MC Fluup – Da oi pro trem (clipe e letra)

O MC Fluup acabou de lançar um novo clipe de funk, baseado na música Dá oi pro trem. Abaixo vocês conferem o clipe oficial, seguido da letra e link pra baixar.

Letra da música Da oi pro trem

Nosso bonde é bolado, só porta nota de 100
Essa é a nova do Fluup, o nosso bonde aqui tá bem
Vai, vai, dá um oi pro trem
Vai, dá oi pro trem

O DJ solta o tambor e as novinha vem que vem
Vai, vai, dá um oi pro trem
Vai, dá oi pro trem

Nós tá cheio de mulher, e no camarote nóis tá bem
Vai, dá um oi pro trem
Vai, dá oi pro trem

O garçom já trouxe uísque e o Red Bull também
Vai, dá um oi pro trem
Vai, dá oi pro trem

Os mano vem no tremzinho sem arrumar briga com ninguém
Vai, dá oi pro trem

Esse baile tá o fervo, no Rio é o maior que tem
(A letra da música se repete uma vez)

DJ / Produção: PHD Produções (clipe) / DJ Desconhecido
Quer baixar a música Dá oi pro trem, do MC Fluup? Clique aqui e baixe agora.
Desafio pros funkeiros de plantão: O MC Felipe Fluup é namorado de qual mulher do mundo do funk? Poste a resposta nos comentários

Bonde das maravilhas: Tô vendo, tô vendo

Lançamento de funk 2014 novo do Bonde das Maravilhas: Tô vendo, Tô vendo é o nome da música. Por enquanto não saiu a coreografia, mas logo logo deve sair o clipe oficial com a coreografia. Por enquanto confiram o video e a letra da música abaixo. Pra baixar direto cliquem aqui. O video abaixo tem uma coreografia que talvez seja a oficial, mas não sabemos ainda.

Atualização: Video novo com a coreografia oficial da música Tô vendo com o próprio BDM dançando (não sei se vai sair videoclipe)

Letra da música Tô vendo

Quem tem luz própria até no escuro brilha
Esse é o segredo do Bonde das Maravilhas
Sempre inovando e mostrando o seu talento
Cada uma agora tá com um novo movimento

Não sei se você viu ou já ficou sabendo
Tô vendo, tô vendo

A “Leka” e a katy Maravilha, olha o que elas tão fazendo
Tô vendo, tô vendo

Faz o “espaquete” duplo e já cai surpreendendo
Tô vendo, tô vendo

A Tamy e a Rafaela vai subindo e vai descendo
Tô vendo, tô vendo

Faz a ponte carioca que geral já tá sabendo
Tô vendo, tô vendo

A Taysa vai no chão, rebola e vai prendendo
Tô vendo, tô vendo, tô vendo, tô vendo

(A música se repete duas vezes)

DJ / Produção: DJ Xodozin
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.
Eu tinha falado que notificaria os visitantes aqui do site Imperador do Funk quando saísse o clipe oficial dessa música produzido pelo DJ Tom ou pelo Kondzilla mas eu não sei se será lançado um clipe pra ela. Por que digo isso? Normalmente o BDM só mostra a coreografia no clipe. Terem mostrado antes pode indicar que não terá clipe.

MC Naldinho – Olha a Selfie, dá um Close

O MC Naldinho veio com mais um lançamento pesado de funk ostentação: Olha a selfie, dá um close. Segue abaixo o webclipe (não é videoclipe, é apenas um webclipe mas ficou bem da hora) e a letra. E se gostar podem baixar o mp3, como sempre. A música tem grandes chances de estourar, tem um refrão bastante chiclete.

Letra da música Olha A Selfie dá um Close

De lupa na cara, de aparelho
Tira uma foto de frente pro espelho
Olha o naipe pela imagem
Tá de Lacoste estampada no peito

E as meninas atracam no baile, tá tendo melissa e as “planet girl”
E os adidas de várias cores que ninguém sabe de onde surgiu
Tu viu o conforto do pisante
Deixa mais chique, mais elegante
E o quarto portas é poçante, tô envolvido em todos os rasantes

E na segunda lá na Izzy
Tá convidada pra colar comigo
Nossa área, garantido
E o Jack Daniels é o mais preferido

Vou registrar o nosso momento curtindo a vida
Vai direto no Instagram, virou epidemia

Olha a selfie, dá um close nos meninos
Olha a selfie, dá um close dá um close nas meninas
Posta na rede, manda legenda, vai, sequência de curtida
Posta na rede, manda legenda, vai, sequência de curtidas
(Refrão – 2x)

Esse é o DJ Nobru, o DJ mais chave de São Paulo

Oh nóis ae, na pista pra negócio
E é quem?
Esses meninos é do Velozes e Furiosos
Esses meninos é do Velozes e Furiosos

DJ / Produção: DJ Nobru
Quer baixar a música Olha a sélfie, do MC Naldinho? Clique aqui e faça o download.

