MC Kekel: Mandella é meu nome (clipe, letra e download)

Saiu o novo clipe de funk 2017 / 2018 do MC Kekel – Mandella é Meu Nome no canal Kondzilla, além do download e letra da música. Como sempre em primeira mão aqui no Imperador do Funk. Essa música foi lançada há apenas uma hora e já está quase batendo 400 mil visualizações no Youtube. Será que vai estourar?
Continue lendo “MC Kekel: Mandella é meu nome (clipe, letra e download)”

Mc Kekel: Homenagem ao Chapecoense + letra e download

Após o terrível acidente de avião que levou a morte de quase todos os jogadores do Chapecoense na Colômbia alguns funkeiros prestaram sua solidariedade nas redes sociais. O MC Kekel foi além e fez uma música em homenagem ao Chape. Confira abaixo #forçachape

Letra da Homenagem ao Chapecoense

A vida passa, o tempo voa, ora também
Antes de sair de casa diga Amém
Olhar pro céu, agradecer que vai viver
Que o mundo gira sem saber o que vai fazer

E a saudade no se peito a apertar
Olhar pro céu e ver que lá é seu lugar
E o final a gente nunca quer chegar
Mas esperar que um dia isso vai mudar

À sua família deu um beijo e disse tchau
Mal tu sabia que ali era o final
Só tinha guerreiro “na vida iria” conquistar
Fazer de tudo pra uma taça levantar

Sentar no seu sofá e olhar para a TV
Uma tragédia que hoje veio a acontecer
Olhei ao céu e meus olhos veio a lacrimejar
Mas não sabia que ia acontecer isso lá

Meu coração apertou, olha o que aconteceu
Vários irmãos que jogou bola hoje tá com Deus
E lá no céu o campeonato começou
Que muitos foi e hoje nunca mais voltou

Fechar os olhos, agradecer Deus, Amém
Porque o tempo passa, a hora vai e vem
A única coisa que não dá pra voltar
Se tu fechar os olhos não tem como acordar (2x)

Torcida: Somos todo chape, somos todo Chape (3x)

sp
DJ / Produção: DJ Vini GC & DJ Tornado GC
Quer baixar a homenagem do MC kekel ao Chapecoense? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

Lançamento do MC Kekel: Perera tá Chefe + letra

Ouça o novo funk do MC Kekel – Perera tá Chefe. Video e letra abaixo (download indisponível temporariamente).

Letra da música É hoje que o bonde vai endoidar / Perera tá Chefe

Novinha, quando tu for na “Fácil” tu liga e me chama
Que eu convoco o Perera e todas piranha
É hoje que o bonde vai endoidar (2x)

Novinha, quando tu for na “Izzy” tu liga e me chama
Que eu convoco o Perera e todas piranha
Que é hoje que o bonde vai endoidar
É hoje que o bonde vai endoidar

Meteu o louco, sacou o celular e colocou o bonde “no flat”
E tem uma novidade, um video novo lá no snap
Ferrou*! hoje o Perera tá chefe

Novinha, quando tu for na “Veno” tu liga e me chama
eu convoco o Perera e todas piranha
É hoje que o bonde vai endoidar (2x)

Novinha, quando tu for no “pião” tu liga e me chama
eu convoco o Perera e todas piranha
É hoje que o bonde vai endoidar (2x)

Pera ae, pera ae, pera ae

lá na balada do Mackenzie né. Rá!

Novinha, quando tu for no Mackenzie tu liga e me chama
eu convoco o Perera e todas piranha
É hoje que o bonde vai endoidar (2x)

*Termo original censurado
DJ / Produção: PereraDJ / DJ Perera
Estamos com problema no servidor de download, assim que estiver normalizado colocaremos o link.

MC Kekel: Pátria Amada + letra completa

Ouça o novo funk do MC Kekel – Pátria Amada. Video, download e letra abaixo.
Atenção: Essa música foi lançada pelo canal Destaque Funk e mais alguns outros com o nome Toca a bola, Neymar, mas não é esse o nome correto. Não entendo porque fizeram isso, mas os canais principais, como o Legenda Funk e o canal oficial do DJ Perera no Youtube postaram com o nome correto / oficial, Pátria amada.

Letra da música Pátria Amada

Ô, pátria amada, idolatrada, um salve
As emoções de assistir um gol
Ver a estrela brilhar do Gabriel Jesus
Ver um golaço daquele Gabi-gol

Ainda mais forte emoção é ver o Neymar
Acreditar que o campo vai sacudir
Aqueles que de lá de fora vão chorar
Mas é entrar em campo, começar a sorrir
E da cabeça ao ombro, faz sinal da cruz
E agradecer mais um dia pra Jesus

Entrar em jogo, é seleção
Emocionar o outro lado da televisão
(Refrão – 2x)

Sacudir o sofá é por que o Brasil fez gol
Toca a bola Neymar pro Gabriel, pro Gabigol
(4x)

Entrar em jogo, é seleção
Emocionar o outro lado da televisão
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: DJ Perera da Detona Funk, também chamado de Perera DJ e Perera Detona
Quer baixar essa música? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música Pátria amada? Gostou da homenagem ao Neymar ou acha que deveria mencionar mais jogadores da seleção olímpica? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

MC Kekel: Partiu + clipe, letra e download

Ouça o novo funk ousadia do MC Kekel: Partiu. Video, download e letra abaixo. Música muito boa, dançante, viciante e sem palavrões! Já tem mais de 700 mil views em apenas um dia no Youtube.

Letra da música Fui, partiu aonde é o mandela

Minha mulher começou a discussão
Mas é claro eu nem dei atenção
Eu peguei o meu celular
Entrei no Whatsapp e chamei meus irmão

Perguntei onde era o rolê
Que hoje a noite ia comparecer
Na sequência eles deram risada
Falaram: “Kekel, logo você?”

Eu tô brigado com a mulher
Então eu vou dá fuga nela
Fui, partiu
Aonde? É o Mandela
Fui, partiu, aonde é o Mandela?
(Refrão – 2x)

Eu tô brigado com a mulher
Então eu vou dá fuga nela
Fui, partiu. Aonde? É o Mandela (2x)
Fui, partiu, aonde é o Mandela? (2x)
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: Kondzilla (clipe) e DJ Perera da Detona Funk / PereraDJ (música)
Quer baixar a música partiu aonde é o mandela? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!