MC Maneirinho: Pique Alemanha (Clipe e Letra)

Veja o novo funk do MC Maneirinho, Pique Alemanha. Videoclipe, download e letra abaixo.

Letra da música Pique Alemanha

Daquele jeito, pique Alemanha, mano
Só 7 a 1

O Maneirinho que falou que tá pique Alemanha
7 1 nas malandras, 71 nas malandra
Deixa ela muito louca
Deixa ela entrar na onda

Quer uísque, malandra?
Tu quer Vip, malandra?
Pode vir com o Maneirinho que o moleque banca
(Refrao – 2x)

O Maneirinho que falou que tá pique Alemanha
7 1 nas malandras, 71 nas malandra
Deixa ela muito louca
Deixa ela entrar na onda

Quer uísque, malandra?
Tu quer Vip, malandra?
Pode vir com o Maneirinho que o moleque banca
Quer uísque, malandra?
Tu quer Vips, malandra?
Pode vir com o Dennis que o moleque banca
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: Kondzilla (clipe)
Participação especial: Acerola do filme Cidade de Deus (esqueci o nome dele kkk) Quer baixar essa música de funk?Estamos atualizando o Imperador do Funk Downloads, em breve postaremos o link!

MC Maneirinho: Chefe é Chefe né pai(clipe do Kondzilla)

MC Maneirinho: Chefe é Chefe (clipe do Kondzilla + letra e download). Confiram abaixo, tá muito pesado!


Atualização: O clipe no canal do Kondzilla foi denunciado por alguém que alega ser o MC Davi (provavelmente denúncia fake, o Kondzilla não se manifestou), por enquanto fiquem com a música apenas…

Letra da música Chefe é Chefe né pai?

Comentou com as amigas que o DJ é bom demais
Comentou com as amigas, o Maneirinho é bom demais
É bom demais, é bom demais

Chefe é chefe, né, pai
Depois que pega uma vez as novinha pede mais
(2x)

Ela grita, ai, ui

Chefe é chefe, né, pai
Depois que pega uma vez as novinha pede mais
(2x)

DJ / Produção: Kondzilla (clipe) e DJ Yuri Martins e Dj Puffe (música)
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download (em breve).

Dennis DJ, MC Smith e Maneirinho: Acelerada

Música nova do MC Smith e MC Maneirinho cantando sobre o Dennis DJ: Acelerada é o nome da música. Segue abaixo o clipe (que ficou muito foda, vocês precisam assistir kkk)

Pra quem achou o clipe sem noção vou explicar pra vocês. A mina do video fica acelerada quando o Dennis DJ chega, saindo do tédio do escritório e se divertindo como nunca antes. Aí conforme a letra da música, ela só para quando o Dennis for embora (ele foi preso, e ela preferiu morrer a continuar vivendo no tédio).

Letra da música Acelerada

MC Smith:
Desce menina
Esfrega esse bumbum, esfrega esse bumbum
(3x)

MC Maneirinho:
Esfrega, esfrega, esfrega ô mulher
Ha, esfrega, esfrega, daqule jeito ó
(2x)

Esfrega esse bumbum com disposição
Tá todo mundo louco levantando a mão
(2x)

MC Smith:
Ela tá acelerada, ela só quer dançar
MC Maneirinho

Ela só para agora
MC Smith:
Quando o Dennis for embora
(2x)

DJ / Produção: Dennis DJ
Quer baixar a música em mp3? Clique aqui e faça o download.

MC Maneirinho – Todo Mundo Louco (com letra e download)

Já conhecem a música Todo mundo louco, do MC Maneirinho? É pesadona ela né? Pois é, agora o DJ Tom Produções lançou o clipe do funk todo mundo louco, ficou foooooooda! MC Maneirinho é um dos funkeiros que eu mais gosto, além de ter talento ele é um grande exemplo de humildade. Abaixo você vai conferir o videoclipe, o link pra baixar a música todo mundo louco e a letra completa digitada por mim.

Letra da música Todo Mundo Louco

Esse é o pique hein
Convoca as meninas pra bagunça começar
A festa do maneirinho não tem hora pra acabar
E no final do baile, esse passinho é novo
Bota a mão pro alto todo mundo que tá louco

Louco, lo-louco, lo-louco, louco! Todo mundo louco
Louco, lo-louco, lo-louco, louco! Todo mundo louco
Muito louco!
(2x)

Olha o passinho, olha o passinho!

O DJ que me falou, mandou um recado pras clientes
Vai amar o patrão, vai amar o gerente!

DJ / Produção: DJ Tom Produções (videoclipe) e DJ R15 , DJ Lucian e DJ Coyote (produção musical)
Quer fazer o download da música Todo Mundo Louco, do MC Maneirinho, em mp3 e grátis? Clique aqui e faça o download.

E aí galera, o que acharam do clipe? Eu achei que foi bem legal, mas o DJ Tom poderia ter feito algo diferente, umas coreografias e tal, os clipes de funk ultimamente estão todos muito iguais. Mesmo assim eu curti bastante, o MC Maneirinho é um cara muito carismático, sou um grande fã dele, acho até que ele é o meu funkeiro preferido. Se voc~es também gostaram da música compartilhem pros seus amigos, vamos fortalecer o cara.

MC Magrinho e MC Maneirinho – Muito Louco de Marijuana

Aí galera, funk 2014 pesadão do MC Maneirinho com o MC Magrinho: Muito louco de Marijuana. Segue abaixo o video do Youtube, o link pra baixar e a letra completa.

Letra da música Muito Louco de Marijuana

MC Maneirinho:
Desse jeito que eu tô eu vou parar na prisão
Todo dia quando acordo eu boto pra subir um bolão

voce vai jogar a… na onda do boldinho

Louco, louco, lo, louco, louco

MC Magrinho
Você sabe o que é isso?
Eu admito de verdade, gosto de fumar maconha
Ela subiu, explanou geral que tava com o olho vermelho

MC Maneirinho:
Eu tô chapadão de boldo
Louco, louco, lo, louco, louco

MC Magrinho:
Olha o néctar, o que que ele faz

DJ / Produção: DJ Mineirinho 22
Quer baixar a música de funk 2014 Muito Louco de Marijuana em mp3 e de graça? Clique aqui. Essa vai estourar, 2 monstros do funk juntos é certeza de sucesso (Maneirinho e Magrinho – cortesia do site Imperador do Funk, como sempre).
Comentem!