MC Hariel e MC MK SP: Naveira + download

Ouçam abaixo o primeiro lyric video de funk de 2016: MC MK SP e MC Hariel: Naveira

Letra da música Naveira

Eu tava assim chaveando de naveira.
A quase 180 em sentido ao litoral.
Ela ganhou e subiu na minha traseira.
Não se acanha e nem se esquenta, sabe que o bonde é parcial…

Se tem pra tu, tem pra tua companheira.
E as que entra pra treta, meu bonde presenteia.
Só não encosta barriguda e nem feia.
E as que não tá solteira, pro furdunço, não entra…

Que eu só quero curtir adoidado com os ‘parças’ do lado e com as gata presente.
Cada dia eu quero um novo caso, e entre cada caso, todas diferente.
Saúde para os meus companheiros, vida longa pra quem se opõe.
Que cada dia triste que passou se transforme na conta e mais 9 milhões!

Eu só quero curtir adoidado com os ‘parças’ do lado e com as gata presente.
Cada dia eu quero um novo caso, e entre cada caso, todas diferente.
Saúde para os meus companheiros, vida longa pra quem se opõe.
Que cada dia triste que passou se transforme na conta e mais 9 milhões!

Eu tava assim chaveando de naveira.
A quase 180 em sentido ao litoral.
Ela ganhou e subiu na minha traseira.
Não se acanha e nem se esquenta, sabe que o bonde é parcial…

Se tem pra tu, tem pra tua companheira.
E as que entra pra treta, meu bonde presenteia.
Só não encosta barriguda e nem feia.
E as que não tá solteira, pro furdunço, não entra…

Eu só quero curtir adoidado com os ‘parças’ do lado e com as gata presente.
Cada dia eu quero um novo caso, e entre cada caso, todas diferente.
Saúde para os meus companheiros, vida longa pra quem se opõe.
Que cada dia triste que passou se transforme na conta e mais 9 milhões!

Que eu só quero curtir adoidado com os ‘parças’ do lado e com as gata presente.
Cada dia eu quero um novo caso, e entre cada caso, todas diferente.
Saúde para os meus companheiros, vida longa pra quem se opõe.
Que cada dia triste que passou se transforme na conta e mais 9 milhões

DJ / Produção: DJ Jorgin (produção do Lyric video: Macauly Uchôa)
Quer baixar a música dos MCs Hariel e MK SP, naveira? Clique aqui e faça o download agora.

MC MK SP e MC Kelvinho: Iludir é Arte

Música de funk nova do MC MK SP com o MC Kelvinho: Iludir é arte. Esse funk foi lançado em 2014 mas eu só estou postando agora. Antes tarde do que nunca né hehe. Segue abaixo o video e a letra completa. Tamo junto galera!

Letra da música Iludir é Arte

Indecente com a mente proporcionalmente, eu iludo elas caem no papo
Consciente, inconsequente

esculacho

enjoei de você e já deixei bem claro

Com a faca e o queijo na mão esperando uma deixa e você vacilou

Sistemático, enignmático
Eu decifro os seus olhos como se decifra uma melodia
Não se iluda com belas palavras
Pois a palavra “não foi arquivada”

Ilusionista faz bom uso da razão
Coração de pedra, aqui não temos emoção

Relaxa, se apegar faz parte, mas iludir é arte
Na área de insanidade eu já fiz faculdade
falei pra tu não se apegar disse pra tu não gamar
Não adianta agora vir se lamentar

Relaxa, se apegar faz parte, mas iludir é arte
Na área de insanidade eu já fiz faculdade
falei pra tu não se apegar disse pra tu não gamar
Não adianta agora vir se lamentar

Segue o trecho

Tum dum dum

Atenção: Letra incompleta, em breve o post será atualizado.

DJ / Produção: DJ Jorgin
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.

Mc MK – Não Tem Nenhuma que não Mexe

Todos os funkeiros já devem conhecer o MC MK (também conhecido como MC MK SP), né? O mlk é brabo, tem várias músicas estouradas e com toda razão. Agora ele está chegando com mais um lançamento de funk 2014: Não tem nenhuma que não mexe. Misturando o ritmo dançante do funk carioca e a ostentação do funk paulista ele fez essa música. Resumindo: Letra monstra, voz muito louca e ritmo envolvente. Com certeza vai ser sucesso em 2014.

Letra da música Não Tem Nenhuma que não Mexe

Tô com o torro no bolso e o cordão de ouro em cima da hornete
Aonde nos passa não tem uma que não mexe
Ostentação na quebrada já virou moda
Zé povinho pula alto, do jeito que a gente forga
(Refrão – 2x)

Fim de semana chegou e só pra variar
Vou estrear um adidas do novo com a polo da “Sergio k”

vou pendurar no pescoço o cordão de ouro maciço
pra quando a luz bater ofuscar a vista de zé povinho
se o tema é ostentar nós tá por dentro do assunto
Pra começar tá tendo Civic e um Ford Fusion

As ninfetas da quebrada quando nós passa comenta
Vamos dar um pião, e aí como ta sua agenda?

Já que tu tocou no assunto então presta atenção
Se tu garantir o prazer eu garanto a condição

Vou te levar pra curtir, vou patrocinar
Mas depois da balada, em casa tu vai transpirar

Tô com o torro no bolso e o cordão de ouro em cima da hornet
Aonde nos passa não tem uma que não mexe
Ostentação na quebrada já virou moda
Zé povinho pula alto, do jeito que a gente forga
(Refrão – 2x)

Curtir um baile funk com os parceiros de verdade
Acho que não tem preço e nem dinheiro que pague
Em cima do camarote com a rapazeada monstra
Trocando várias idéias, é só fumaça que voa

Quem não curte baile funk não sabe o que está perdendo
O clima é envolvente, escuta o que eu tô dizendo
Elas garantem o prazer, e nós a condição
O MK te convida pro mundo da ostentação

E no dia seguinte
Tô com o torro no bolso e o cordão de ouro em cima da hornet
Aonde nos passa não tem uma que não mexe
Ostentação na quebrada já virou moda
Zé povinho pula alto, do jeito que a gente forga

Observação: Essa música é do ano de 2013, mas o TH Detona Funk (do canal detona tudo) lançou ontem a música no canal dele e parece que agora ela vai estourar em 2014 hehe.
Gostaram da música, galera? Se sim podem baixar o funk não tem nenhuma que não mexe, do MC MK SP, clicando aqui.