Músicas do MC Pet (Pet Daleste)

Nesse post eu vou reunir as melhores músicas do MC Pet Daleste (irmão do MC Daleste, caso queira saber do mulequinho chamado MC Pet veja aqui). Segue abaixo o link pra baixar e ouvir as melhores músicas do MC Pet Daleste de 2014 e 2013, e algumas outras músicas consagradas do cantor.

Lançamentos 2014 do MC Pet Daleste

1) MC Pet Daleste e MC Yoshi – Mundo Verde:

Letra aqui. Baixar aqui.

2) MC Daleste, MC Pet e MC Yoshi – Problema Meu

Letra aqui. Baixar aqui.

3) MC Daleste e MC Pet – Insaciável

Letra e download aqui.

Lançamentos 2013 e de anos anteriores

4) Mc Pet – Vai pegar fogo

Letra e download aqui.

5) MC Daleste e MC Pet – Fase boa

Letra e download aqui.

6) MC Pet e MC Dan – Olha os muleque chegando

Letra e download aqui.

7) MCs Léo da Baixada, Boy do Charmes, Dan e Pet Part – 10 Notas de 100

Letra e download aqui.

Funkeiros que morreram

Boa noite amigos do mundo do Funk, como hoje não surgiu nenhum lançamento de funk interessante eu resolvi fazer uma postagem diferente, vou fazer um artigo com os nomes e histórias de funkeiros que partiram dessa pra melhor. Acho que isso vai ser bom pra servir de base pra grande mídia e demais pessoas que não conhecem a fundo o mundo do funk e acabam falando besteiras ou dando informações erradas. Mortes naturais, assassinatos, vou colocar todas aqui, espero que os leitores aqui do site Imperador do Funk também possam contribuir com o post acrescentando informações.

Funkeiros que morreram assassinados

MC Daleste

MC Felipe Boladão
Felipe Wellington da Silva Cruz

DJ Felipe da Praia Grande
Felipe da Silva Gomes

MC Duda do Marapé

MC Primo

MC Careca

DJ Chorão

MC Lula

MC Cruel

MC Zói de Gato

MC Brow

Funkeiros que morreram por morte natural

Lacraia (dançarino do MC Serginho)
Me ajudem com essa nos comentários, ok?

Tentativas de homicídio

Atenção: Post sendo escrito e aberto para sugestões, comentem abaixo outros funkeiros que perderam a vida, vamos colaborar com a história do Funk.

MC Ludmilla (ex MC Beyonce)

MC Ludmilla (antes conhecida como MC Beyonce, como vou explicar mais adiante) é um dos maiores nomes do Funk Carioca da atualidade, sendo sem dúvidas um dos 3 maiores nomes entre as mulheres (juntamente com a MC Pocahontas e a MC Anitta).

Biografia

Não há muitas informações sobre ela antes da fama então por enquanto vou comentar apenas sobre ela depois da fama. Vou ajustar essa seção logo que eu conseguir mais informações sobre ela. A então conhecida como MC Beyonce despontou no cenário do funk brasileiro com a música Fala mal de mim, que fez um sucesso absurdo no Youtube com sua letra falando do recalque de outras mulheres. Até hoje é esse o tema abordado nas músicas da cantora.
O sucesso no Youtube chamou a atenção da mídia, e ela aparece com relativa frequência em programas de TV, como Esquenta, e Encontro com Fátima Bernardes e De Frente com Gabi do SBT, entre outros

A mudança de nome artístico

A MC Ludmilla teve uma briga (aparente por motivos financeiros, nunca foi esclarecido o motivo) com o seu empresário e detentor dos direitos autorais do nome artístico MC Beyonce. Sendo assim, assim que ela abandonou o escritório RC Produções (do cantor, produtor e empresário Roba Cena) ela foi forçada a usar um outro nome artístico, e optou por usar o próprio nome, acrescido de um L a mais para ficar mais style (Ludmilla).
No Twitter ela apenas postou essa mensagem sobre a troca de nome:
— Atenção gente só pra lembrar não sou mais Mc Beyonce sou Mc Ludmilla! Teve alguns acontecimentos e tive que mudar meu nome.
Vejam aqui que pouco antes do rompimento definitivo ela postou um video chorando dizendo que ia parar de cantar funk porque estava sendo ameaçada e logo depois fez as pazes com o MC Roba Cena, mas acabaram por desfazerem a parceria no fim das contas.

Músicas da MC Beyonce

Fala mal de mim (Produção DJ Will 22, música que a lançou ao sucesso) versão 2
Seu tempo acabou
Amor não é oi
Garota recalcada
Fiu Fiu (com MC Magrinho)
X9 do Amor

MC Ludmilla nas redes sociais

Facebook da MC Ludmilla: http://www.facebook.com/ludmilla.oliveira.5
Twitter da MC Ludmilla: https://twitter.com/McBeyonce_
Siga todos os funkeiros famosos no Facebook clicando aqui: O melhor do Funk
Fontes: Wikipedia e r7.

Gostaram do post? Tem algo a acrescentar? Metam bala nos comentários.