Bom, segue abaixo a letra e o link da música em mp3.

Letra do Funk da Educação

Refrão:
O crime não compensa e você está ciente
Vamos estudar que é pra vida ir pra frente
Escola é coisa séria, e não é brincadeira
Pense duas vezes antes de fazer besteira

O crime não compensa e você está ciente
Vamos estudar que é pra vida ir pra frente
Escola é coisa séria, e não é brincadeira
Pense duas vezes antes de fazer besteira

O professor te fala um monte, joga na cara quanto que ele ganha
Te suspendeu ontem, sabendo que em casa você apanha
Eu mantenho o foco no horizonte, que as portas fechadas você arreganha
Mas não é com a violência, é com a inteligência, tem que ter as manhas

Ó a chapa forte pro banheiro junto com os parceiro queimar um do verde
Em forma de protesto, o resto que não foi falar, tá pixando as paredes

Na sala afirma que as mina que engravidou dava pra todo mundo
Os moleques sem roupa de marca se escondem no fundo
Mas como é que vamos reclamar de algo que nós mesmos deixou acontecer

Olha se a escola é ruim, saiba que o dono da culpa é você

O crime não compensa e você está ciente
Vamos estudar que é pra vida ir pra frente
Escola é coisa séria, e não é brincadeira
Pense duas vezes antes de fazer besteira

Depende muito da sua visão porque de educação você tem que usar
Vai pra escola só pra jogar bola atrapalhando quem quer estudar
A realidade você desconhece, pensa que isso vai te levantar
Na dificuldade vai procurar trampo, mas se esqueceu da escolaridade

Vai dizer que parou na quinta série, e o tempo foi passando
Hoje até pra tu ser um lixeiro é exigido o primeiro ano
Mas olha meu mano que sem o estudo não vai ter escudo, aí geral fica tenso
Esse é o funk da educação pra te falar que o crime não compensa

(refrão)

Quarta-feira vai ter jogo, sexta o bang fica louco
Pensando que falta pouco você não vai estudar
O professor já fez acordo sem chamada eu fico fofo
Geral vai faltar de novo, mas isso tem que acabar

Porque eu sei que lá na frente mesmo eu sendo inteligente sem informação na mente nada vai adiantar
então acorda minha gente, vamos por a chapa quente
em vez de formar delinquente fazer o jogo virar

Participaram no desenvolvimento da música:
MC Garden (Facebook dele aqui), Rei dos Reis, MC RP, Professor Jeremias e DJ Vinicius Boladão.

E então, concordam comigo que esse funk da educação é um dos melhores funks de 2013? Perfeita em todos os sentidos, vocal muito bom, clipe muito bem feito e contextualizado com a letra. Vamos compartilhar a música aí hein, vamos acabar com esse preconceito contra o funk! E toda vez que alguém vier dizendo que funk não é cultura vamos mostrar essa música do MC Garden, falou?
É isso aí, quem quiser pode baixar aqui (via palcomp3): http://palcomp3.com/funkdobom