MC João: Vou pra madrugada + letra e download

Ouça o novo funk do MC João – Vou pra madrugada. Video, download e letra abaixo.

Letra da música Vou pra madrugada

Dane-se os zé polvin e que se exploda as recalcada
Hoje a noite é nossa e não quero saber de nada
Nóis quer curtir, se divertir, tô nem aí
Vai ser assim

Se eu for ligar no Vivo pra tudo que eles dizem, então…
Vou pra madrugada, tô na madrugada
Louco de goldin ou chapadão de cachaça (2x)

Dá um grito aí no baile a esquadrilha da fumaça
Que tirou uma onda mas longe de quem arrasta

Que eu
Vou pra madrugada, tô na madrugada
Louco de goldin ou chapadão de cachaça (2x)
(Refrão – 2x)

A letra se repete 3x sem alterações.
DJ / Produção: DJ Jorgin / Jorgin Deejhay
Quer baixar essa música de funk? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

MC João: Piriguete + letra e download

Ouça o novo lançamento de funk do MC João: Piriguete. Música, download e letra abaixo.

Letra da música Piriguete

Pode soltar que eu vou mandar assim mesmo, pode soltar, pode mandar!

Cuidado onde cê pisa que eu sou sujeito homem
Sei que quer me difamar pra ter ibope do meu nome
Já que você quer jogar então começa a brincadeira
Quer expor a intimidade, então que seja por inteira

Quando for falar de mim, cuidado e não se esquece
Que a resposta é tenebrosa e sei que o assunto promete

Cuidado ai piriguete, cuidado aí, piriguete
Que eu tenho um video seu e ele pode cair na net
(Refrão – 2x)

Pode soltar que eu vou mandar assim mesmo, pode soltar, pode mandar!

A letra se repete 3x sem nenhuma mudança. Eu achei a ideia da música muito legal, mas a melodia e a batida são muito calminhas, não é uma música muito boa pra dançar. Sdds do DJ Perera produzindo as músicas dos MCs da GR6…
DJ / Produção: DJ R7
Quer baixar essa música de funk? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música Piriguete? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

MC Davi e MC Joao: Junta Todas + letra e baixar

Ouça o novo funk do MC Davi e MC Joao: Junta Todas. Video, download e letra abaixo.

Letra da música Junta Todas

MC Davi:
O João tá com a loirinha, o Davi tá com a morena
O R7 com a ruivinha e a japinha do problema
Janaína negra linda, e a baixinha Gabriela
Junta todas, não vacila, junta todas, não ramela

A loirinha desce, a morena sobe
A ruivinha mexe que mexe que mexe balançando o “porte”
(Refrão – 2x)

MC João:
O João tá com a loirinha, o Davi tá com a morena
O R7 com a ruivinha e a japinha do problema
Janaína negra linda, e a baixinha Gabriela
Junta todas, não vacila, junta todas, não ramela

A loirinha desce, a morena sobe
A ruivinha mexe que mexe que mexe balançando o “pote”
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: DJ R7
Quer baixar a música Junta todas? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música nova dos Mcs João e Davi? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!