MC Marcinho – Tipo Barbiezinha (com letra)

Se você é fã daquele funk de raiz, funk melody das antigas, com certeza você é fã do MC Marcinho. O autor de grandes sucessos do funk como as músicas Glamurosa, Garota nota 100 e Tudo é festa acaba de lançar mais uma música de Funk Melody, sempre misturado com o batidão do funk carioca. Vejam a seguir o lançamento com exclusividade do site funk.blog.br e depois do video tem o link pra baixar e a letra completa.

Letra da música Tipo Barbiezinha

É meu bebe meu bebezinho
É assim que eu trato ela com amor e carinho
Ela é uma gracinha, é toda lindinha
Tipo barbiezinha quando se empolga ela vira dançarina

Então desce bebê, então sobe bebê
Marcinho fica louco só de ver você mexer

Pode dançar, se divertir que a gente te a noite inteira pra curtir
esse denguinho que você faz aí não vai ter jeito você acaba com o papai

Lembrando que a música foi produzida pelo DJ Detonna e acabou de ser lançada, na minha opinião tem tudo para ser a melhor música do MC Marcinho de 2013, e talvez até a melhor do subgênero do funk melody. E aí galera, gostaram da música Tipo Barbiezinho? Se sim, podem baixar para o seu computador ou celular no formato mp3 aqui (via site baixar.funk.blog.br – novo projeto do Imperador do Funk que permite a postagens de músicas grátis pra baixar).

Hino do Funk (MC Marcinho e MC Sapão)

Aí galera, vejam essa música retirada do DVD do MC Marcinho. Não sei ao certo se o nome é Hino do Funk ou Hino do Funkeiro, mas seja lá qual for, a música eh muito boa. É um funk consciente que exalta a importância do Funk, afirmando que o Funk é cultura e tal, tá muito bom esse funk, sério mesmo.


Letra da música Hino do Funk / Funkeiro

MC Marcinho:
O nosso Funk é envolvente, diferente
Conseqüência dessa massa que trabalha e que tem raça
Uma galera de talento, iluminada com verdade nas palavras
Vem da classe que é mais baixa

MC Sapão:
E nem por isso a gente vai desistir
Estamos na luta até chegarmos aqui
É importante não deixar de sonhar
Com fé em Deus a vida pode mudar

Refrão:
O Funk é 10, é nota 100
Onde o Funk toca não tem pra ninguém
Que falem mal, que falem bem
Nossa vitória é certa e a gente vai além

MC Marcinho:
O lema é diversão, calor e empolgação
Geral pulando e zuando ao som do tamborzão

O baile é sempre bombado
Todos caminhos dão lá
Até artistas de TV se rendem pro nosso lado

MC Sapão
E é por isso que a gente pode afirmar
Funk é cultura e todos podem cantar
Numa só voz, no embalo do nosso som
Quebrando as barreiras da discriminação

Refrão:
O Funk é 10, é nota 100
Onde o Funk toca não tem pra ninguém
Que falem mal, que falem bem
Nossa vitória é certa e a gente vai além

E aí galera, gostaram? Muito bem bolada a letra e o batidão, né? Sem falar que o MC Marcinho combina totalmente com esse tipo de música, meio estilo Funk Melody meio Funk Consciente. Se você concorda compartilhe no Facebook e no Twitter. Eh nóis! Comentem o que acharam desse funk 2013 e postem outras músicas que vocês gostam.

Funk clássico do MC Marcinho – Glamurosa

E aí galera do melhor site de músicas de funk de 2012, voltamos com uma novidade, estamos inaugurando uma nova categoria no blog: músicas de funk antigas, isso mesmo, aqueles funks clássicos de 1990 e pouco, 2.000 que você curtia e hoje em dia não encontra mais ou nem sequer se lembra. agora você verá aqui pelo menos uma vez por semana um ou mais funk das antigas de cantores como MC Marcinho, MCs Claudinho e Buchecha, Cidinho e Doca, entre tantos outros cantores das antigas. Quem tiver pedido ou sugestão de música pode mandar bala nos comentários.

E aí meninas, gostam dessa música? Já dançaram em um show do MC Marcinho? Ou preferem os novos funks como os da Mc Marcely, Os havaianos, MC Roba Cena e outros funkeiros mais novos? E a macharada, curte o MC Marcinho ou canta de vez em quando os funks dele só pra xavecar as funkeiras das antigas?