Mc Juninho – Vai nascer um Avatar (baixar e ouvir online)

Mano, essa música é do começo do ano mas eu nunca tinha visto antes, vi agora e rachei o bico. O funk faz uma ligação entre o azulzinho (estimulante pro p… levantar) e o avatar (do filme kkkkk). A música tem uma batida muito boa também, curtam abaixo e caso queiram tem o link pra baixar e a letra completa abaixo do video:

Letra do Funk Azulzinho do Avatar

Eu tomei um azaulzinho pro negócio levantar
Eu já tava embrasado querendo representar
Mas o amigo deu o papo
E se ela engravidar?
Vai nascer um avatar, um avatar, um avatar, um avatar

Foi na terra de Pandora onde tudo começou
Eu tomei um azulzinho e o moleque funcionou
Uma terra bem bonita pra curtir e namorar
Só vou te falar uma coisa hein?
E se ela engravidar?

Vai nascer um avatar, um avatar, um avatar, um avatar

Muito engraçado, não é não? não se esqueçam de mandar essa música pros seus amigos e também curtir a nossa página no Facebook pra receber os melhores videos e frases de funk no seu Face!
E como é de lei, aqui está o link pra baixar pelo 4shared! Essa versão do 4shared é um pouquinho diferente, principalmente o começo, mas eh quase a mesma coisa. Se alguém tiver um link melhor pra baixar o funk Vai nascer um avatar já sabem, digam nos comentários!