MC Red Nego: Duas rodas (lyric video e download)

Fala aí rapazeada, hoje vou trazer pra vocês um lançamento monstro de um mlk que é muito brabo nas letras, o MC Red Nego. Ele acabou de lançar um funk muito pesado chamado Duas rodas, além da letra ser braba a produção é melhor ainda, e foi feito um lyric video por ninguém menos que o melhor designer do mundo do funk: o Dennis Romano Confiram abaixo, garanto que não vão se arrepender, é uma das melhores músicas do ano!

Letra da música Duas rodas

Quando os cara passa ela morde a boca
Se passa de novo, sei que ela pisca
Se imagina na garupa se exibindo pras amigas

Olha pra mim com olhar de desejo, sei que faço o seu tipo
Se quiser ir mais a fundo se acostuma com o perigo
No dia a dia o bagulho tá sério, tem a curtição, mas também a responsa
Tem que fazer par onde pra sempre tá cheia a conta

Eu gosto de tirar onda, bolado de adrenalina
Trás as altas cilindradas
Joga a Sred na pista

O ronco da minha nave chamou a atenção de todos
Uns me julgam de folgado, e pras outros eu sou louco
Olha minha cara de preocupação, já me chamaram até de bandido
Mas eu entendo, isso é inveja de quem queria tá junto comigo

De inveja eu tô correndo, se for pra correr só atrás de dinheiro
Mas eu não me apego a ele, por isso que eu gasto mesmo

Rolê na quebrada, eu corto de giro
A novinha gostou e puxou o status
Velozes e furiosos na capital de São Paulo

E aqui vai minha resposta “que o meu estilo é de boy”
Aqui ninguém imita eles
Eles se espelham em nós, eles se espelham em nós

DJ / Produção: DJ Jiuliano (música) e Dennis Romano (lyric video)
Participações especiais: Rudny da Hornet e Ibrah da Fz6
Quer baixar a música ? Clique aqui e faça o download agora.

MC Red Nego – Menina Top (DJ Flávio Beat Box)

Aí galera que visita o site Imperador do Funk, mais um lançamento pesadaço pra vocês do MC Red Nego: Menina top é o nome dessa música de funk 2014.

Letra da música Menina Top

Menina top que adora shopping
Tá no cinema curtindo um love
Vai pra balada, só chega cedo
É fã do show do Red Nego

Ela é linda, maravilhosa
Tem brilho próprio, recalque chora
Tem atitude, isso resume
Sua simpatia, maior virtude

Seu dia a dia é lindo
Seu dia é no shopping
Gosta de ir pro cinema junto com as amigas top

A noite tá chegando, a madrugada é delirante
Ela curte pagode, samba, sertanejo e funk

Gostei da cor do batom e do cheiro do seu shampoo
Menina sensual que tem suingue e glamour

Do camarim ao camarote é vip, sem barreiras
E a imprensa tá do lado ressaltando a sua beleza

Menina top que adora shopping
Tá no cinema curtindo um love
Vai pra balada, só chega cedo
É fã do show do Red Nego

Ela é linda, maravilhosa
Tem brilho próprio, recalque chora
Tem atitude, isso resume
Sua simpatia, maior virtude

DJ / Produção: DJ Flávio Beat Box
Quer baixar a música Menina Top? Clique aqui e faça o download. Clicou, baixou.
Aproveitem e compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus pra dar uma moral. É isso aí galera. Tamo junto. Amanhã tem mais lançamento 2014 / 2015 pra vocês.

MC Red Nego – Gelo no Ciroc

Aí galera, funk 2013 novinho em folha do MC Red Nego – O nome da música é Gelo no ciroc! Não é porque sou amigo dele não, mas a música ficou pesada demais. Ficou até melhor do que a música Vem no conforto do jetta, e com certeza vai estourar esse ano!


Letra da música Gelo no Ciroc

Joga o gelo no Ciroc que hoje eu tô de camarote
Encontrei com as novas top que chegou da Zona Norte

A nossa balada é vip
Na taça os melhores drinks
Pra deixar a noite mais chique eu convidei a Francine

A Francine é uma morena que mora na Zona Sul
Já bateu aqui no rádio, vai chegar de Malibu

2013 é nosso, as bebida tá na mesa
As garrafas que destaca o grau da nossa riqueza
Brilhando igual diamante, nosso naipe é de elegante
Tênis de um barão no pé e um perfume excitante

É por essas e por outras que eu vivo na condição
Dá uma atenção pra mim que eu te conto a programação
Programação da noite, baile na zona Leste
Lancei os kit caros, e o perfume? Armani e Black

De Kia Sportage o bonde partiu da favela
A noite vai ser longa e a curtição vai ser com elas
Programação da noite é com as novinhas sete
camarote fechado e todas elas descem

De Kia Sportage o bonde partiu da favela
A noite vai ser longa e a curtição vai ser com elas

Joga o gelo no Ciroc que hoje eu tô de camarote
Encontrei com as novas top que chegou da Zona Norte

E aí, gostaram? Deixe seu comentário abaixo dizendo o que achou. E se quiser mais funks, clique aqui! Pra baixar a música Gelo no ciroc, do MC Red Nego, clique aqui (via Soundcloud). E se quiser sugerir mais alguma música poste nos comentários que vamos postar também. 2013 tá tendo vários lançamentos fodas, fiquem de olho aqui no site pra ficarem por dentro de todos os lançamentos de 2013! É isso aí, eh nóis!

Mc Boy do Charmes e MC Red Nego – Conforto do jetta

E ae massa funkeira, o MC Boy do Charmes lançou juntamente com o MC Red o funk Conforto do jetta. A música foi mixada pelo DJ Gabriel e ficou muito zica, dêem play e vejam vcs mesmos.

Massa, né não? Clique em continuar lendo e veja o resto do post com o link pra baixar esse lançamento.
Vou ficar devendo a letra dessa vez, mas quem gostou se quiser pode baixar a música conforto do jetta em mp3 clicando nesse link: http://mundodofunk.com/download.php?id=1448
Mais uma vez agradeço ao site mundodofunk.com que foi quem disponibilizou o link pra download (lembrando, não precisa digitar aquelas letrinhas chatas nem nada, é só clicar e baixar direto e bem rapidão)!!! E convidem os seus amiogs para o mundo do funk!!!