MC Hiaguin e MC maromba: Esquece o marido das outras

Ouça o novo lançamento do Hiaguin com o MC maromba: Esquece o marido das outras. Video, download e letra da música abaixo.

Letra da música Esquece o marido das outras

MC Maromba:
Ela é moh putiane, falsiane descarada
Diz ser seu melhora amiga mas por trás ela te escracha

MC Hiaguin:
É só brigar com teu macho que a piranha te apoia
Mas da molinho pra ele quando tu vira as costas

MC Maromba:
Mas as fiéis são braba e na porrada elas são boas
Avisa pras fura olho que vocês não tá atoa

MC Hiaguin:
Amiga, sua louca
Procura o teu, esquece o marido das outras
(Refrão – 2x)

O marido é meu, porra! (vinheta da MC Kátia)

MC Maromba:
Amiga, sua louca
Procura o teu, esquece o marido das outras
(Refrão – 2x)

A letra se repete 2x sem nenhuma mudança no conteúdo. Pesadinha, né? Não tão viciante quanto algumas já lançadas pelo MC Maromba mas é braba com certeza!
DJ / Produção: DJ RD da NH
Quer baixar a música do MC Hiaguin – Esquece o marido das outras? Clique aqui e faça o download agora.