Funk do Carrossel – DigDim / MC Jenny

Fala ae galera, eu não ia postar esse funk aqui porque é uma música mais infantil e tal, mas mudei de idéia, acho que como é o Funk do Carrocel vai ser bom pra reforçar e lembrar a força do Funk Carioca no Brasil, né. Segue o video, a letra e o link pra baixar. Lembrando que a MC Jenny ficou conhecida pelos funks “Amaçando a latinha com a bunda” e “Aquecimento da MC Jenny”.

Letra do funk do CArrossel – DIgDin

Já sei,
Vamos bagunçar é tudo (2x)
Já que aqui tá animado (2x)
Vamos Bagunçar é tudo

Cansei de dificuldade
Agora o ritmo é assim:
Dig Dim, Dig Dim, Dig Dim,raaaaa, Dig Dim (3X)

Então convida pra dançar,
Então convida pra dançar,
Relaxa, essa aqui é facinha
Muito Bom
Dig Dim, Dig Dim, Dig Dim, raaaaa, Dig Dim (3X)

Tá ficando rapidinho,
Tá ficando rapidinho,
Dig Dim, Dig Dim, Dig Dim, raaaaa, Dig Dim (5X)
Arrasou hein!

Já sei,
Vamos bagunçar é tudo (3x)
Já que aqui tá animado (3x)
Vamos Bagunçar é tudo

Cansei de dificuldade,
Agora o ritmo é assim:
Dig Dim, Dig Dim, Dig Dim, raaaaa, Dig Dim (4X)

Então convida pra dançar,
Então convida pra dançar,
Relaxa, essa aqui é facinha
Muito Bom
Dig Dim, Dig Dim, Dig Dim, raaaaa, Dig Dim (3X)

Tá ficando rapidinho,
Tá ficando rapidinho,
Dig Dim, Dig Dim, Dig Dim, raaaaa, Dig Dim (5X)
HI, Acabou?!

Gostaram? Se sim podem baixar o mp3 aqui: http://www.funkneurotico.net/download.php?id=10213