Veja agora quais músicas estão fazendo sucesso

Você gosta de música? Quer ficar atualizado sobre as melhores músicas de todos os ritmos, além de notícias dos artistas nacionais e internacionais? Veja como nesse post.

O site www.megasucessos.com.br trás todas as novidades da música tanto nacional quanto internacional. Agora você não precisa mais seguir todos os artistas nas redes sociais para descobrir os novos lançamentos, pois o Mega Sucessos faz isso por você. Lançamentos de novos Hits, notícias e críticas sobre CD’s e DVD’s, tudo em apenas um lugar! E pra ficar ainda mais fácil, curta a página do facebook do Mega Sucessos e receba as novidades de seus artistas preferidos enquanto conversa com seus amigos.

Não existe mais desculpa pra você não saber quais músicas estão fazendo sucesso.

Explicando o porquê do site ter ficado abandonado

Fala aí rapeize, blz? Todos os visitantes aqui do site Imperador do Funk já perceberam que esse mês de dezembro eu mal postei, né. E do dia 20 pra cá o blog ficou verdadeiramente abandonado. Não pensem que foi por preguiça, eu tive ótimos (ou melhor dizendo, péssimos) motivos pra não dar a atenção merecida ao site. Vejam ao longo desse texto o porquê disso.

No começo do mês de dezembro de 2014 eu estava com falta de ar e dores fortes no peito, por isso estava indo frequentemente ao hospital e estava bastante desanimado. Até agora ainda não encontrei o motivo das dores e falta de ar, mas elas já diminuiram bastante. Ao longo do ano espero ir mais vezes no hospital pra descobrir o motivo desse problema, pretendia ir já essa semana mas não estou podendo andar, conforme vou explicar mais abaixo.
Bom, enquanto as dores no peito diminuíam ficou pronta aqui em casa uma piscina que estávamos construindo desde o início do ano. Vários amigos estavam vindo pra cá, alguns a pé, outros de moto, outros de carro, outros usando teletransporte e aquele serviço de arremesso de pessoas kkkkkkkkk (zuera). Aqueles que não queriam andar muito ou não podiam eu ia buscar de moto. Por volta das 15h30 fui buscar uma amiga da família, e no meio do caminho um carro me fechou e ao desviar do carro eu acabei caindo da moto.
Até aí nada demais, eu não estava muito rápido, no mesmo lugar que eu caí eu fiquei, caí sentado (like a boss kkk). O problema é que a moto caiu em cima do meu pé direito, fraturando-o na hora. Eu no entanto sou teimoso demais, me recusei a ir no hospital. Só fui no dia seguinte, depois que o meu pé tinha inchado pra cacete e estava ficando todo roxo.
Fui na UPA aqui da minha cidade, fiz o exame de Raio X e pimba, tava fraturado. O bom é que a cidade maravilhosa onde moro, São Sebastião – DF, não tem ortopedia. Fui na cidade vizinha achando que sairia de lá com a perna engessada e uma receita pra dor (que estava absurdamente forte) e acabei tendo que ficar internado. O sangue no meu pé estava coagulando muito, e se continuasse naquele ritmo de inchaço + coagulação eu corria o risco de perder o pé, por isso eu tive que ficar internado.
Como eu só pretendia ir na UPA da minha cidade rapidamente, não levei comigo o carregador do celular, que já estava com a bateria nas últimas. Então dei o smartphone pra minha mãe e fiquei com o celular dela (que sequer tem acesso a Internet), ficando sem opção nenhuma pra navegar na net, nem mesmo pra pedir a amigos pra postarem aqui no site Imperador do Funk pra mim enquanto eu ficava offline, como eu costumo fazer quando preciso me ausentar por um tempo.
Felizmente meu pé tá inteiro (quase né kkk, tá todo lascado) e não corre risco de ser amputado, mas todo esse transtorno acabou me obrigando a deixar o blog de lado. Agora vou passar pelo menos 45 dias sem poder pisar com o pé direito no chão, o que pra mim é uma merda, mas em se tratando do site vai ser muito bom, pois vou passar 23h por dia no meu quarto e portanto vou poder dar bastante atenção ao blog e a alguns canais de funk que tenho no Youtube também.