MC Pocahontas – Espelho meu (com letra e download)

Aí galera, mais uma pedrada que o site Imperador do Funk vai lançar pra vocês antes mesmo que a própria MC Pocahontas anuncie oficialmente esse lançamento 2014. O nome da música é Espelho meu, e a diva do funk MC Pocahontas fez esse funk para exaltar as garotas que sabem que são bonitas. Com certeza todas as meninas vão adorar a letra.

Letra da música Espelho meu

Espelho meu, espelho meu
O sonho da invejosa é ser mais linda do que eu
Espelho meu, espelho meu
Por favor conta pra ela que a beleza foi Deus que me deu
(Refrão)

Eu danço rebolando, eu danço rebolando, eu danço rebolando
Eu vou até o chão, na pista eu tiro onda
Eu danço rebolando, eu sou a Pocahontas

Quem me conhece sabe, eu sempre fui assim
Porque é verdade, o meu espelho não mente pra mim

Eu amo quem é meu fã de verdade
Detesto quem age comigo na falsidade

Falem mal ou falem bem, mas falem de mim
E quem se acha linda mesmo vai cantar assim

Espelho meu, espelho meu
O sonho da invejosa é ser mais linda do que eu
Espelho meu, espelho meu
Por favor conta pra ela que a beleza foi Deus que me deu
(Refrão – 2x)

A música se repete mais uma vez após o refrão.
DJ / Produção: Os Brabos
Quer baixar a música Espelho meu, da MC Pocahontas? Clique aqui e faça o download.
E aí, gostaram? Essa com certeza vai ser sucesso absoluto no Youtube. A música está bastante puxada para o funk pop, na verdade quase não se vê batida de funk, então há grande possibilidade de que até quem não gosta de funk se apaixone pela Pocahontas depois dessa música. Concorda comigo? Então compartilhe esse post no Facebook e no Twitter, vamos ajudar a divulgar!

MC Red Nego – Menina Top (DJ Flávio Beat Box)

Aí galera que visita o site Imperador do Funk, mais um lançamento pesadaço pra vocês do MC Red Nego: Menina top é o nome dessa música de funk 2014.

Letra da música Menina Top

Menina top que adora shopping
Tá no cinema curtindo um love
Vai pra balada, só chega cedo
É fã do show do Red Nego

Ela é linda, maravilhosa
Tem brilho próprio, recalque chora
Tem atitude, isso resume
Sua simpatia, maior virtude

Seu dia a dia é lindo
Seu dia é no shopping
Gosta de ir pro cinema junto com as amigas top

A noite tá chegando, a madrugada é delirante
Ela curte pagode, samba, sertanejo e funk

Gostei da cor do batom e do cheiro do seu shampoo
Menina sensual que tem suingue e glamour

Do camarim ao camarote é vip, sem barreiras
E a imprensa tá do lado ressaltando a sua beleza

Menina top que adora shopping
Tá no cinema curtindo um love
Vai pra balada, só chega cedo
É fã do show do Red Nego

Ela é linda, maravilhosa
Tem brilho próprio, recalque chora
Tem atitude, isso resume
Sua simpatia, maior virtude

DJ / Produção: DJ Flávio Beat Box
Quer baixar a música Menina Top? Clique aqui e faça o download. Clicou, baixou.
Aproveitem e compartilhem no Facebook, Twitter e Google Plus pra dar uma moral. É isso aí galera. Tamo junto. Amanhã tem mais lançamento 2014 / 2015 pra vocês.

MC Leo da Baixada: Ter uma noção (com letra)

O MC Leo da Baixada acabou de lançar uma música pesada: Ter uma noção é o nome do funk. Em dois dias os videos no Youtube já ultrapassam 50 mil visitas, vai estourar com certeza. Vejam o video, a letra e o link pra download abaixo. E o MC Léo da Baixada já anunciou que em breve sai um clipe com o Kondzilla, o monstro dos clipes.

