MC Primo – A dama e o vagabundo

Fala massa funkeira! Gostaram do último funk que eu postei, do MC K9, o funk do Thum dum dum. Pois é, esse aqui é ainda melhor que aquele, é a nova música do MC Primo – A dama e o Vagabundo. curtam o video abaixo direto do Youtube e, depois quem quiser pode baixar ela em MP3 e ver a letra também.

Gostou? Calma que ainda não terminou, tem ainda a opção de fazer o download rs.

Letra do funk A dama e o vagabundo

Isso não é conto de fadas
É apenas a realidade
Vem com o MC Primo
É a dama e o vagabundo

E essas minas com o nosso bonde invade
Favéla, máfia, e nós de edhard
Pulo do gato, assim é sacanagem
Não to por baixo, eu to portando nike!
Eu to portando nike!

O bonde delas tá esbanjando charme
E o meu bonde é alta qualidade
Wisky caro o olho dela brilha
Tu não resiste a um drink de tequila
To com dinheiro, e hoje eu pago tudo
Meu nome é primo e o sobrenome é luxo

E na balada, a dupla para tudo
Ela é a dama, eu sou o vagabundo
No baile funk, qualquer lugar do mundo
Ela é a dama, eu sou o vagabundo

E essas minas com o nosso bonde invade
Favéla, máfia, e nós de edhard
Puma do gato, assim é sacanagem
Não to por baixo, eu to portando nike!
Eu to portando nike!

Segunda a sexta, eu to na atividade
Enquanto isso, tu tá na faculdade
18h, salão e manicure
To com as amigas, postou no facebook
role no shop cartao sem limite
Final da noite reservo a suíte

a mae endoida e o pai fica bolado
diz q eu não sirvo pra ser seu namorado
No baile funk, qualquer lugar do mundo
Ela é a dama, eu sou o vagabundo

E essas minas com o nosso bonde invade
Favéla, máfia, e nós de edhard
Puma do gato, assim é sacanagem
Não to por baixo, eu to portando nike!
Eu to portando nike!

E aí galera, gostaram?
Quem quiser pode baixar esse funk da Dama e o Vagabundo por aqui: http://www.4shared.com/mp3/EOtEylDv/MC-PRIMO-A-DAMA-E-O-VAGABUNDO-.html