MC Romântico: Para Na Metade (Clipe E Letra)

Ouça o novo funk do MC Romântico – Para Na Metade. Videoclipe e letra abaixo. Logo logo colocaremos tambem o download.

Letra da música Para Na Metade

Vai, para na metade e depois cai
Para na metade e depois cai
Para na metade e depois cai, cai, cai

Vai, para na metade e depois cai
Para na metade e depois cai
Na pista ela rebola e pede mais
Na pista ela rebola e pede mais, vai vai

Tu é profissional, é a novinha do momento
Tu é sensacional, nunca vi tanto talento
Do jeito que você faz, eu juro, nunca vi igual
Fazendo o movimento você é fenomenal
(2x)

Vai, para na metade e depois cai
Para na metade e depois cai
Na pista ela rebola e pede mais
Na pista ela rebola e pede mais, vai vai
(Refrão – 2x)

A letra se repete 3x sem alterações!

DJ / Produção: Tom Produções (clipe oficial) e DJ RD da NH (musica)
Estamos atualizando o Imperador do Funk Downloads, em breve postaremos o link!

MC Romântico – As Novinhas Tão Sensacional (clipe, letra e download)

Aí galera, mais um novo clipe de funk foderoso do DJ Tom Produções: As novinhas tão sensacional, do MC Romântico. A música todo mundo já conhece né, sucesso absoluto no Brasil inteiro. E agora foi feito um clipe com o DJ Tom, que, cá entre nós, tá dando de 10×0 no Kondzilla em 2014. O clipe e o link pra baixar são da versão light (sem palavrão), quem quiser baixar a versão proibidão veja esse link.

)

Letra da música As Novinhas Tão Sensacional

As novinha tão sensacional
Descendo, gostosa, prendendo legal
Subindo, gostosa, prendendo legal
Rebola, gostosa, prendendo legal
Isso aqui tá gostoso, tá sensacional.

Descendo, descendo, descendo, descendo, descendo prendendo legal
Subindo, gostosa, prendendo legal
Rebola, gostosa, prendendo legal
Isso aqui tá gostoso, tá sensacional.

DJ / Produção: DJ Bambam / Tom Produções
Quer baixar a música As Novinhas Tão Sensacional em mp3 e de graça? Clique aqui (breve).

MC Romântico – Grita Ui (com letra e download)

Massa funkeira, música nova do MC Romântico: Grita ui. Isso mesmo, o dono do hit Senta, senta na moral agora está com um novo funk que promete estourar nos bailes funks. Vejam abaixo o video, a letra e o link pra baixar esse lançamento 2014.

Letra da música Grita Ui

E aí ,novinha escuta o que eu to falando
Senta novinha e rebola, e aí tu grita ui!

Pega vibe de novo nessa melodia que te conduz
Pula novinha e rebola, e aí tu grita ui!
Quica novinha e rebola, e aí tu grita ui!
Senta novinha e rebola, e aí tu grita ui!
Dá uma sentada forte ,que assim tu me seduz
Pula novinha e rebola, aí tu grita ui!
Quica novinha e rebola, e aí tu grita ui!
Senta novinha e rebola, e aí tu grita ui!

Dá uma sentada forte ,que assim tu me seduz
Pula novinha e rebola, aí tu grita ui!
Quica novinha e rebola, e aí tu grita ui!
Senta novinha e rebola, e aí tu grita ui!

Você pode fazer o download da música Grita ui, do MC Romântico, clicando aqui (clicou, baixou).
E aí galera, gostaram da música? Eu achei pesada, apesar da letra ser muito curtinha. Na minha opinião esse é o mal dos funks lançados nos últimos anos. Espero que 2014 isso comece a mudar um pouco. Funk Ostentação até que tem umas músicas com uma longa letra, mas o funk carioca normalmente tem letras curtas, às vezes só um parágrafo.
Concordam comigo? Discordam? Mandem bala nos comentários. Tamo junto!