4M: Quem Diria – Clipe, Letra E Baixar

Ouça o novo funk dos 4M (mc leo da baixada, mc nego Blue, MC Kevin e MC Neguinho do Kaxeta) – Quem Diria. Videoclipe, download e letra abaixo.

Letra da música Quem Diria

Mc Leo da Baixada
Se é papo de balada vem com a gente
Acende aquela ganja, vai pra mente
Na baixada santista e Tiradentes
4m Combinando a camisa e a corrente
As bandida quer colar com a gente
Recalcado pousado não entende

MC neguinho do kaxeta:
Quem diria que eu ia forgar num triplex la no Guarujá?!
Que a naveira tem teto solar
Vim de longe pra poder chegar
Somente Deus pra me abençoar (2x)

MC nego Blue:
Se é papo de balada vem com a gente
Acende aquela ganja, vai pra mente
Ébaixada santista e Tiradentes
4m
Combinando a camisa e a corrente
As bandida quer colar com a gente
Recalcado pousado não entende

MC neguinho do kaxeta:
Quem diria que eu ia forgar num triplex la no Guarujá?!
e a naveira tem teto solar
Fiz por onde pra poder chegar
Somente Deus pra me abençoar (2x)

Mc Leo da Baixada:
E agora quer

MC Kevin:
Quer receita, quer ingrediente
Meu trabalho é feito com a mente
Conteudo pancada é com a gente
Sou da norte, Tiradentes

DJ / Produção: Kondzilla (clipe) e dj jorgin (música)
Quer baixar essa música de funk? Estamos atualizando o Imperador do Funk Downloads, em breve postaremos o link!

MC Kevin e MC Léo Da Baixada: Dentro Da Evoke

Ouça o novo funk dos MCx Kevin e Léo Da Baixada: Dentro Da Evoke. Video, download e letra abaixo.

Letra da música Dentro Da Evoque / Evoke

MC Kevin:
Tava passando vendo ela “pousada”
Com um motor do ano, x6 na parada
Os bico “dançando” sem entender nada
Só analisando, minha conta não para
MC Leo da Baixada:
De render dinheiro, tal forma ousada
Ela se atira igual uma bala
Quando encontra no baile a rapaziada
Nota que é só nota que o meu bonde gasta

MC Kevin:
Na quebrada, jet, “vi bode” sem placa
Hoje é nave com placa e quitada
MC Leo da Baixada:
Na coroa, na cara é só risada
Lembra quando eu dei tua primeira casa
MC Kevin:
Emoção que o dinheiro não paga
Mas se precisar paga e não dá nada

Dentro da evoke tá cheio de fumaça
Com as gata do lado no couro brisadas
Sei que tua amiga é uma danada
Eu deixei as duas do bonde xonada
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: DJ Jorgin / Jorgin Deejhay
Quer baixar esse funk? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música Dentro Da Evoke? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

Atualização: Tá rolando uma polemica de que essa música copiou a melodia da música Os meninos que as meninas gostam (ouça aqui). E realmente a melodia é bem parecida, mas não acho que seja algo que compromete muito, isso é muito comum no mundo do funk. Se alguem tem o direito de reclamar são so MCs Pikeno e Menor (que agora não são mais uma dupla, se separaram ;( . Se eles próprios não reclamam acho que o público em geral não tem que ficar reclamando também.

Lançamento do MC Léo da Baixada: Classe Top + letra

Ouça o novo funk lançamento do MC Léo da Baixada: Classe Top. Video, baixar e letra.

Letra da música Classe Top

Ei, elas olham pra mim que nem pisca
Vem pra ser só mais um nome na lista
É pra falar a verdade? Se for vaidade, sou exagerado
Lacoste, Armani, perfume exalando, corte disfarçado

Ei, ela sempre chamando atenção
Do alto do camarote ela rebola até o chão
Do alto do camarote ela rebola até…

Gata, que belo decote dentro dessa Porche
Vem tequila, vem Ciroc pro meu camarote
Esbanja elegância quem pode, que a firma tá forte
Ah, os cara é classe top
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: Kondzilla (videoclipe) e DJ Jorgin / Jorgin Deejhay (música)
Quer baixar o funk do MC Leo da Baixada – Classe top? Clique aqui e faça o download agora.

MC Leo da Baixada – Tá chavoso + letra

Ouça o novo lyric video do MC Leo da Baixada – Tá chavoso. Video, download e letra aqui no Imperador do Funk.

Letra da música Tá chavoso

Mandei navalha dos lados, m cima o quadradinho
Corrente de ouro pesada que reflete teu sorriso
Um Nike de mil no pé, no bolso só nota de 100
A gata Mexeu Comigo , Ta Chavoso hein
(2x)

É o DJ Gabriel e o Léo da Baixada novamente

Quer ficar na picadilha, eu vou mostrar como é que é que faz
De 12 mola no pé, joga o boné pra trás
Marca a sessão de tattoo, lacra o braço e o pescoço
Se alguém perguntar meu vulgo
Prazer, moleque doido!

Mandei navalha dos lados, m cima o quadradinho
Corrente de ouro pesada que reflete teu sorriso
Um Nike de mil no pé, no bolso só nota de 100
A gata Mexeu Comigo , Ta Chavoso hein

É o DJ Gabriel e o Léo da Baixada novamente

Quer ficar na picadilha, eu vou mostrar como é que é que faz
De 12 mola no pé, joga o boné pra trás
Marca a sessão de tattoo, lacra o braço e o pescoço
Se alguém perguntar meu vulgo
Prazer, moleque doido!

