Lyric video do MC Lustosa: Eu tô cheio, to bonado com download

Ouça o novo funk do MC Lustosa – Eu To Cheio, To Bonado. Video, download e letra abaixo.

Letra da música Eu tô cheio, to bonado

Somente hoje! (vinheta)

Tudo tá se encaixando em seu devido lugar
Os 4m tá lucrando e não para de faturar
Pode encostar na nossa banca
Hoje nós tá pá, hoje nós te banca

Que balada tu quer ir? Que balada quer encostar?
Hoje vamos nos divertir, a festa é lá no Guarujá

Porque eu tô cheio, tô bonado*
Cheio, bonado
Eu tô cheio, tô bonado
(Refrão – 2x)

Então pode vir mandado que aqui não arruma nada
Os 4M tão preparados, a família e treinada
Ô, mulher, tu se deu bem, escolheu os cara esperto
Hoje é só nota de 100 porque o plano deu certo
Camarote tá cercado, ele já foi reservado
As gata tá do lado e é só uisque importado

Porque eu tô cheio, tô bonado
Cheio, bonado
Eu tô cheio, bonado
Eu estou cheio, tô bonado
(Refrão – 2x)

*bonado é a pessoa que tá com muito dinheiro!
Achei o lyric video mas a música é legalzinha…
DJ / Produção: DJ Jorgin / Jorgin Deejhay (música) e lyric video by Pancadão GR6 Eventos / GR6 Music
Quer baixar essa música de funk? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

MC Lustosa: Vou por + letra e download

Acabou de sair no canal GR6 Explode o novo funk do MC Lustosa: Vou por – video, baixar e letra aqui no Imperador do Funk.

Letra da música Vou por

Ela viu o tamanho e ficou assustada
Ficou com medinho de sair machucada
Não precisa temer, fica tranquilinha
O LK é bonzinho e vai por só a cabecinha

Vou pôr só a cabecinha, vou por só a cabecinha
Vou por só a cabecinha na ppk da novinha
(2x)
Na ppk, na pepeka da novinha

É o DJ LK na produção
Por isso que elas tão todas assanhadas?

A letra da música se repete 2x sem nenhuma alteração.
*Censurei os palavrões na letra em respeito aos menores de idade que acessam o Imperador do Funk
DJ / Produção: DJ LK por encomenda da GR6 Produções
Quer baixar essa música de funk? Clique aqui e baixe facilmente pelo Imperador do Funk Downloads.

MC Phe Cachorrera e MC Lustosa Sabe Que Não Vou Negar

Fala aí galera, no início do mês os MCs Phe Cachorrera e Lustosa, da GR6, lançaram a música Sabe que não vou negar. Confiram abaixo, tá pesada demais! Podem clicar tranquilos porque esse funk é light!

Letra da música Sabe Que Não Vou Negar

Ela chegou como quem não quer nada
E olhou, pra mim deu uma piscada
Gostou
Eu sei, imagina a pegada que é linda, bonita, chama, não dá nada
É linda, bonita, chama, não dá nada

Quando tu quiser sentar não precisa perguntar, já sabe minha resposta
Sabe que eu não vou negar
(2x)
Não, nunca vou negar

Chegou como quem não quer nada
Me olhou, pra mim deu uma piscada
Gostou
Já magino a pegada! Linda, bonita, chama, não dá nada
Linda, bonita, chama, não dá nada

Quando tu quiser sentar não precisa perguntar, já sabe minha resposta
Sabe que eu não vou negar
(2x)

A letra da música se repete 2 vezes sem alterações (4 vezes no total, 2 na voz de cada MC). Não levem a mal, estou com pressa por isso nao coloquei quem canta qual refrão, ok?

DJ / Produção: DJ R7
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.