MC Magrinho e MC Gudan: Viciou no Papai

Ouça o novo funk do MC Magrinho e MC Gudan – Viciou no Papai. Video, download e letra abaixo.

Letra da música Viciou no Papai

Carlinhos, sem maldade, assim você vai acabar virando programa mundial (vinheta com voz de criança)

Pras minas que não machucam, que são mais sagaz
Eu vou mandar pra elas devagar, tá?!

Ai, ai ai ai, ai, ai ai ai
Senta devagar pra tu não machucar o papai
(2x)

MC Gudan:
Me liga de madrugada pedindo pra eu brotar
Alô, Carlinhos, tá por onde? (vinheta com voz feminina)
Nem tinha ela mais no meu celular

Faz moh tempão que eu não te via, como ia imaginar
Que essa novinha ainda queria brincar
No mesmo local de sempre, hoje nós vamos gostar
Do jeito certo e na hora H

Se viciou no papai porque eu sou profissional
Se apaixonou, xonou, chorou no meu pai
Se viciou no Carlinhos porque ele sou profissional
Se apaixonou, xonou, chorou no meu pai

DJ / Produção: DJ Carlinhos da SR
Quer baixar essa música de funk? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

MC Magrinho: Passinho do mau elemento com letra

Ouça o novo funk do MC Magrinho – Passinho do mau elemento. Música, download e letra abaixo.

Letra da música Passinho do mau elemento

Joga a bunda, joga a bunda, joga a bunda
Vem no talento!
joga a bunda, vem no talento (3x)

Eu levanto a glock e sarro em você (2x)
Yuri Martins vem sarrando em você
No passinho do, no passinho do, no passinho do mal elemento
joga a bunda, vem no talento (3x)
(Refrão – 3x)

Oi
Yuri Martins que lançou, Yuri Martins que lançou, Yuri Martins que lançou
Joga a bunda, joga a bunda, joga a bunda
Vem no talento!
joga a bunda, vem no talento (3x)

Eu levanto a glock e sarro em você (2x)
Yuri Martins vem sarrando em você
No passinho do, no passinho do, no passinho do mal elemento
joga a bunda, vem no talento (3x)
(Refrão – 2x)

A música não é ruim mas não é tão boa e dançante quanto aquelas músicas viciantes que o MC Magrinho lançava na época da parceria com o DJ Caverinha
DJ / Produção: DJ Yuri Martins
Quer baixar essa música de funk? Clique aqui e faça o download agora. E aí, o que achou da música? Se gostou compartilhe no Facebook e outras redes sociais!

MC Magrinho e MC Ronaldinho: Deu Ruim + baixar e letra

Ouça o novo funk lançamento do MC Magrinho com o MC Ronaldinho: Deu Ruim. Video do Youtube, baixar e letra aqui no Imperador do Funk. A música fala sobre o maluco que na hora do vamos ver, se é que me entendem, não usa proteção e acaba contraindo alguma DST. Pra quem curte uma mistura de funk ousadia com zuera vai achar a música top.

Letra da música Deu Ruim

MC Magrinho:
Deu ruim, deu ruim, deu ruim

Só pra quem já pegou “mardenô”
Só pra quem já mijou ardendo
Deu ruim, deu ruim
Ai, ui, deu ruim
Botei nela, soquei nela, amanheci cheio de pus

Deu ruim, deu ruim

Ela me jogou de “bola”, falou que com camisinha não rola
Ela me jogou de “bola”, falou que com camisinha não rola e o bagulho não flui

MC Magrinho:
Deu ruim
MC Ronaldinho:
Caralho
(3x)

MC Magrinho:
Filha da puta, toda pregada
Deixou meu pau cheio de pus
MC Magrinho:
Deu ruim
MC Ronaldinho:
Caralho
(3x)

MC Magrinho:
Deu ruim, deu ruim, deu ruim (3x)

Se eu te pego na pista de novo, deu game over, não tem Continue

DJ / Produção: DJ desconhecido / não informado
Quer baixar essa música de funk? Clique aqui e faça o download agora.

MC Magrinho e MC Maneirinho – Muito Louco de Marijuana

Aí galera, funk 2014 pesadão do MC Maneirinho com o MC Magrinho: Muito louco de Marijuana. Segue abaixo o video do Youtube, o link pra baixar e a letra completa.

Letra da música Muito Louco de Marijuana

MC Maneirinho:
Desse jeito que eu tô eu vou parar na prisão
Todo dia quando acordo eu boto pra subir um bolão

voce vai jogar a… na onda do boldinho

Louco, louco, lo, louco, louco

MC Magrinho
Você sabe o que é isso?
Eu admito de verdade, gosto de fumar maconha
Ela subiu, explanou geral que tava com o olho vermelho

MC Maneirinho:
Eu tô chapadão de boldo
Louco, louco, lo, louco, louco

MC Magrinho:
Olha o néctar, o que que ele faz

DJ / Produção: DJ Mineirinho 22
Quer baixar a música de funk 2014 Muito Louco de Marijuana em mp3 e de graça? Clique aqui. Essa vai estourar, 2 monstros do funk juntos é certeza de sucesso (Maneirinho e Magrinho – cortesia do site Imperador do Funk, como sempre).
Comentem!