Mandei navalha dos lados, m cima o quadradinho
Corrente de ouro pesada que reflete teu sorriso
Um Nike de mil no pé, no bolso só nota de 100
A gata Mexeu Comigo , Ta Chavoso hein

É o DJ Gabriel e o Léo da Baixada novamente

Quer ficar na picadilha, eu vou mostrar como é que é que faz
De 12 mola no pé, joga o boné pra trás
Marca a sessão de tattoo, lacra o braço e o pescoço
Se alguém perguntar meu vulgo
Prazer, moleque doido!

Não consegui detectar o refrão da música, caso alguém tenha certeza de qual é, responda nos comentários!
DJ / Produção: DJ Gabriel (música) e GR6 (Clipe)
Quer baixar essa música ? Clique aqui e faça o download agora.

MC Leo da Baixada: Senta na ponto 40 (não é ostentação)

Abaixo vocês poderão ouvir, baixar e conferir a letra da música senta na ponto 40, do MC Leo da Baixada. Tá esperando o quê pra clicar?

Letra da música senta na ponto 40

No baile de favela essa tá dando problema
No baile de favela essa tá dando problema
R7 tá mandando só pras minas violenta (2x)

Vou te passar a visão

Senta na ponto 40, senta na ponto 40
Bota a theka na reta, vai tomar só de sequência
Vai tomar só de sequência (2x)

R7 tá mandando só pras minas violenta (2x)
Senta na ponto 40, senta na ponto 40

A letra se repete 2x sem nenhuma mudança significativa. Sinceramente não gostei dessa música nenhum pouco. Não que a música seja ruim, mas não combina com o Leo da Baixada esse tipo de música. Ele é um cara que canta funk ostentação, apesar de já ter flertado um pouco com os funks de favela, fazendo música sobre lança perfume, balinha, etc, mas agora ele passou do ponto ao fazer uma apologia disfarçada (pra quem não sabe, ponto 40 é uma pistola, ou seja, está engrandecendo os traficantes).

DJ / Produção: DJ R7
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

MC Léo da Baixada e MC Hariel: Miami Beach – letra da prévia

O MC Hariel e o MC Leo da Baixada se juntaram pra lançar a música Miami Beach, a primeira grande aposta pro funk ostentação em 2016. Confiram abaixo o video, a letra e o link pra baixar (apesar de que é uma pré-produção, suspeito que não seja a versão oficial).

Letra da música Miami Beach

MC Leo da Baixada:
Ave maria, tamo na fase boa
Sem simpatia, tamo sorrindo atoa
E pras cretina que pagou de enjoada
Com nós é tudo ou nada
Ou vai ou vaza

Fecha com a firma, morena ou loira, loira ou morena
Que nós te leva ao céu se esse for o teu problema

(Trecho inaudível)
E o convite foi feito e o céu se mudou pro quarto lá de casa
E o convite foi feito e o céu se mudou

Com uma coleção de namorada
Com um elenco que para a balada
As tranquila e as aceleradas
As que pega e as que são pegada
(2x)

Manda Hariel
MC Hariel:
Tá no toque “do foguete”, marchando a milhares por hora
Ah, tira de giro e moto de “inaudível”
Fim de semana tá mais que maluco, sem cap nas periferia
Louco de “bob” e bem acompanhado
Só de jet, terapia

E se trombar com os “coxa” hoje nós tem brincadeira
É só “inaudível” que pros recalcados dá dor de cabeça
Ah, pelo regulamento, de segunda a sexta feira
Canto de lombada e “corre” no grau da ladeira (2x)

E se eu tô no perigo, “Bial”
É fuga

Na Marcone se eu tomar chavão
É fuga

Na sucupira ou então no Hebrom
É fuga

As gatinhas gritam: Acelera!
Os polícia gritando: Derruba!
É fuga!

E “inaudível” minha criação
É fuga!

As gatinhas gritando: Acelera!
Os polícia gritando: Derruba!
(2x)
Hoje a noite ficou uma uva

E eu fiz uma festa em Miami Beach
Eu e o Leo atrás de aventura
Só se liga os mlk com as de elite
Só que as donzelas já ficou maluca

Aí Leo

MC Leo da Baixada:
É de skank, noite sem limite
E o idioma já não é um pesadelo
SP ou Miami, o papo é o seguinte
Essas bandidas se marram é no dinheiro

Joga o cardume de 100 porque as mina gosta
Nós tá forgando, real, euro, libra e dólar
Sente o arranque da nave, o foquete decola
E ó nós num jet maneiro pela Europa
(2x)

MC Hariel:
E o jet tá maneiro, nós vai mandar pesado
Tô junto com o Leo da Baixada que é meu aliado
E tá tranquilo, meu parceiro, agora eu mando assim
É maior satisfação tá presente no estudio do DJ Jorgin

MC Leo da Baixada:
Tá tranquilo, sem neurose, tipo uma bomba que explode
Isso aqui é zona Leste, Baixada e Zona Norte
Tudo em uma só missão, esse é o bonde do gigante
Jorgin, Hariel e Leo da Baixada, pô!
Esse é o funk

DJ / Produção: DJ Jorgin Studio (não sei se a produção é do DJ Jorgin ou de djs parceiros do estúdio dele). Na verdade achi a produção bem fraca, foi lançada no canal Legenda Funk mas eu acho que é apenas uma prévia mas no canal oficial do Leo da Baixada lançaram apenas a prévia.
Quer baixar o funk Miami Beach? Clique aqui e faça o download agora.