Os melhores sites e blogs de Funk

Eu já tinha postado logo no início do site Imperador do Funk uma lista com os melhores sites de funk do Brasil logo que o site Imperador do Funk foi criado, na época em que ele sequer tinha o nome de Imperador do Funk. Eu o chamava apenas de Funk.blog.br – Músicas de funk 2014. Mas o tempo passou e os sites de funk foram mudando, alguns sites antigos sumiram e novos surgiram, por isso estou fazendo mais um post com os melhores sites pra ouvir e baixar funks atuais.

Antes de mais nada, vejam também o post original com os melhores sites de funk de 2012 e 2013 clicando aqui, alguns dos sites de lá ainda estão ativos. E agora sem mais delongas, vamo que vamo! Primeiramente os sites de funk e depois os top blogs de funk.

Sites de funk 2014 / 2015

Imperador do Funk ( www.funk.blogbr ): É o site onde você está lendo isso agora. O Imperador do Funk segue o formato de blog, mas estou colocando na lista de sites porque através dos menus vc tem acesso a todos os sites da Rede Imperador do Funk especializados em baixar funk / funk proibidão / videos e clipes de funk / funk light.
O grande diferencial do nosso site é que ele tem música nova todo dia, e todas as postagens seguem um padrão perfeito pros visitantes: Video, letra e link pra baixar a música em mp3. Aqui no Imperador do Funk postamos apenas funk light ou que não sejam ofensivos de alguma forma. Para funks que falam indecência (que são os melhores, sejamos sinceros né) visite o Imperador do Funk Proibidão e o Imperador dos videos de funk. PS: Na hora de baixar normalmente eu dou sempre a opção de baixar a versão light e a versão proibidão das músicas, assim cada um escolhe a que agrada mais. Tudo isso fez com que em pouco tempo o Imperador do Funk se tornasse um dos 3 maiores sites de funk do Brasil, sendo que em alguns meses assumimos o primeiro lugar.
Funk Neurótico (www.funkneurotico.net): Creio eu o Funk Neurótico é o primeiro site de funk de qualidade. Existe há muitos anos, sequer sei dizer desde quando… O portal funk Neurótico tem funks pra baixar, uma rádio online que toca funks antigos e novos e também posta notícias sobre funk. Muitas vezes lançam músicas com exclusividade, mas também lançam algumas músicas ruins pra download, na minha opinião. Mesmo assim vale a visita (detalhe: É o maior concorrente do www.funk.blog.br)
Mundo do Funk (www.mundodofunk.com): Este é outro site de funk muito conhecido, lançamento de funk pra baixar quase todo dia e uma rádio de funk (que toca músicas automáticas, não tem DJ ao vivo pra atender os pedidos, diferente da Rádio Imperador do Funk), assim como um aplicativo para android. Eu já gostei bastante do site Mundo do Funk devido a facilidade pra baixar e visual bonito, mas hoje em dia não curto muito. O site em muita propaganda (podem ver, é mais propaganda do que músicas comuns), e lá só são postados funks patrocinados (o MC tem que pagar entre 50 e 200 reais para cada música divulgada no MDF), então muitos funks atuais não são postados lá porque o MC não tem dinheiro ou não quer pagar pra ser divulgado, ainda mais que mesmo pagando é adicionada uma vinheta do site ao final da música.
Funk Baixada (funkbaixada.com/): Esse é o site do Mano Ezack, focado em funk da baixada Santista. Que eu saiba ele não cobra pra postar músicas lá, o que garante uma qualidade do conteúdo.

Outros sites de Funk: Funk Nervoso –  http://www.funknervoso.net; Funk das comunidades – http://funkdascomunidades.net; Rádio Funk Brasil – www.radiofunkbrasil.com.br; Rádio Mandela Digital – www.radiomandeladigital.net; Funk Folia – funkfolia.net. Sugiram outros sites legais nos comentários. Aqui é o único lugar onde pode divulgar outros sites de Funk.

