Pretinha Vou Te Confessar (Nego do Borel)

Ouça o novo funk lançamento do MC MC Nego do Borel -Pretinha, vou Te Confessar. Video e letra aqui no Imperador do Funk.

Letra da música Pretinha Vou Te Confessar

Pretinha, vou te confessar
Na hora em que me olhou, também olhei
Foi mais de duas horas que eu também fiquei
Te admirando
O som tava ali
O groove tava alto pra gente curtir
As minas cochicharam, que eu percebi
Eu percebi que estava me querendo

Só questão de tempo
Só questão de chance
Pra isso acontecer
Virar logo um romance
Seu beijo me conquistou
Penso nele a cada instante
Sorriso contagioso
Alegria viciante

Parece coisa de novela
Um olha pro outro
E, quando vê, já era
Sentado na minha cama
O pensamento vai nela
Que coisa estranha, loucura pampa

Você passava na minha rua
Eu nem te dava bola
Toda simplesinha, quieta indo pra escola
Cabelo arrumado, sapato fechado
Mas eu sempre soube
Que você tinha um rebolado

Pretinha, vou te confessar
Na hora em que me olhou, também olhei
Foi mais de duas horas que eu também fiquei
Te admirando
O som tava ali
O groove tava alto pra gente curtir
As minas cochicharam, que eu percebi
Eu percebi que estava me querendo

E sai pra night toda elegante pra curtir um baile charme
A mina 100% e zero de sucessagem
Quando passa sorridente, é a mais linda da cidade
Olhou pra mim, que eu vi
Falou baixinho pr’eu não escutar
E fez suspense pr’eu imaginar a gente se pegando

Gostoso, aqui tá bom
Essa é da boa, curte a sensação
Que vem da alma, vem do coração
Visão de mano
Vem cá menina, entra na minha vibe
A casa é tua, tira a sua roupa, fica nua
Que eu te levo pro céu

Eu sou educado
Em algumas horas eu fico safado
Suas amigas comentaram, eu esculacho
Pode vir me amar, meu bem
Eu também garanto que de quieta você não tem nada
Eu adoro o seu estilo abusada
É cheia de encanto

Pretinha, vou te confessar
Na hora em que me olhou, também olhei
Foi mais de duas horas que eu também fiquei
Te admirando
O som tava ali
O groove tava alto pra gente curtir
As minas cochicharam, que eu percebi
Eu percebi que estava me querendo

Quer baixar essa música do (ex MC) Nego do Borel – Pretinha, vou te confessar? Lamento mas agora o Nego do Borel é um artista da Sony Music e não permite mais o download gratuito das suas músicas. Se quiser ouvir no PC compre o CD nas lojas autorizadas e para ouvir no celular compre a música pelo Itunes ou Playstore / Google Play.
Eu acho isso muito chato porque foi justamente os usuários de classe baixa que tornaram o Nego do Borel famoso e essas pessoas não podem comprar músicas ou nem mesmo tem um Iphone (que é necessário pra acessar o Itunes), mas enfim, né, infelizmente o Imperador do Funk não pode fazer nada nesse caso.

MC Nego do Borel cai na porrada com fã durante show

5 dias atrás, (dia 06 de julho de 2015) o MC Nego do Borel se envolveu em uma das maiores confusões do mundo da música do último ano, pelo menos. Um “fã” estava xingando e jogando pedras de gelo no MC Nego do Borel e nos seus dançarinos, o que deixou o Nego muito irritado. Depois de uma discussão acalorada e do público gritando “viado, viado” Nego do Borel perde totalmente o controle e literalmente pulou em cima do seu desafeto. Vejam os videos, detalhes e opiniões sobre toda essa confusão aqui.

Videos do ocorrido (com ângulos diferentes pra vocês verem melhor a confusão)

Video do DJ Perera falando sobre o comportamento do Nego do Borel:

Explicando melhor o ocorrido e comentários na mídia:
Os videos acima falam por si só mas muita gente acessa o site Imperador do Funk pelo celular com internet ruim então eu vou digitar aqui. Como dito no começo do texto, o MC Nego do Borel estava se apresentando pela enésima vez na Boate 021 (Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro), quando um homem passou a ofendê-lo insistentemente com xingamentos homofóbicos e racistas (segundo o site Ego, que citou a assessoria do cantor como fonte).
Até aí tudo bem, ele é um profissional, ignorou o playboy folgado até certo ponto, mas o racista não parou por aí. Passou também a jogar bebida e pedras de gelo no MC Nego do Borel e nos seus dançarinos. Aí não tem quem aguente, certo? Ele parou o show e começou a discutir com o “fã”, cujo nome ninguém conseguiu descobrir até agora. Os seguranças tentavam convencer o playboy a sair enquanto a discussão ia piorando, mas não tiveram coragem de tirar o cara da boate a força. Acredito eu que pra tentar se acalmar o MC Nego do Borel foi pro fundo do palco, ajeitou o sapato ou algo do tipo, e o público começou a vaiar e gritar “viado, viado, viado” (não sei se as vaias e xingamentos eram pro Nego do Borel ou pro playboy folgado), mas isso bastou pra que a discussão recomeçasse.
Mais uma vez o MC foi para a beirada do palco e começou a discutir raivosamente com o pseudo-fã. Não sei exatamente o que ele ouviu, mas algo o irritou profundamente. Ele gritou “Eu sei meu parceiro, mas eu caio na mão com ele”, e tentou pular do palco. Várias pessoas (seguranças e produtores, eu acho) tentaram segurá-lo, mas nego com raiva vocês sabem como é né, ele se debateu e conseguiu se soltar, dando uma voadora digna de filmes de kung fu no playboyzinho. Mas ele estava sozinho nessa briga, e pelo video ele parece ter caído e tomado umas belas porradas dos seus algozes. Em pouco tempo os seguranças tiraram ele da briga e colocaram de volta no palco, enquanto ele xingava furiosamente (ainda ao microfone, provavelmente por força de hábito hehe).
Uma coisa que me surpreendeu nessa confusão foi a reação da mídia. Grandes sites como Ego (da Globo.com), Terra, Uol, entre outros, escreveram sobre o assunto sem aquele preconceito que vemos normalmente contra os funkeiros. A Ego inclusive fez questão de entrevistar o MC Nego do Borel, não distorceu nada do que ele falou (ele pediu desculpas e disse que se arrepende, mas que no calor do momento não conseguiu se controlar). Não sei se o movimento funk está sendo verdadeiramente mais respeitado agora ou se não quiseram taxar o MC Nego do Borel de bandido funkeiro / vagabundo etc apenas porque ele é agora um artista da Warner e criticá-lo poderia atrair inimizades mais poderosas do que o comum. Seja como for fico feliz que dessa vez o nosso funk e seus artistas não foram crucificados.

Minha opinião pessoal sobre a briga:
Eu concordo plenamente com o DJ Perera da Detona Funk. O Nego não começou a briga, ele apenas reagiu depois de muitas ofensas (nego safado, viado, sabe-se lá mais o quê) e agressões físicas a ele e seus dançarinos (jogando pedra de gelo, bebidas). Só uma pessoa que tem sangue de barata ficaria quieta com tudo isso. Eu acho que os seguranças falharam monstruosamente ao não retirar o cara da boate depois de tudo que ele fez, não entendo porque não o fizeram.
Como vi em um comentário no Youtube:

Não tem que dar mole para playboy mesmo não. Engraçado que se fosse com os almofadinhas da Globo “neguin” já tinha subido uma tag #SomosTodosNegoDoBorel

A pessoa que escreveu isso disse tudo. A jornalista da globo sofreu racismo e o país inteiro se comoveu. Agora o MC Nego do Borel sofreu racismo e ainda foi agredido e não vi as pessoas de fora do mundo do funk defendendo-o. Sem falar que a maioria das críticas ao Nego no Youtube não foram pela atitude dele propriamente dita, mas sim por ele ser funkeiro. Muitos falavam: “Funk é lixo; quem é MC Nego do Borel na fila do pão? Volta pra favela que lá que é seu lugar; Volta pro zoológico” entre outras críticas sem nenhuma relação a briga propriamente dita, apenas estavam se aproveitando da situação pra criticar todos os funkeiros do mundo.

Ah sim e só pra finalizar, sobre os rumores sobre ele ser gay e por isso ter apelado com as ofensas homofóbicas, ele disse que não é gay e não teria problema nenhum em se assumir. Apesar de ele ter dado um selinho no MC Frank na abertura daquele clipe eu acredito que ele é 100% hétero. Esses rumores são conversinha desses pnc que gostam de difamar quem está na fama. E quanto mais o Nego do Borel caminha rumo ao mainstream mais vai se tornar alvo desse tipo de fofocas.

MC Nego do Borel: Não me deixe sozinho (com letra)

O MC Nego do Borel acabou de lançar um novo clipe:Não me deixe sozinho é o nome da música, que eu estou lançando pra vocês juntamente com a letra e o link pra download. É uma superprodução que custou mais de 200 mil reais e ficou muito massa (apesar de que a música deixou o funk um pouco de lado, mas nada que estrague).Nele, o Nego do Borel encarna um mafioso mexicano que está disposto a pular a cerca na primeira oportunidade.

