MC Luciano SP – Inimigo Se Prepara

Você que é fã de funk consciente / melody com uma pegada de ostentação ou que curte as músicas do MC Luciano SP, se liga nesse lançamento aqui: Inimigo se prepara é o nome da música, confiram abaixo o link pra download, o video do Youtube e a letra completa.

Letra da música Inimigo Se Prepara

Quartinho Produções, vai segurando a pancada, mlk!

Inimigo se prepara que hoje eu acordei disposto
Nosso calibre é pesado, contra invejoso é grosso

A nossa disposição é difícil de encontrar
Disposição igual nós não tem em todo lugar
Vai, vai, vai

Nós tá pronto pro combate
Deixa a noite acontecer
Se é uísque que elas quer
Uísque nós mandou descer

Elas gostam de adrenalina, gosta de gastar dinheiro
E se tu é pique de boy, perdeu pra nós que é maloqueiro

A noite começa agora, ai que o jogo virou
E ficou melhor ainda quando a “maré enrolou”

Foi ai que eu comecei a viajar
Buscando penamentos que não conseguia achar

Em clima de pensamentos que me fez esquecer
Que a inveja bate e volta e nunca vai prevalecer
A inveja bate e volta e nunca vai prevalecer

DJ / Produção: Quartinho Produções
Quer baixar essa música de funk do MC Luciano SP? Clique aqui e faça o download agora.

MC Luciano SP: O sofrimento foi embora + letra

O Imperador do funk está trazendo mais uma pedrada pra todos vocês, funk consciente com uma pegada de ostentação mas que vai agradar a qualquer um, mesmo os que não curtem funk carioca. O clipe foi produzido pelo Kondzilla, o monstro dos clipes, e a letra da música é tão boa que pela primeira vez não apareceu nenhum hater pra falar mal. Confiram abaixo.

Letra da música O sofrimento foi embora

E o sofrimento que você viu foi embora
E agora é só pano novo, e agora é só pano da hora
E aí moleque, aqueles trajes do passado, se passou
(Refrão)

Você lembra do chinelo? Se tornou Springblade
Você que bateu o martelo, eu que ando de Sportage
Sem indireta reta, pra mim assim foi bem melhor

Com o pé direito começamos, no comecinho do ano
Você pensa que não, mas já estamos planejando
E a conta bancária, os números aumentando

Ma sem essa de se apegar
Eu sei que um dia o dinheiro vai acabar
talvez
Quanto mais nós tiver, vamos gastar
Mas com fé em Deus a tendencia é faturar

E o sofrimento que você viu foi embora
E agora é só pano novo, e agora é só pano da hora
E aí moleque, aqueles trajes do passado, se passou
(Refrão)

A letra da música se repete duas vezes. Essa tava monstra, né não?

DJ / Produção: Kondzilla (clipe) e DJ THG (música)
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.