Blogs de Funk 2014 / 2015

Funk na Caixa (funknacaixa.com): É um blog muito legal que fala sobre o ritmo do funk propriamente dito, não apenas posta músicas. No funk na caixa você encontra análise das composições, muito conteúdo bacana pra quem se interessa por uma análise mais profunda.

DJ Luisinho (djluisinho.com.br): Esse blog deveria ser conhecido por todos os DJs brasileiros. É sem dúvidas o melhor site de conteúdo para DJs da Internet. Lá você encontra bases, beats, sets,acapelas, kits de pontos, etc. Não posta apenas conteúdo de funk, mas é o melhor site pra encontrar kits de funk.
Funk Evolução (funkevolucao.com): Esse é o site do Adler, que já foi redator aqui no Imperador do Funk antes de engrenar com o próprio site. Hoje em dia é um concorrente do Imperador do Funk mas ao mesmo tempo é um parceiro, torço pelo sucesso dele porque ele posta videos de funk legais, não é mercenário (posta músicas de graça, ao contrário da maioria dos blogs de funk por aí).
Funk Ostentação SP (funkostentacaodownloads.blogspot.com.br): Blog do meu mano Lucas. Não visito muito mas é bem legal também. Só posta músicas do próprio canal do Youtube mas posta todos os estilos, funk carioca, funk ostentação, Melody, etc. Se tiver estourando tá lá.
Fita Bruta (http://fitabruta.com.br): Segue o mesmo estilo do site Funk na Caixa, mas não se concentra apenas no funk por isso fiquei até em dúvida se colocava ou não.

Outros blogs de funk: Bom, os que eu conheço e tem qualidade razoável eu já listei acima. Fiquem a vontade pra sugerir outros nos comentários!
Bônus: Detalhando melhor a rede de sites do Imperador do Funk

O Imperador do Funk voltou (e agora ninguém segura)

E aí mulekada, sentiram minha falta? Já faz mais de um mês que o site Imperador do Funk não era atualizado, e quase três meses que não recebia a devida atenção, mas agora o site Imperador do Funk vai voltar com tudo e ninguém segura a gente mais! Fico feliz em olhar as estatísticas e ainda poder ver milhares de pessoas entrando aqui no blog mesmo ele estando tão mal cuidado.
Isso aconteceu por diversos motivos, eu viajei pra um lugar que não tinha internet, depois andei ocupado com outros projetos, tive alguns pequenos problemas, cheguei até a pensar a vender o site, mas o motivo principal é que me decepcionei com algumas coisas que tenho presenciado no mundo do funk brasileiro. Muitos MCs que viram as costas depois de termos ajudado, muita gente que se finge de amigo só pra conseguir alguma coisa, essa falsidade toda que todo mundo já conhece mas que por um tempo eu achei que não existia no mundo dos funkeiros. Eu gostava de pensar que todo era humilde, gente boa e sangue bom, e quando perdi essa ilusão perdi a vontade de continuar com todos os projetos que tenho relacionados ao funk carioca. Até mesmo a rádio Imperador do Funk eu tinha desativado e estava usando o Player da rádio Funk Brasil.
Mas por alguma razão que nem mesmo eu sei direito eu resolvi voltar com o site e colocar pra andar novos projetos. Tem muita gente ruim por aí mas tem muita gente boa também, e se os bons desistirem os paus no cu vão dominar o mundo, não é mesmo? Então é isso, galera! A partir de hoje tem post todo dia aqui no site, assim como nos outros sites que fazem parte do Imperador do Funk: Imperador do Funk Proibidão, Videos de Funk e o mais novo empreendimento: Baixar funk (grátis pros MCs colocarem as músicas e pros usuários baixarem)

Agora também vou lançar também os melhores videos de funk nos canais oficiais do Imperador do Funk no Youtube (se inscrevam clicando aqui e aqui). E se você quiser sua música no nosso canal entre em contato. É grátis!
Em breve também vou mudar o visual do site e trazer mais algumas novidades, como app pro celular, nova rádio que toca em todas as plataformas etc. Em breve mesmo, nos próximos dias. Fiquem de olho!