Letra da música Não me deixe sozinho

Amor, eu gosto tanto de sentir o teu sabor
E ver tv contigo no meu cobertor
É bom demais amor sentir o teu carinho
Mas não me deixe sozinho

Que eu sou vida louca
Quando eu perco o controle, eu parto pra cima e beijo na boca

As meninas dançando é o mundo se acabando
Eu libero a tequila, whiskey e a novinha já vem rebolando
Pronto pra ousadia eu me jogo no mundo
Até de madrugada vai ter cachorrada e amor vagabundo

A festa na suíte alivia o estresse
Eu sei que a mulherada é a criptonita que me enfraquece

Amor, ficar sozinho dá caô
Vê se me entende, por favor
E eu sou do jeito que sou
Se você der mole eu vou
Se você der mole eu vou, eu vou
(2x)

Não me deixe sozinho que eu sou vida louca
Quando eu perco o controle, eu parto pra cima e beijo na boca

As meninas dançando, é o mundo se acabando
Eu libero a tequila, whiskey e a novinha já vem rebolando
Pronto pra ousadia eu me jogo no mundo
Até de madrugada vai ter cachorrada e amor vagabundo

A festa na suíte alivia o estresse
Eu sei que a mulherada é a criptonita que me enfraquece

Amor, ficar sozinho dá caô
Vê se me entende, por favor
E eu sou do jeito que sou
Se você der mole eu vou
Se você der mole eu vou, eu vou
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: Umberto Tavares e Mãozinha (da U.M.Music) e Clã Filmes (videoclipe)
Participações especiais: Luis Lobianco (do Porta dos Fundos) e Bianca Anchieta
Como sabem, o MC Nego do Borel agora é um artista de uma grande gravadora, está fazendo shows nas melhores casas de show do Brasil, vai em programas da Globo, etc. Com isso ele resolveu que não mais permitirá que façam o download gratuito das músicas dele, por isso não vou linkar pra música dele aqui no blog!

MC Nego do Borel: Mudança de Vida (com letra)

O MC Nego do Borel acabou de lançar um funk que mistura funk consciente e ostentação. Confiram abaixo a música Mudança de vida (segue além do video do Youtube o link pra baixar e a letra completa da música Mudança de vida). Esse funk 2014 tá pesado hein galera, recomendo que ouçam e baixem!

Letra da música Mudança de vida

Nego do Borel pra deixar uma mensagem positiva pra vocês

Eu lembro do quarto onde eu morava sem espaço pra andar
Agora eu tenho uma cobertura linda de frente pro mar
Várias vezes já fui pra casa andando duro sem dinheiro
Hoje eu porto uma Hilux prata, um Porsh preto e uma Pagero
(Refrão)

Moto não ligo muito, mas pra não dizer que eu não tenho
Comprei o “inaudível do Hugo”, a kawasaki a 1100

Quando eu chego em algum lugar eu logo chamo atenção
Com o meu cartier de ouro e a grossura do cordão
Sem contar com as dedeiras cravejadas de brilhante
Fora os nomes da pulseira com rubis e diamante

Jhonny Walker ou ciroc
“Inaudível” ou black label
Só pra quem tá do meu lado, porque eu mesmo não bebo

O bagulho é de verdade, tá ligado como é
Só negão, celebridade, rodeado de mulher
Tipo capa da playboy, e as panicats do programa
Só as melhores do Faustão e as “inaudível” americanas

De humilde, com muita paz, sem querer guerra com ninguém
Se entrar no meu caminho nós vamos ver quem é quem
Quem é quem, quem é quem

Inadmissível a mancada, sempre fechei com o certo
Nunca fiz ninguém de escada pra alcançar o meu sucesso
Lutei com muita disciplina, pureza, fé e coragem
Pois aquele lá de cima viu a minha humildade

Agora eu vivo aqui no topo, mas sou simples de raiz
Graças a Deus eu tenho o dobro de tudo aquilo que eu quis
Mas o dinheiro não é tudo e só é bom para manter
E pra finalizar esse rap uma mensagem pros guerreiros
Do começo ao fim, é tudo Deus é o primeiro

Eu lembro do quarto onde eu morava, mas hoje em dia papai do céu me abençoou
Me abençoou

Eu lembro do quarto onde eu morava sem espaço pra andar
Agora eu tenho uma cobertura linda de frente pro mar
Várias vezes já fui pra casa andando duro sem dinheiro
Hoje eu porto uma Hilux prata, um Porsh preto e uma Pagero
(Refrão)

Depois do refrão (será que o refrão é esse mesmo?) o Nego do Borel canta a música toda mais uma vez.
DJ / Produção: DJ Pelé
Quer fazer o download da música Mudança de vida, do MC Nego do Borel? Essa ficou braba hein! Clique aqui e faça o download.

