MC Ítalo: Sem Choro – video, letra e download

Acabou de sair a primeira música de funk DJC 2016: Sem choro é o nome da música nova do MC Ítalo, que ao que parece parou de tentar imitar o MC Daleste e vai seguir o seu próprio estilo. Eu já gostava dele antes, agora estou gostando mais ainda. Essa música tá muito melhor do que ferrari amarela, por exemplo. Confiram abaixo

Letra da música Sem Choro

Sem choro, sem emoção
Cautela, elas vêem e vão
Mulheres no mundo tem de montão
Se amarrar em um só? É perdição
(Refrão)

Eu não vou mentir que tu é boa
Mas não como aqueles avião que voa
Tu não é um carro turbinado como um carro com banco de couro e ar condicionado
Mas dá pro gasto, vamo ser sincero
“Faminha de vaca, faminha” não quero

Não tão boa quanto a Beyonce
Tu é de boa só vive “pra depois”
Sempre “dá guela” nas nossas conversas
E em arrumar briga você é “a 7”

Sinceridade você tem de zero, não preciso disso, então vai pro inferno

Ôôôô,
Sem choro, sem emoção
Cautela, elas vêem e vão
Mulheres no mundo tem de montão
Se amarrar em um só? É perdição
(Refrão – 2x)

Fui Romeu no passado, enganei Julieta
Fui Edward, levei Bella pra treta
O mais cafajeste do “belo” planeta

Não acredite com seus olhos verdes
Vê se cresce mas ela não “peita”
Um dia do caça, outro do caçador
O jogo virou e o mundo rodou

Sem choro, sem emoção
Cautela, elas vêem e vão
Mulheres no mundo tem de montão
Se amarrar em um só? É perdição
(Refrão – 2x)

Essa letra se repete 2x ao longo da música sem nenhuma alteração digna de menção.

DJ / Produção: Studio THG
Quer baixar a música de funk DJC Sem Choro? Clique aqui e faça o download da música do MC Italo.

MC Italo: Recado (video do Kondzilla + letra e download)

O MC Italo (aquele que tem a voz quase igual a do MC Daleste) lançou uma música nova hoje, 18 de agosto. E não apenas uma música, é um webclipe produzido pelo Kondzilla. Confiram abaixo o video, a letra e o link pra baixar em mp3 a música Recado, do MC Ìtalo. Tamo junto rapazeada, Imperador do Funk, é nóis!

Letra da música Recado

Vai, vai, vai, vai, vai, vai(2x)

Recalque sabe, “entre” na nave, sinta-se parte do meu mundo
Uou, ô, ô
De ferrari amarela eu vou “trecho inaudível”

Quando viu a melhora na hora eu vi tu pasmo
Sendo que se lembrava, tinha mais de “15 gatas”
Partiu, vários bailes lotado dando conta do recado
Cinco mil em minutos tá fácil, da hora, “né tiozão”
Pula alto e sai do chão
“E vive uma vida” de cifrão

Mas quanto é a produção? Só pra tu ficar feliz
Eu jogo 10 na sua mão só pra ver você sorrir

Com esse sorriso de lado e esse olho arregalado
Morre pra lá recalcado, morre pra lá recalcado
Ô, passei, quase entrou em transe quando viu o Mustang e as top tava do lado”
Morre pra lá recalcado, morre pra lá recalcado
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: O webclipe foi produzido pelo Kondzilla / Konrad Dantas e a produção musical é desconhecida
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.
Gostaram da música, galera? Eu achei meio mais ou menos, a produção usa umas bases bem antigas, que eu não gostei muito. Mas a música, especialmente o refrão, são legais. Agora o webclipe ficou dhr, foi uma ótima sacada do Kondzilla botar aqueles cachorros pitbulls lá hehe

MC Ítalo 2015: Mamãe me fez com Amor

Letra da música Mamãe me fez com Amor

Papai meteu, mamãe gemeu, olha a lindeza que nasceu
Um MC gostoso assim só podia ser eu
(Refrão – 2x)

O que porta vários malotes, uísque e Red Bull
E que faz elas beber, e deixa o “velho” sussu
Que elas querem dar um rolê e se empinar na R1

O que deixa as minas loucas e pegando fogo
O bebê mais lindo do mundo nasceu em 98

Dia 23/04 deixou o Brasil feliz
Só podia ser o Ítalo e o “inaudível” gostosinho

Eu sou gostoso, roubo a cena, isso é problema eu
Agora o baile todo pode pá que ajuda eu

Papai meteu, mamãe gemeu, olha a lindeza que nasceu
Um MC gostoso assim só podia ser eu
(Refrão – 2x)

Lembro que na minha infância papai e mamãe falavam
Meninos lindos e morenos só vão pegar as “sem nada”
E que quando eu “parar” de crescer
Seria o orgulho da família, ia fazer elas enlouquecer

Papai meteu, mamãe gemeu, olha a lindeza que nasceu
Um MC gostoso assim só podia ser eu
Eu, só podia ser eu

DJ / Produção: DJ Rique Sales
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

Mc ítalo – Predileto Delas (ouvir e baixar)

Você que está a fim de ouvir um funk 2014 vai xonar nessa música do MC Ítalo: Predileto delas. Pra quem não conhece, o MC Ítalo tem uma voz muito parecida com a do MC Daleste, e também tem um DJ muito bom e manda letras pesadas. Abaixo vocês podem conferir a letra, o link pra baixar e ouvir a música Predileto delas.

Letra da música Predileto Delas

Mizuno no pé, boné da New Era
Lacoste da Inglaterra
Eu, eu… Predileto delas, eu predileto delas
Eu, eu…. Predileto delas
É que mano, eu já fui pobre e hoje ostento sem miséria
Predileto delas, eu predileto delas
Que isso, gasta dinheiro virou vicio , relógio de gringo
é de ouro maciço

Cartier 18k
aparelho no sorriso que fez as princesa gamar
ahá, tirando onda de Ferrari amarela já da pra ter uma ideia
por que Predileto delas
Mano eu sou favela, tá na veia Ser favelado
rolê de BMW, bico quer colar do lado

Gastar e ostentar e compra sem miguela
cinco gatas a minha espera que eu sou predileto delas
É… Não me prova, não sou de cair em teste
Um mero conquistador, eu sou tipo cafajeste

Eu que engano mulheres mas elas não me enganam
Muita lábia, belas palavras
Mas eu sei que tu quer grana .
Eu sou assim, tá na veia ser favela
Bonito e gostoso e ainda predileto delas
E ainda predileto delas

Mizuno no pé, boné da New Era
Lacoste da Inglaterra
Eu, eu… Predileto delas, eu predileto delas
Eu, eu…. Predileto delas

E ai galera, gostaram dessa música de Funk? Eu achei PESADA! MC Ítalo é uma grande promessa, sem dúvidas vai crescer a cada dia mais no mundo do funk ostentação. Você pode baixar a música predileto delas, do MC Ítalo, clicando aqui.