MCs Pikeno e Menor: Namoradeira + lyric video

Ouça o novo funk lançamento dos MCs Pikeno e Menor: Namoradeira – Lyric Video, baixar e letra na postagem completa abaixo. A música é excelente, lembra muito aqueles funks melody dos anos 2000, letra sem palavrão, melodia agradável e o carisma característico do Pikeno e do Menor.

Letra da música Namoradeira

MC Pikeno:
Namoradeira, vai pra balada de segunda a sexta-feira
Se acabando na pista a noite inteira
Fazer o que se tá solteira?
Não leva nada a sério, a vida é uma zoeira
(Refrão – 2x)

Hoje amanheceu e ela acordou disposta
Olhou no celular e já chegou uma resposta
Suas amigas falando que hoje tem
Sem dúvidas é a frase que ela mais gosta
E ela se mostra

Novinha do sorriso, que é lindo, de aparelho
Indecisão no batom, se vai de rosa ou vermelho
Se quer marcar com ela um conselho
É mais de quatro horas na frente do espelho

Namoradeira, vai pra balada de segunda a sexta-feira
Se acabando na pista a noite inteira
Fazer o que se tá solteira?
Não leva nada a sério, a vida é uma zuera
(Refrão – 2x)

MC Menor:
Mas é que hoje amanheceu e ela acordou disposta
Olhou no celular e já chegou uma resposta
Suas amigas falando que hoje tem
Sem dúvidas é a frase que ela mais gosta
E ela se mostra

Novinha do sorriso, que é lindo, de aparelho
Indecisão no batom, se vai de rosa ou vermelho
Se quer marcar com ela um conselho
MC Pikeno:
É mais de quatro horas na frente do espelho

Namoradeira, vai pra balada de segunda a sexta-feira
Se acabando na pista a noite inteira
Fazer o que se tá solteira?
Não leva nada a sério, a vida é uma zoeira
(Refrão – 2x)

DJ / Produção: Máximo Produtora – DJ não informado
Quer baixar essa música ? Clique aqui e faça o download agora.

MC’s Pikeno e Menor – Amiga solteira + letra e baixar

Pra quem gosta de pop funk / funk melody, vai adorar a música nova do MC Pikeno e MC Menor: Amiga solteira é o nome do primeiro lançamento 2015 da maior dupla de funk da atualidade.

Letra da música Amiga solteira

Ela gosta muito de viagem
Vodka, tequila e breja
Mas sempre quando chama uma mina
Escuta que o namorado não deixa

Nunca foi por qualquer conversinha
Que o coração dessa mina balança
Mas se bem que não é culpa dela
Se o dedo dela não curte aliança

Mas é fácil de ver que sozinha
Ela rouba qualquer cena
Mas dessa vez não vai tá sozinha
Porque toda loira tem sua morena

E fazer elas de namoradas
Isso todo mundo quer
Manda passar outro dia
Que a frase do dia é:

Amiga, parceira
Só se for amiga solteira
Amiga, parceira
Só se for amiga solteira

Livre, louca, curte a vida
E o melhor vou te dizer
Não só sabe suas loucuras
Mas vive elas com você

Amiga, parceira
Só se for amiga solteira
Amiga, parceira
Só se for amiga solteira

Livre, louca, curte a vida
E o melhor vou te dizer
Não só sabe suas loucuras
Mas vive elas com você

DJ / Produção: DJ não revelado
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

MC Pikeno e Menor – Carimba Que É Top

Fala ae galera que curte um funk do bom. Segue abaixo a música Carimba que é top, da dupla de funk MC Pikeno e Menor. Essa música já tá estourada no Brasil inteiro, com mais de 2 milhões de views no Youtube no clipe produzido pelo Kondzilla, o monstro dos clipes.