MC Nego do Borel e MC Léo da Baixada – Foi Assim que Eu Aprendi

O MC Leo da Baixada acabou de lançar uma música em parceria com o MC Nego do Borel: Foi assim que eu aprendi é o nome desse lançamento de funk 2014. Lógico que você vai querer ouvir e baixar né? Confiram abaixo o video, letra e download.

Letra da música Foi Assim que Eu Aprendi

MC Nego do Borel
Foi assim que eu aprendi, quanto mais dinheiro mais ela sorri
MC Leo da Baixada:
Foi assim que eu aprendi, quanto mais dinheiro mais ela sorri
(2x)

MC Nego do Borel
É que ela me liga o tempo inteiro, me procura o tempo inteiro
Só quer saber do meu dinheiro
MC Léo da Baixada:
Ô loko nego
Então banca pra ela a ostentação
dá tudo do caro e do bom
Na mesa uisque e chandom
Que aí ela gama irmão

MC Nego do Borel
Foi assim que eu aprendi, quanto mais dinheiro mais ela sorri
MC Nego do Borel
Foi assim que eu aprendi, quanto mais dinheiro mais ela sorri
(2x)

MC Nego do Borel
É que ela me liga o tempo inteiro, me procura o tempo inteiro
Só quer saber do meu dinheiro
MC Léo da Baixada:
Ô loko nego
Então banca pra ela a ostentação
dá tudo do caro e do bom
Na mesa uisque e chandom
Que aí ela gama irmão

DJ / Produção: DJ Gabriel (nome do DJ não confirmado, quem tiver certeza informe nos comentários)
Quer fazer o download a música Foi assim que eu aprendi? Não é todo dia que 2 monstros do Funk como o Leo da Baixada e o Nego do borel lançam uma música juntos né… Clique aqui e faça o download. Na verdade eu tô postando essa música aqui no blog mas acho que foi o pior lançamento de 2014 entre os artistas tops. Achei meio fraquinha…

Música de funk nova do MC Nego do Borel: Tu conhece esse cara?

Fala massa funkeira! Mais uma música nova do MC Nego Borel: Tu conhece esse cara é o nome desse lançamento 2014. Como é de se esperar do MC Nego do Borel, é um funk totalmente dançante e chiclete. A letra é curtinha mas é legal. A voz da guria falando é a melhor parte hehehe. Abaixo você vê o video, a letra e baixa a versão em mp3.

Letra da música Tu conhece esse cara

MC G3: Mais uma inédita
MC Nego do Borel:
Aí se liga, posso falar?
Hã?
Só vou te fazer uma pergunta, rapidinho, chega aí. É? Então tá bom
Tu conhece esse cara?
Que te pega de jeito?
Que fura teu bloqueio?
Que te rasga no meio

Voz feminina:
É, é, é, ele mesmo, ele mesmo

MC Nego do Borel:
Tu conhece? Tu conhece?

Tu conhece esse cara?
Que te pega de jeito?
Que fura teu bloqueio?
Que te rasga no meio
(2x)

DJ / Produção: DJ Pelé
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.
Como eu disse no início achei a música tu conhece esse cara bem legal mas a letra é muito curtinha, não tem nem 30 palavras, mas a música continua legal por causa do ritmo e da vozinha “É, é, é, ele mesmo” e do MC Nego do Borel também né, claro. Comentem vocês o que acharam! Tmj Imperadores!

Mc Nego do Borel – Tá Muito Bom (funk pra ouvir e baixar)

O MC Nego do Borel lançou um novo funk: tá muito bom é o nome da música. Segue abaixo o video do Youtube, o link pra baixar e a letra completa que eu digitei especialmente pros visitantes do site.