Funk do MC Magrinho – Vou chamar as maravilhas

Mais um funk 2013 do MC Magrinho, o cantor de funk que mais está emplacando sucessos esse ano (lembrando, ele já lançou um sucesso com a MC Beyonce – vejam aqui) e mais dois um sozinho (a música pumba lá pumba, barulho do meu…). Dessa vez ele está cantando sozinho também, mas agora está homenageando o Bonde das Maravilhas. A música pega várias partes de outras músicas também, do próprio aquecimento das maravilhas, do MC Naldo e outros.

Letra da música Vou chamar as maravilhas

Eu vou chamar as maravilhas
Que as minas te passam o cerol
Puxando o bonde a Rafaela, a Renatinha e a Carol

Vai descendo baby, vai subindo baby
Me instigando que eu quero te provar
Eu tenho o que você quer
Você tem o que é meu, você sabe bem o que é

Desce, desce, desce no macetinho
Sobe, que sobe que sobe no macetinho
Essas minas aqui são brabas, essas minas aqui são brabas
É a Taísa e a Katy

Novinha, safadinha, pode vir que essa daqui eu fiz pra tu
Escorrega, escorrega daquele jeitinho

E aí, será que vai bombar essa música também? Pelo jeito 2013 é o ano da sorte do MC Magrinho né, toda hora ele emplaca um sucesso hehehe
Baixe aqui: http://165.palco.fm/9/f/3/9/mcmagrinhoficial-mc-magrinho-eu-vou-chamar-as-maravilhas-dj-henrique.mp3

MONTAGEM – Porradona do MC Magrinho

a música é foda… MC Magrinho a cada dia sobe no meu conceito.

Não vou digitar a letra porque ela é bem curtinha, mas se alguém quiser fazer o favor de postar nos comentários eu agradeço 😉
Agora não pode faltar o link pra baixar né, porque todo mundo deve querer ouvir no celular ou até botar no som do carro pra chamar atenção das novinhas hehe
Enfim, quem quiser baixar a porradona do MC Magrinho em mp3 pelo site da soundcloud clicando aqui: http://soundcloud.com/matheus-de-nilopolis/montagem-porradona-do-mc/download
Ah, esqueci de falar, foi o DJ MATHEUS 22 que mandou a base da música.

MC Magrinho – As gordinhas aqui do baile

Pessoal, fica esperto que o site vai encher de lançamento nos próximos dias! Não deixem de entrar aqui no melhor blog de funk do Brasil se não vão ficar por fora das novidades. E pra começar, venho com o MC Magrinho e sua música As gordinhas aqui do baile, que tá com uma música feita pras gordinhas quebra pau kkkk. Esse funk quase não tem letra, mas a batida, a voz, e tudo mais é muito foda. recomendo fortemente. Escutem por vocês mesmos!


E aí, se você curtiu esse funk, segue abaixo a letra da música As gordinhas do baile e depois da letra, lá no finzinho do post, tem o link pra fazer o download.

Letra da música As gordinhas aqui do baile

Ai, eu to passando mal
Eu to passando mal
As gordinhas aqui do baile é as famosas quebra pau

VAi, vai, vai, vai, vai, vai!!!
Tá, tá, tá, tá, tá tá…

Ai, eu to passando mal
Eu to passando mal
As gordinhas aqui do baile é as famosas quebra pau

VAi, vai, vai, vai, vai, vai!!!
Tá, tá, tá, tá, tá tá…

Quem tiver curtido o funk do MC Magrinho pode baixar aqui (via site Funk das Comunidades). Depois de baixar tem que descompactar, aí sim vai boter executar a música no seu PC ou no celular, ok?
E não se esqueça de comentar o que achou, seja falando bem, mal, mas falem alguma coisa kkkk. É triste ter todo o trabalho de postar e ninguém comentar.

MC Magrinho e MC Beyonce – Fiu Fiu (Funk 2013)

A MC Beyonce e o MC Magrinho estão lançando o primeiro funk 2013 em parceria. O nome da música é Fiu Fiu, e trata, claro, dos gatos e gatas que chamam a atenção do gênero oposto. Na verdade a música é de dezembro de 2012, mas começou a bombar em 2013.

Quem curtiu o video de funk, abaixo tem a letra completa da música da Beyonce com o Magrinho e depois tem o link pra baixar direto do 4shared.

Letra da música Fiu Fiu

(MC Magrinho)
Ela vê os muleque passando de motão a mil
Olha o que ela faz
Fiu Fiu, fiu fiu, Fiu Fiu
Olha o que ela faz
de motão a mil
Olha o que ela faz
Fiu Fiu

Quando o nosso bonde chega ela sempre perde a linha
Desce e sobe no talento, e catuca as amiguinhas
Achou o Magrinho gostoso, todo mundo viu
Sempre quando o bonde passa elas faz
Fiu Fiu, fiu fiu, Fiu Fiu

(MC Beyonce)
Nosso bonde na balada eles ficam maluquinhos
Nós fazendo a sentada ou mandando o quadradinho
Eles tão descontrolados, e todo mundo viu
Quando a Beyonce passa eles fazem
Fiu Fiu, fiu fiu, Fiu Fiu

Baixe em mp3 aqui (4shared): http://www.4shared.com/mp3/IfBzhS7s/MCS_BEYONCE__MAGRINHO___FIU_FI.html