Novidade no site: Baixar funk grátis, rápido e fácil

Essa novidade que vou postar hoje não é música, não é clipe, não é nenhuma notícia ou fofoca sobre nenhum MC ou funkeiro(a) famoso(a), mas se você é MC, DJ, dançarina ou dançarino, empresário do meio do funk ou um funkeiro de carteirinha você vai ficar maravilhado com essa novidade.
 2014 vai ser o melhor ano tanto para o site como pro Funk em geral, e eu vou explicar por quê. Pelo título já deu pra vocês terem uma ideia do que se trata a novidade. Pra quem não sabe, o site Imperador do Funk atualmente é dividido em 4 partes:

  1. O site principal – www.funk.blog.br  (esse que você está lendo);
  2. Funk Proibidão – proibidao.funk.blog.br (onde posto principalmente funk de favela, proibidão e put4r14);
  3. Videos de funk – videos.funk.blog.br (onde a partir de fevereiro serão postados todos os clipes de funks lançados, além de outros videos e músicas diversas);
  4. e a Rádio Imperador do funk com 24 horas de músicas de funk sem parar,  com DJs ao vivo e um chat pra bater um papo com outros funkeiros e funkeiras.
    E agora estou lançando a quinta novidade: o site para baixar funk.
  5. Baixar funk online e grátis. Isso mesmo, nesse novo projeto você vai poder baixar as melhores músicas e CDs de funk de graça.

Vocês já devem conhecer o Mundo do Funk ou o Funk Neurótico. Nesses sites todos podem baixar músicas de graça, mas os MCs são obrigados a pagar uma taxa de no mínimo 50 reais, dependendo do destaque que a música vai ter em cada site, e mesmo se não tiver nenhum destaque. Assim praticamente só músicas patrocinadas aparecem nesses sites, muitas músicas de sucesso não são postadas por esse motivo e os MCs que estão começando muitas vezes precisam gastar um dinheiro que eles não tem sobrando.
Além disso no Funk Neurótico e no Mundo do Funk quase não são postados CDs pra baixar, eu estou pretendendo postar pelo menos um CD de Funk por mês reunindo os melhores funks daquele mês, as melhores do ano, todas as músicas de um determinado cantor, os melhores lançamentos da Roda de Funk, os maiores clássicos dos Funks Antigos, entre outras idéias que estão na minha cabeça e que eu desenvolverei com o passar do tempo.
Se você é funkeiro e quer baixar umas músicas legais, o novo projeto vai ser inaugurado quinta-feira, dia 06 de fevereiro de 2014, mas o site já está no ar e já tem mais de 30 músicas pra serem baixadas. Fiquem a vontade pra visitar o novo projeto do Imperador do Funk clicando aqui.
Se você é MC, empresário, DJ, tem canal no Youtube ou algum site de funk ou por qualquer outro motivo gostaria de fazer uma parceria ou entrar pra equipe do novo projeto é só entrar em contato comigo mandando uma mensagem no meu facebook ou no email contato@funk.blog.br
Outros comentários, críticas, elogios, sugestões, propostas de parceria e tudo mais serão muito bem vindas. Podem postar os comentários aqui mesmo, só não escrevam palavrão porque muitas crianças entram no site, ok? Tamo junto e desejem-me sorte hehe.

Funks em versão MPB (com Douglas Camppos)

Vejam aí o que esse cara fez, ele foi simplesmente incrível. Pegou várias músicas de funk e cantou no ritmo de MPB tocando violão. Mais ou menos como a MC Bella e a Gabi Luthai faziam. Ficou sensacional! Apertem play no video abaixo e automaticamente depois que acabar um, vai executar o outro, totalizando 4 videos.