Letra da música Tá Muito Bom

Ah não, o DJ que esculaxa
Quando ele toca ela senta ela agacha Ela fica d4
Ela vai de ladinho ela vai até o chão
Ela senta, ela sobe, ela fica d4
Ela fala que isso está muito bom

Vai representa solta a sequencia que a piranha senta

Senta em câmera lenta
Senta em câmera lenta

Ela senta, ela agacha, Ela senta, ela agacha,
Ela vai de ladinho ela vai até o chão
Ela senta, ela sobe, ela fica d4
Ela fala que isso está muito bom

Ah não, o DJ que esculaxa
Quando ele toca ela senta ela agacha Ela fica d4
Ela vai de ladinho ela vai até o chão
Ela senta, ela sobe, ela fica d4
Ela fala que isso está muito bom
(2x)

DJ / Produção: DJ LC do jaca
Quer fazer o download da música Tá Muito Bom em mp3 e grátis? Tá esperando o quê? Clique aqui e faça o download.
E aí, gostou da música? Eu achei legalzinha

MC Nego do Borel – Diamante da Lama (clipe, letra e download)

Aí galera que curte um funk do bom, o MC Nego do Borel acaba de lançar seu primeiro clipe de funk de 2014 – Diamante da lama. A música mistura funk carioca e funk ostentação. Veja o post completo com o videoclipe, a letra e o link pra baixar em mp3.

Letra da música Diamante da Lama

Nascido, nascido no berco, detido
Eu soltei o meu grito, um grite de humilde, bacana
Sou mais um diamante retirado do meio da lama
Agradeço a Deus por ser escolhido no meio de um montão
Agradeço vovó, agradeço você, Sebastião
Brilha em mim, sol
Vai, desce o champanhe
Tentei no futebol, e quem me levava era a minha mãe
Num campinho cheio de buraco
Sem chuteira, vestindo um sapato
Era brabo, era brabo, era brabo
Um menininho muito pobrinho que só sabia pensar em bombom
A menina muito riquinha que não olhava de jeito nenhum
Hoje o menininho cresceu, e a menininha joga o bumbum
Joga o bumbum, joga o bumbum
Graças a Deus o Leno Maicon Vieira Gomes cresceu
Olha só como o bonde tá, olha só, eu to bem de vida
Olha só a Mercedez benz, olha só, olha a Captiva
Olha só, eu to rindo a toa, olha só, só tem mulher boa
Olha só a minha coroa
Olha só como o bonde tá, olha só, eu to bem de vida
Olha só a Mercedez benz, olha só, olha a Captiva
Olha só, eu to rindo a toa, olha só, só tem mulher boa
Olha só, é só cabelo que voa
Olha só, olha só, olha só

Participação especial no clipe: MC Naldo, mais conhecido atualmente como o funkeiro que renegou o funk, Naldo Benny (ele não canta, apenas aparece no clipe produzido pelo DJ Tom Produções)
Baixe clicando aqui.

Performance das maravilhas – Mc Nego Do Borel e Mc Thaysa

Aí galera, música nova do MC Nego do Borel com a Thaysa do Bonde das maravilhas. Esse funk é do mês passado mas vou postar atrasado mesmo, antes tarde do que nunca hehe.

Letra da música Performance das maravilhas

MC Maneirinho:
Ô bonde ds maravilhas, faz um favorzinho pra mim
Vai, joga, joga joga, joga a bundinha pra mim

MC Thaysa:
Esse é os três macetes pra conquistar você
No primeiro eu vou subir, no segundo eu vou descer
No terceiro macetinho Vou quicar, quicar pra você

Nego do Borel:
Eu duvido você aguentar uma dessas
Kika ni mim perereca, sarra ni mim perereca
Pula ni mim perereca, sarra ni mim, kika ni mim, dança ni mim perereca

Quer baixar a música Performance das maravilhas em mp3? É só clicar aqui: http://2g.sscdn.co/9/8/c/1/bondedasmaravilhas-mc-thaysa–mc-manerinho-e-mc-nego-performance-das-maravilhas–dj-diogo-de-nt-.mp3?

MC Nego do Borel – Tiroteio das maravilhas

Ai galera, música de funk nova do MC Nego do Borel, mais uma vez em homenagem ao melhor grupo de funk de mulheres do Brasil – o Bonde das Maravilhas. Essa é a versão light da música, quem quiser ver a versão proibidão – Tiro de [ |_| clique aqui.

Letra da música Tiroteio das maravilhas

Ah, ah, ah, ah, ah, ah
Ô, DJ, DJ
Jeremias, DJ

Solta o tambor que ela vai empinar pra tu
Solta o tambor que ela vai empinar pra tu

Cada rebolada, é um tiro do c…
A Thaysa Maravilha vai dar tiro de c…
A Renatinha vai empinar pra tu
Pá pá pá pum pum pum
Pá pá

Se você é fã do MC Nego do Borel ou do Bonde das Maravilhas divulgue essa postagem no Facebook, no Google PLus e no Twitter, e se quiser, baixe a música Tiroteio das maravilhas no formato mp3 (toca no celular, tablet e no pc) clicando aqui: