MC Thiago e WR – Fluxo perfeito (com letra e link para download)

Aí galera, mais um lançamento em primeira mão aqui no site funk.blog.br. E a nova do MC Thiago e do MC WR, eles não são muito famosos ainda mas a música é top, eu garanto.

Letra da música Fluxo perfeito

A firma é rica, pode chamar tuas amigas
Área vip, reservada, tratamento é de artista

E só sossego, quer uísque ou Big Apple?
Então pede logo os dois pra tudo ficar perfeito

Porque to sem limite, quero red bull com uisque
Se tiver disposição vou te levar pra suíte

Tá preocupada quanto eu gasto na balada?
De onde vem isso tem mais, pode ficar sossegada

Nóis tá gastando, já compramos o baile inteiro
Levanta a mão pro alto quem tá cheio de dinheiro

Fica suave, mulher, que nós temos dinheiro
O baile que a gente tá é o fluxo perfeito
Fica suave, mulher, que nós temos dinheiro
O baile que a gente tá é o fluxo perfeito

E aí, gostaram da música? Apesar deles ainda não serem funkeiros tão famosos, os MCs Thiago e WR são muito bons, né não? Por isso estou sempre postando músicas deles aqui no blog. Quem tiver gostado pode fazer o download da música Fluxo perfeito clicando aqui: http://2g.sscdn.co/d/4/9/c/funkdobom-mcs-thiago-e-wr_sp–o-fluxo-perfeito-dj-bruninho-sp-2013.mp3?

MC Thiago e Mixirica – Os Moleque ta Chegando

Aí galera, mais um @funkdubrabo pra vocês de duas promessas do funk de ostentação. São os MCs Thiago e Mixirica com o funk Os moleque tá chegando. Não são nenhum MC Nego Blue ainda, mas tem tudo pra crescer a cada dia mais.

Bom galera, se vocês gostaram da música, eu tenho boas notícias, a letra desse fank e o link pra download estão logo abaixo. Basta clicar em continuar lendo.

Letra da música Os moleque tá chegando

Ta tranquilo, ta a milhão
Nosso bonde tá patrão
O relógio é de ouro só pra chamar atenção
Na camisa destacado fica o jacarezão

O pisante tá difícil de escolher
Fico até confuso
Uma nike, oakley ou então um mizuno
A tatuagem se destaca, me deixando maior chavoso
As novinhas aqui pira
Zé polvinho quando me ver chega até quebrar o pescoço

Assim nóis vai tirando onda
Nós com os peixes e várias onças
Pra saciar a nossa sede é assim
absolute pra elas
Wisky agua de coco pode trazer pra mim

Sabe por que?
Os moleque tão chegando, os moleque tão chegando
Pode crer que a zona leste os moleques tão parando
Os moleque tão chegando, os moleque tão chegando
Na balada para tudo, todo mundo fica olhando

Os moleque tão chegando, os moleque tão chegando
Mixirica e Thiago pode crer que tão causando
Gostou da música Os muleques tão chegando? Eu achei bem foda, o Thiago e o Mixirica tem muito potencial hehe. Quem quiser pode baixar via 4shared clicando aqui: http://www.4shared.com/mp3/c26Dw8nz/Mcs_Thiago_e_Mixirica-_os_Mole.html?