Letra da música Ter uma noção

Ter Uma noção de tudo que se pode acontecer
Um novo Mizzuno, desce da nave pra ver
Nelas causa impossível não olhar
Ser absoluto, Absolut degustar
Nelas causa impulso, impossível não olhar
Ter uma noção de tudo que se pode acontecer
Um novo Mizzuno, desce da nave pra ver
Nelas causa impossível não olhar
Ser absoluto, Absolut degustar
(Refrão)

Criou uma sequência de vitórias na sua vida graças a Deus
Sua família e a comunidade agradeceu
Criou um vínculo na sua comunidade
As mais bandidas, as mais certinhas e as patys

Veio de baixo, e isso ele não nega
Veja os frutos, sente o poder do néctar
Os frutos saciam a fome depois do faz-me-rir
E segue assim, assim ter uma noção de tudo que pode acontecer
Um novo Mizzuno, desce da nave pra ver
Nelas causa impossível não olhar
Ser absoluto, Absolut degustar

DJ / Produção: Perera DJ
Quer baixar a música Ter uma noção, do MC Léo da Baixada? Clique aqui e faça o download agora.
E aí galera, gostaram? Eu achei a letra e a batida muito boas, mas a letra é muito curtinha, poderia ter mais uma estrofe ou duas né. Mesmo assim é o MC Leo da Baixada né, lógico que vai ser sucesso hehe.

MC Keké: Combatente Leal (lançamento 2014)

Mais um lançamento de funk 2014 pesado do MC Keké: Combatente leal é o nome da música. Não é um funk muito dançante mas é bem legal, valoriza a vida na favela e tal, curtam ae.

Letra da música Combatente leal

Esse é o bonde, aprende a respeitar

O nosso bonde tava pesado, tudo firme na ocasião
Só tinha muleque insano, todos fortemente prontos pra missão

As bandidas veio de perreco
Muita calma, tem que ser correto
Tem vários aí caguetando, andando de boa e pagando de certo

Eu sou e tem que respeitar
Eu sou, eu sou favela e nunca vou mudar
Eu sou combatente leal
Eu sou, eu sou, amor de mãe não há igual

A coroa acima de tudo, a melhor pessoa desse mundo
Que me ama, me ajuda, me aceita, mesmo maconheiro e também vagabundo

Só pra ti eu abaixo a cabeça, fico quieto e não tem conversa
Minha rainha só tem um defeito, mesmo desse jeito ela não é eterna

Eu sou e tem que respeitar
Eu sou, eu sou favela e nunca vou mudar
Eu sou combatente leal
Eu sou, eu sou, amor de mãe não há igual

Minha fiel é que manda em casa, é minha dona, isso eu aceito
Mas na rua é varios perdidos, e ela de boa mantendo o respeito
Cão de raça, mlk insano, involvente, inteligente
Mas se ela quiser dar mancada e trair ela morre, se pensar perde os dentes

Eu sou e tem que respeitar
Eu sou favela e nunca vou mudar
Eu sou combatente leal
Eu sou, eu sou, amor de mãe não há igual

Fui humilde e amigo de todos
Só uísque lá no camarote
Mas aprendi a dar não porque se bom demais você sempre se ferra

seja mais além dentro da tua favela

DJ / Produção: Karibe Produções
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.

MC Bó do Catarina: Manda Deus (Funk consciente)

O MC Bó do Catarina acabou de lançar um funk consciente: Manda Deus é o nome da música, na verdade fala-se tanto em Deus e com uma conotação tão verdadeira que esse poderia até ser chamado de Funk Gospel, mas acho que consciente se encaixa melhor. Ficou bem legal a música, confiram o video e a letra em primeira mão aqui no site Imperador do funk.

Letra da música Manda Deus

Eu já tô cansado de tanta maldade
O mundo às vezes é cruel e covarde
Quero saber o porquê de tudo isso
Meu Deus, orienta

Sei que todo mundo tem dificuldades
E mesmo assim eu vejo a desigualdade
Isso faz de mim um homem mais triste
Quanta violência

Não sei onde tudo isso vai levar
Também não sei quando que vai parar

Só sei dizer que eu não aguento mais
Ver tantas guerras
Eu só quero ter um pouquinho de paz
Sei que pra muitos isso tanto faz
Mas com certeza em nome do Senhor o mal cai por terra

Manda Deus, manda chuva de unção
Amolece os corações e deixa o teu povo feliz
E faz um milagre em mim
Eu te peço com paixão, salva essa tua nação
Perdoa tudo o que eu fiz que não agradou a ti

Sou eu, Bó do Catarina, compartilhando sentimentos com vocês
Eu só peço pro meu bom Deus pra mandar chuva de unção pra todos os seus filhos

Eu só quero ter um pouquinho de paz
Sei que pra muitos isso tanto faz
Mas com certeza em nome do Senhor o mal cai por terra

Manda Deus, manda chuva de unção
Amolece os corações e deixa o teu povo feliz
E faz um milagre em mim
Eu te peço com paixão, salva essa tua nação
Perdoa tudo o que eu fiz que não agradou a ti

DJ / Produção: Junior Produtor
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.

MC Neguinho do Kaxeta – Noite das Estrelas (clipe Kondzilla)

Aí galera, mais uma pedrada pra vocês: O funkeiro MC Neguinho do Kaxeta lançou em parceria com o Kondzilla a música Noite das Estrelas, que eu trago pra vocês aqui completo: Clipe (pesadão), letra da música e link pra fazer o download em mp3 free como sempre.

Letra da música Noite das Estrelas

Hoje tá tudo mudado, tô de BMW
De role bem trajado, e as

Elas falam que o Neguinho é vida
Vem aqui que eu vou patrocinar

Hoje é sexta feira, vou cair na zuera
Convidei as solteiras
Vem pra noite dançar
Que hoje é sexta feira, vou cair na zuera
Convidei as solteiras
Vem pra noite dançar
(Refrão)

Falou que a_________ tá a mil? Agora vai vendo

Muitos roles marcados, tá tudo bem armado
Com a dona encrenca do lado o whatsapp não para de tocar

Elas mexem comigo a perigo
Meninas _________
Neguinho, te pego daquele jeitinho
É certo tu vai se amarrar

E a gente vai dar um rasante
Bela vista daqui do mirante
Pode chamar tuas amigas que a festinha vai ser lá no mar
Porque hoje vai ser o Neguinho que vai patrocinar

Hoje é sexta feira, vou cair na zuera
Convidei as estrelas
Vem pra night dançar
Hoje é sexta feira, vou cair na zuera
Convidei as solteiras
Vem pra night dançar

DJ / Produção: Kondzilla / DJ Gabriel (autoria do DJ não confirmada)
Quer baixar a música Noite das estrelas? Clique aqui e faça o download (em breve).
Ficou da hora o clipe né, galera. Já tava na hora do Kondzilla dar uma caprichada em um videoclipe, os últimos estavam meio fracos. Quem gostou não deixe de compartilhar nas redes sociais abaixo. Ah, e me ajudem com umas partes da letra que eu não entendi bem, corrijam nos comentário ok?

MC Jhejhé – Minha Mãe tá no Romano (lançamento 2014)

Letra da música Minha Mãe tá no Romano

Tô com vergonha, tô com vergonha, tô com vergonha
Não quero flash, não quero flash

Eita caraca, quê que aconteceu
Minha mãe tá no Romano e ainda dança melhor que eu
Eita caraca, o bagulho ficou sinistro
Minha mãe e o meu pai no romano, os dois é o bicho

No baile do Grajaú a minha mãe tava olhando
Perguntou o que é isso, eu falei é o Passinho do Romano
E ela achou legal, mas deixou no sapatinho
Foi lá no Youtube, viu o Lacoste, viu o Fezinho

E ela chamou meu pai e os dois tavam treinando
E quando eu percebi os dois já tavam embrasando
Fez carinha de vergonha e o corpo descontrolou
Foi travando e destravando, vai, no pique roubou

Ela me chamou pro rala, eu falei
Vish, fu…

Eita caraca, quê que aconteceu
Minha mãe tá no Romano e ainda dança melhor que eu
Eita caraca, o bagulho ficou sinistro
Minha mãe e o meu pai no romano, os dois é o bicho

DJ / Produção: DJ Cassula
Quer baixar a música em mp3 e de graça? Clique aqui e faça o download.