Músicas que ele canta na versão MPB:
Quero bunda – MC Tipock
Bigode Grosso – MC Marcelly
Show das Poderosas – MC Anitta
Bonde das Maravilhas
Novinha safadinha – MC Tarapi

Rádio de Funk – Só as melhores

Aí galera, hoje vou trazer um post um pouco diferente pra vocês. Todo funkeiro de vez em quando gosta de ouvir um funk online né, e às vezes é chato ficar procurando música de uma em uma no Youtube ou aqui no blog, por isso vou fazer uma lista aqui com as melhores rádios de funk para ouvir online grátis do Brasil e que funcionam 24 horas por dia.

Funk Tremor

É ela que você está ouvindo agora e que está com o player acima. A rádio Funk tremor é a rádio oficial aqui do site Funk.blog.br, e apesar de ser muito nova e ainda pouco conhecida, já posso dizer que está entre as melhores webrádios do Brasil. Nela além de tocar os melhores funks de 2013, tem muita zuação e os melhores DJs animando a galera e falando muita besteira com as novinhas hehe. Além disso tem outra coisa que nenhuma webrádio tem, toda semana entrevistamos nossas ouvintes, falando sempre sobre funk e sacanagem, é claro. E as minas botar pra arregaçar nas entrevistas, é uma melhor que a outra hehe. A Funk Tremor funciona 24 horas por dia mesmo quando não tem DJ ao vivo. Claro, você não paga nada pra ouvir as músicas ou pra falar no chat. Link da rádio e do chat aqui.

Rádio Mandela Digital

É a maior rádio de Funk 2013 do Brasil, já existe há mais de 2 anos e cresce a cada dia. A rádio do Mandela tem vários DJs fodas e até músicas próprias e CDs criados pela equipe. O ruim é que alguns DJs são muito arrogantes e o chat às vezes fica tão lotado que os novatos ficam perdidos e não recebem atenção dos veteranos. Se quiserem um chat de funk da hora, recomendo o da Funk Tremor mesmo, é o melhor que tem. A mandela não é apenas uma webrádio, tem um escritório próprio no Rio de Janeiro e shows pesados no Mandelão com o melhor do funk. Link do mandelão.

Radio Mega Rio

Essa eu não curto muito, o site eh lento pra carregar e o xat vive parado, nunca tem gente online, mas se você não gostar das outras, fica a dica. Link da rádio.

Rádio de Funk de São Paulo

Não encontrei nenhuma rádio que toca apenas funk paulista, acho que a Rádio Funk Brasil é a melhor pra isso, além da rádio do site Detona Funk.

Rádio Uol funk

Não é bem uma web-rádio, mas sim uma seleção automática do melhor do funk paulista. Geralmente toca música light (sem palavrão), é bom pra quem não gosta de ouvir palavrão ou apologia ou quer ouvir as músicas em um ambiente familiar (lembrando, apenas funk paulista). Link da rádio UOL.

Rádio Funk Brasil

Essa é, juntamente com a Mandela Digital RJ, uma das maiores e melhores rádios de Funk. O diferencial da Rádio Funk Brasil é que ela toca apenas funk paulista e funk carioca light, não tocam proibidão que faz apologia. O ruim da rádio Funk Brasil é que vive saindo do ar, mas normalmente ela funciona 24 horas por dia e é totalmente grátis.

Rádio de Funk Melody

Eu encontrei apenas uma rádio de Funk Melody, mas ela não é muito boa, tem apenas músicas antigas. Em breve farei outro post apenas para Funk Melody, galera. Fiquem ligados aqui no blog. Link da rádio.

Rádio de Funk Gospel

Não existe ainda uma web-rádio de funk Gospel com DJ ao vivo e tudo mais, pelo menos não que eu saiba, mas eu já fiz uma postagem aqui no blog com uma seleção das melhores músicas e uma rádio de funk gospel, clique aqui e veja. Não dá pra fazer pedido de músicas, você pode ouvir várias músicas legais com um DJ, mas é tudo gravação.

A lista é apenas minha opinião pessoal, então se alguém conhecer outras rádios (principalmente rádio de funk de proibidão, paulista, carioca e Melody) poste o link nos comentários. E se você é dono de alguma rádio online pode entrar em contato comigo que podemos conversar sobre uma parceria.

Funks do momento

E aí galera, se vocês querem saber quais são os funks do momento (2013)eu vou fazer uma lista com os melhores aqui. Na verdade se você quiser ficar por dentro é só acessar esse site de funk que nós só postamos funk do momento aqui! E também se inscrever no nosso canal do Youtube clicando aqui. No nosso canal não saímos postando tudo que é música, apenas os melhores lançamentos!
Lembrando a vocês, se quiserem uma lista pra baixar as músicas rapidamente, cliquem aqui (página atualizada toda semana com as melhores músicas).
Pra inaugurar a lista, vejam o novo lançamento do bonde das maravilhas.

Vejam a lista completa clicando em continuar lendo (só as brabas)
Baixem a nova música do Bonde das Maravilhas e MC Magrinho aqui.

MC Daleste – monstro dos monstros (para ouvir e baixar)
Música e link pra baixar aqui.

MC Lon – Talento raro (para ouvir)
Música aqui (funk louco, tá bombando) .

MC Natacha – Dona do pedaço
Clipe oficial dessa delícia aqui.

MC Kelvnho – Os meninos do torro
Música aqui

MC Red Nego – Gelo no Ciroc
Música e link pra baixar aqui.

MC Beyonce e MC Magrinho – Fiu Fiu
Veja esse lançamento aqui.

Essas acima foram as minhas músicas preferidas. Se você quer ver mais funks do momento acesse a página inicial do nosso site e veja as novas e melhores músicas de funk 2013. E se você gosta de funk proibidão acesse o nosso site de Funk Proibidão (aqui nós não postamos músicas que fazem apologia ou proibidão em geral, mas lá tem de monte).
Lembrando mais uma vez, as melhores músicas funk pra baixar é aqui.

Os melhores sites de Funk 2013

Eu sempre me esforço ao máximo pra fazer desse site o melhor site de funk de todos, mas não vou ter a arrogância de ignorar os outros. Então como o objetivo principal aqui é fortalecer o ritmo de funk e a massa funkeira como um todo, vou fazer uma lista aqui com os melhores sites de funk 2012 e 2013 NA MINHA OPINIÃO. Obviamente eu não sou o sabe tudo, então podem comentar os sites que vcs mais gostam de ouvir músicas de funk carioca, funk paulista e também funk de raiz (os funks antigos, de 1990 e tal).

Funk Proibidão 2013

http://proibidao.funk.blog.br/

Esse site é meu também kkk, a diferença entre o Funk Proibidão 2013 e o Músicas de Funk 2013 é que no Proibidão eu e meus parceiros postamos músicas mais pesadas, que falam mais putaria e os que falam de apologia (não faço apologia mas dou liberdade pra postar opinião dos mais fracos no site também, né), os proibidões mesmo só posto lá. Aqui só posto os funks mais lights hehe, apesar de que as vezes posto proibidão aqui também.
Lá 90% dos posts tem o link pra baixar a música e o video no Youtube, mas sempre tem pelo menos uma dessas opções. Recomendo fortemente, não é porque é meu não, mas o site é foda! Tem também uma rádio online e o gatas da semana, para as gatinhas funkeiras.

Videos e clipes de Funk 2014

http://videos.funk.blog.br/
Mais um lançamento do site Funk.blog.br – o Imperador do Funk, pra tornar a vida dos funkeiros melhor. Nesse site são postados todos, sem exceção, todos os clipes de funk lançados a partir de 2014, e também muitos outros videos e músicas que às vezes não são postadas aqui no site principal

Site pra baixar Funk

http://baixar.funk.blog.br/
Nosso projeto pra baixar música de funk gratis, rápido e fácil. Lá você encontra os melhores lançamentos, CDs e conteúdo pra DJs.

Mundo do funk

http://www.mundodofunk.com/

O Mundo do Funk é outro site muito foda, ele não tem quase nenhum video de funk, mas tem muitos funks para baixar em mp3 e o melhor, direto, clicou, baixou, sem nenhuma complicação. Podem ver que muitas vezes eu posto os links deles pra baixar aqui no blog, porque aí não tem o trabalho de se cadastrar ou digitar as letrinhas (captcha) que tem no 4shared e outros.

Funk Neurótico

http://www.funkneurotico.net/

Po, o funk neurótico dispensa comentários, né. É o maior site de funk do Brasil, e também disponibiliza muitos funks pra download em mp3 facilmente. O ruim do funk neurótico é que ele tem muita propaganda, mas mesmo assim eu recomendo, o site é neurótico mesmo hehehe. Ele também tem uma rádio que toca muitos funks brabos e as vezes lança novos funks com exclusividade, mas as vezes toca outros ritmos na rádio deles também.

Explosão do Funk Downloads

http://www.explosaodofunkdownloads.com.br/

O Explosão do Funk Downloads é mais ou menos como o Mundo do Funk, só que não tem rádio de funk online nele nem videos do Youtube, mas em compensação você tem a opção de baixar e de ouvir todos os funks que tem no site e também de baixar. É bom quando vc quer ficar ouvindo a mesma música ou quer escutar a música pra ver se é boa antes de fazer o download pro seu computador, notebook, celular ou tablet.

Músicas de Funk 2013
http://www.funk.blog.br/

Bom, esse é o meu blog né kkkk, os que vocês tão visitando agora. Eu acho que ele merece tá na lista dos melhores blogs de verdade. Quase todos os posts aqui tem o video, o link pra baixar e além de tudo a letra dos funks. Esse é o único site que tem tudo isso, o mais completo, então acho que merece entrar na lista. Outra vantagem é que eu sempre leio os comentários, e vários leitores também lêem, a galera posta o msn e tal, dá pra fazer várias amizades aqui, principalmente na página da rádio. Por exemplo, quando um video é deletado ou alguma música, se eu perceber eu sempre reposto.

Enfim galera, já digitei pra caramba, tá aí a minha lista. Digam vocês também quais são os melhores sites de funk nos comentários e votem no melhor desses que eu indiquei.
Não se esqueçam, o melhor do funk 2013 é aqui!

Notícia: Perlla abandona o funk e vira gospel

MC Perla, cantora de funk e gospel

É isso mesmo que vocês leram no título, galera, a funkeira que ficou marcada pela música Tremendo Vacilão resolveu abandonar a vida de funk em nome da religião. Ela estava desde o ano passado produzindo um novo CD e um DVD de Funk Melody, o qual teria tido um custo de 320 mil reais, mas seu marido Cassio Castilhol, seus familiares e até mesmo alguns fãs conseguiram convencê-la a largar a suposta promiscuidade do funk (da qual eu sou um tremendo fã hehe). Ela não vai deixar de ser cantora, pretende cantar músicas mais puritanas, exaltando a glória e a importância do senhor Jesus e a importância de viver com o coração nele.
Mas se você é fã da Perla funkeira como da foto ao lado e não tem nenhum interesse na sua nova carreira musical, não se preocupe nem se entristeça, ela ainda vai fazer muitos shows que já estavam marcados antes de se “aposentar”.

Vejam alguns vídeos de funk melody que consagraram essa gata como uma das maiores (na minha opção a maior) musas do funk melody:

Tremendo Vacilão


O clipe é oficial, mas a qualidade do video está ruim…

Eu vou, eu vou, Eu vou (videoclipe oficial)

Menina Chapa quente (música e fotos)

Selinho na boca (Perla e Latino)

Se você ainda leu até aqui, saiba que por volta do meio do ano ela deve lançar um CD com músicas gospel! E se olharmos o quanto está sendo rentável cantar música gospel, acho que a Perlla vai recuperar esse prejuizo de R$ 320.000 rapidinho.
Com informações da Globo.com