Letra da música rimba Que É Top

Totalmente solteira e uma beleza exagerada
Se Deus fez outra mais linda que você tá guardada
Um sonho de consumo, hoje eu te levar embora
Só deixa minha mãe te batizar de nora
Todo mundo comenta de tão bonita que é
Aonde chega chama até atenção de mulher
Mata papai não que, cansou dessa brincadeira
Gata desse jeito vai matar a família inteira

(Refrão – 2X)
Perfumada, dispara qualquer ibope
Tudo de bom, pode carimba que é Top
Onde ela passa, chama a atenção e arrasa
Ai meu Deus do céu, vai ser gata assim lá em casa

Totalmente solteira e uma beleza exagerada
Se Deus fez outra mais linda que você tá guardada
Um sonho de consumo, hoje eu te levar embora
Só deixa minha mãe te batizar de nora
Todo mundo comenta de tão bonita que é
Aonde chega chama até atenção de mulher
Mata papai não que, cansou dessa brincadeira
Gata desse jeito vai matar a família inteira

(Refrão – 3X)
Perfumada, dispara qualquer ibope
Tudo de bom, pode carimba que é Top
Onde ela passa, chama a atenção e arrasa
Ai meu Deus do céu, vai ser gata assim lá em casa

DJ / Produção: Kondzilla
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.

MCs Pikeno e Menor – Ela Pode (ouvir e baixar, com letra)

Lançamento de funk dos Monstros do Funk MC Pikeno e Menor: Ela pode. Segue abaixo o video, o link pra baixar e a letra completa da música ela pode

Letra da música Ela Pode

Toda cheirosa, a gata tá preparada
Não curte compromisso mais gosta de uma balada
Se fala que não presta é conversa de mal amada
Quem foi feita pra noite, prefere a madrugada
Se ela posta foto tu chama de exibida
Agora eu percebi que você é fã assumida
Insisti que ela é feia, mais gosto não se discute
Ela posta você xinga, mais se eu namorar tu curti

Pode falar a vontade, enquanto tu se morde
Ela rouba a cena, no funk e no pagode
Tá se achando a ultima bolacha do pacote
Mais deixa ela se achar porque ela pode

Pode falar a vontade enquanto tu se morde
Ela rouba a cena, no funk e no pagode
Tá se achando a ultima bolacha do pacote
Mais deixa ela se achar porque ela pode

Toda cheirosa, a gata tá preparada
Não curte compromisso mais gosta de uma balada
Se fala que não presta é conversa de mal amada
Quem foi feita pra noite, prefere a madrugada
Se ela posta foto tu chama de exibida
Agora eu percebi que você é fã assumida
Insisti que ela é feia, mais gosto não se discute
Ela posta você xinga, mais se eu namorar tu curti

Pode falar a vontade, enquanto tu se morde
Ela rouba a cena, no funk e no pagode
Tá se achando a ultima bolacha do pacote
Mais deixa ela se achar porque ela pode

Pode falar a vontade enquanto tu se morde
Ela rouba a cena, no funk e no pagode
Tá se achando a ultima bolacha do pacote
Mais deixa ela se achar porque ela pode

DJ / Produção:
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.

MC Pikeno e Menor – Toda toda

Novo funk 2013 dos MC Pikeno e Menor – Toda toda. A música é foda galera, como todas do Pikeno e do Menor. Ouçam vocês mesmos e digam o que acharam.

Gostaram? Se sim compartilhem com os seus amigos, e claro, quem quiser baixar o mp3 tem o link no fim do post.

Letra da música Toda toda

Mas quem pensou que ela tava
Depressiva em casar
Só porque o namorado terminou com ela
Que ela só pensava em chorar
Muito errado vc tá

E a partir desse momento a cena é toda dela

Foi pra noite, perdeu a linha
Funkeira de carteirinha
E tudo que ela faz as invejosa imita

Tá solteira mas não sozinha
Não vai ser mais boazinha
Dentrou do seu coração não entra mais visita

Se ele disse que não te quer,
que bagacinho tu é
E mentira, tu foi feita na medida certa

Então abre o lho mulher
Ve quanto o cara te quer
E quando tu passa deixa nós de boca aberta
Mas ela é toda toda
Ela é toda toda
Toda top, linda leve e solta
E quer mais que você se exploda

Ela é toda Ela é toda
Mas ela é toda toda

Toda top, linda leve e solta
Chora muito agora que ela tá em outra
E quer mais que você se foda
Ela é toda
Link pra fazer o download (via palcomp3): http://palcomp3.com/funkdobom/mc-pikeno-e-menor-toda-toda/