Mc Neguinho Da Comporta – Ta Faltando Eu Corro Atras (com letra)

Aí galera, lançamento de funk do MC Neguinho da Comporta – Tá faltando eu corro atrás. Ficou pesadona, vejam o video abaixo (na verdade não tem vídeo, é só a música kkk). Com sempre, depois do video tem a letra completa (exclusividade aqui do site funk.blog.br) e o link para fazer o download.

Letra da música Ta Faltando Eu Corro Atras

Tá faltando eu corro atrás
Eu faço dinheiro e o dinheiro não me faz
Tá faltando eu corro atrás, sempre quero mais
Eu faço dinheiro e o dinheiro não me faz

Viver na ostentação é o sonho de qualquer um
Ter um “kraiser” na garagem, dar pião de R1
E no pulso um eco drive, tem dinheiro lança um bright

Portando roupa de grife, lacoste, aeropostale
Armani, Ferrari, tem coleção de perfume
Então Carolina Herrera, 212 quem gosta assume
Postando cordão de ouro, pulseira e dedeira é chave
Pra combinar com os pisantes portando tênis da Nike

Melhores baladas
camarote, área vip, Absolut no drink, Jhonny Walk é o nosso uísque
E pra não perder o costume hoje o baile tá um harém
E só levantar a garrafa, estala o dedo que elas vêem

Tá faltando eu corro atrás
Eu faço dinheiro e o dinheiro não me faz
Tá faltando eu corro atrás, sempre quero mais
Eu faço dinheiro e o dinheiro não me faz

Mas a vida não é novela, você colhe o que planta
Corra atrás do objetivo, quem acredita sempre alcança
O cifrão que é nossa meta pra ajudar nossa família
A mente que faz dinheiro, progresso do dia a dia

A nossa realidade, zé polvinho se surpreende
Porque as coisas mudou, não é mais como antigamente
Porque quando eu era pivete geral queria me zuar
Os pés que usavam chinelo hoje tem tênis pra calçar

Quem curte as músicas de funk do MC Neguinho da Comporta e quer baixar essa música no formato mp3 é só clicar aqui (via sharebeast). Aproveite e deixe um comentário falando o que achou da música e se quiser ajudar na divulgação tem os links de redes sociais abaixo também hehe.

MC Will – Ui cachorro manda pras cadelas

Aí galera, essa música já é um pouco antiga mas ainda está na moda então vou postar só porque estou com preguiça de procurar um lançamento brabo e ainda não postei ela aqui no blog. É o maior sucesso do MC Will – Uii catchoro, manda pras cadela!
Muito da hora o jeito que ele pronuncia Cachorro né? kkkkk

Letra da música Ui cachorro manda pras cadela

Pras cachorra aqui do baile, vou lançar pra ela
Pras catchorra aqui do baile, vou lançar pra ela
Cadê os cães de raça que quer pegar as cadelas?
Cadê os cães de raça que quer pegar as cadelas?

Essa é pras cachorras, pras mulher que tão no cio

Ui cachorro manda pras cadelas
Ui catchorro manda pras cadela

Au au au au au, au, Au au au au au, au,
Não tem hora certa

Ui cachorro manda pras cadelas
Ui catchorro manda pras cadela
Pras catchorra aqui do baile,
Ui catchorro manda pras cadela

Au au au au au, au, Au au au au au, au,
Ui catchorro manda pras cadela
Au

Baixe a música Uii catchorro manda pras cadelas clicando aqui (é só clicar e baixar):

Bonde das Maravilhas – Quadradinho de Borboleta

Aí galera, vejam aí o novo clipe de funk do Bonde das Maravilhas – Quadradinho de borboleta (o nome da música era Quadradinho tipo borboleta, parece que mudaram de idéia ao lançar o clipe kkkkkkkk). Vejam o video abaixo, a seguir tem a letra e o link da música de funk em mp3.

Letra da música Quadradinho tipo borboleta

É o bonde das maravilhas de um jeito sensual
Inventou uma nova moda meio fora do normal
Renatinha e rafaela, elas não tão de bobeira
Faz o quadradinho, tipo borboleta

Vai, vai, vai, vai tipo borboleta
Vai, vai, vai, vai tipo borboleta
Vai, vai, vai, vai tipo borboleta
Vai, vai, vai, vai tipo borboleta

A thaisa e a katy já estão prontas pro combate
Vai começar agora o passinho do bate bate
Bate, bate, no passinho do bate bate
Bate, bate, no passinho do bate bate
Bate, bate, no passinho do bate bate

Então chama a carol pra finalizar a festa
Desce de vagarinho no passinho do abre e fecha
Abre e fecha, abre e fecha, no passinho do abre e fecha
Abre e fecha, abre e fecha, no passinho do abre e fecha

É o bonde das maravilhas de um jeito sensual
Inventou uma nova moda meio fora do normal
Renatinha e rafaela, elas não tão de bobeira
Faz o quadradinho, tipo borboleta

Vai, vai, vai, vai tipo borboleta
Vai, vai, vai, vai tipo borboleta
Vai, vai, vai, vai tipo borboleta
Vai, vai, vai, vai tipo borboleta

A thaisa e a katy já estão prontas pro combate
vai começar agora o passinho do bate bate
Bate, bate, no passinho do bate bate
Bate, bate, no passinho do bate bate
Bate, bate, no passinho do bate bate

Então chama a carol pra finalizar a festa
desce devagarinho no passinho do abre e fecha
Abre e fecha, abre e fecha, no passinho do abre e fecha
Abre e fecha, abre e fecha, no passinho do abre e fecha

Quem é fã do Bonde das Maravilhas e gostou da música Quadradinho de borboleta pode fazer o download clicando no link a seguir:

MC Danado – Plim Plim (clipe oficial 2013)

Aí galera, funk novo do MC Danado. O nome da música é Plim Plim e é um lançamento do mês de maio ou junho, mas o clipe oficial da música foi lançado hoje e ficou muito bom o clipe e a música. 2013 vai ficar marcado como o ano dos melhores funks hehe, vejam o video abaixo e depois tem a letra da música e o link pra baixar a música Plim plim.

Letra da música Plim plim

E o barulho do plim plim, aí fica facim
Se elas querem dinheiro tem que vir ni mim
Assim
Vai plim, vem, plim
Condição do dindin
Esbanja sorrisinho passeando de carrinho

MC Danado, é desse jeito

Te chamei pra vir comigo dentro da nave dá um rolezinho
Não negou, piscou pra mim, na hora falou que sim
Sim, gosta da área vip, da vodka e do Green (label)
Energético no gelo tá da hora, legalzinho

Vem, trás mais pra mim, o espumante é só tim tim!
A balada acabou, mas ainda não é o fim
Nos reclames do plim plim você e eu de rolezin

E o barulho do plim plim, aí fica facim
Se elas querem dinheiro tem que vir ni mim
Assim
Vai plim, vem, plim
Condição do dindin
Esbanja sorrisinho passeando de carrinho

Rolezinho pro shoppingzin
No carro um reggaezinho, na neblina o certo é assim
Deixa tudo tranquilinho
Coloca um vestidinho, deixa os caras estigadinho
Provoca os menininhos
Quando passa ouve assim
Fiu fiu

Vem, trás mais pra mim

No style no naipe, na vibe, no camarote jogando dindim
A balada acabou, mas ainda não é o fim
Nos reclames do plim plim você e eu de rolezin

E o barulho do plim plim, aí fica facim
Se elas querem dinheiro tem que vir ni mim
Assim
Vai plim, vem, plim
Condição do dindin
Esbanja sorrisinho passeando de carrinho

Nesse rolê eu e você
Tu pode crer vai te enlouquecer
vai ser um prazer se quiser me ver
Não vai se arrepender, tudo pode acontecer

E o barulho do plim plim, aí fica facim
Se elas querem dinheiro tem que vir ni mim
Assim
Vai plim, vem, plim
Condição do dindin
Esbanja sorrisinho passeando de carrinho

Baixe a nova música de Funk do MC Danado – Plim plim – clicando aqui (via site do 4shared): http://www.4shared.com/mp3/JQVf1eWu/MC_Danado_-_Plim_Plim__Lanamen.html
Eh nóis! Comentem dizendo o que acharam, eu achei zica!
E fiquem de olho aqui no site funk.blog.br, os melhores lançamentos do mundo do funk você encontra primeiro aqui!

Mc Kauan – Bala De Hortelã

Aí galera, música nova do MC Kauan, o nome do funk é Bala de hortelã. Lançamento 2013 muito louco, como todos do MC Kauan. Acho que essa aí é uma prévia, mas ficou monstra hehe. Vejam abaixo. No fim do post tem a letra completa e logo logo vou disponibilizar o link pra download.

Letra da música Bala De Hortelã

Eu cheguei no baile funk, ela colou no Kauan
Ela perguntou pra mim se eu tinha bala de hortelã
Eu tomei uma atitude, e olhei pra cara dela
Hortelã aqui não cola, só tem bala de canela

Só canela, demorou pra socar nela, Só canela, demorou pra socar nela

Tô rimando aqui na hora no estilo talibâ
Mas se tu não me conhece, prazer MC Kauan

Vu te dar-lhe um papo reto, vou falar só uma vez
Contenção do tamborzão pode crer que é o Rodjhay

aí eu fiquei nervoso e a coisa ficou séria
Hortelã aqui não cola, só tem bala de canela
Só canela, demorou pra socar nela, Só canela, demorou pra socar nela

Vou te dar um papo reto, olha oue eu vou falar pra tu
Rodjhay e o Kauan pode crer não tem mistério
Olhao que eu falo pra você
Pode crer que é o proceder

E a mina aqui chegou e eu fiquei no maior veneno
E a coisa ficou séria
vc centa, senta memo
nõ to nem vendo

E aí galera, gostaram? Não achei o link pra baixar ainda, daqui a pouco eu atualizo o post com o link, se alguém achar antes poste nos comentários o link pra baixar a música Bala de hortelã.
PS: MC Kauan eh o funkeiro do século kkkkkkkkkk. Concorda? Compartilhe. Não concorda? Comenta aí quem você acha o melhor.

Bin Laden – Recado Para Talarica (clipe oficial)

Aí galera, música nova do MC Bin Laden – Recado pra talarica. Não sei bem se ele se chama de Bin Laden ou MC Bin Laden kkk, de qualquer jeito a música ficou braba demais. Nesse funk ele conta sobre uma mulher do crime (arlequina) chapa quente. Vejam aí o clipe de funk oficial do Bin Laden.

Quer baixar ou ver a letra dessa música de Funk? Clique em leia mais.

Letra da música Recado Pra Talarica

Pois ela tá de Ak, tá em cima da R1
Ultrapassando limite, causando um zumzumzum
O estilo é elegante, chavante, pique bandida
Odeia as recalcadas, é bala pras talarica

Tem tatuagem no corpo, sorriso tem aparelho
Vestido da Bela Máfia
E a unha? Cor de vermelho

Cordão dela é de olho e as pulseiras de prata
Namora com o vilão, mas se um dia vor traída o tratamento é na faca
Na capital usa Absurda, na Baixada usa juju
Só gosta de salto alto, cabelo até o bumbum

Ela é madame do crime mas chamam de arlequina
Vai conhecer no refrão o estilo da bandida

Se é talarica vai tomar de AK
é a tropa das bandidas que vai te atropelar

Hino do Funk (MC Marcinho e MC Sapão)

Aí galera, vejam essa música retirada do DVD do MC Marcinho. Não sei ao certo se o nome é Hino do Funk ou Hino do Funkeiro, mas seja lá qual for, a música eh muito boa. É um funk consciente que exalta a importância do Funk, afirmando que o Funk é cultura e tal, tá muito bom esse funk, sério mesmo.


Letra da música Hino do Funk / Funkeiro

MC Marcinho:
O nosso Funk é envolvente, diferente
Conseqüência dessa massa que trabalha e que tem raça
Uma galera de talento, iluminada com verdade nas palavras
Vem da classe que é mais baixa

MC Sapão:
E nem por isso a gente vai desistir
Estamos na luta até chegarmos aqui
É importante não deixar de sonhar
Com fé em Deus a vida pode mudar

Refrão:
O Funk é 10, é nota 100
Onde o Funk toca não tem pra ninguém
Que falem mal, que falem bem
Nossa vitória é certa e a gente vai além

MC Marcinho:
O lema é diversão, calor e empolgação
Geral pulando e zuando ao som do tamborzão

O baile é sempre bombado
Todos caminhos dão lá
Até artistas de TV se rendem pro nosso lado

MC Sapão
E é por isso que a gente pode afirmar
Funk é cultura e todos podem cantar
Numa só voz, no embalo do nosso som
Quebrando as barreiras da discriminação

Refrão:
O Funk é 10, é nota 100
Onde o Funk toca não tem pra ninguém
Que falem mal, que falem bem
Nossa vitória é certa e a gente vai além

E aí galera, gostaram? Muito bem bolada a letra e o batidão, né? Sem falar que o MC Marcinho combina totalmente com esse tipo de música, meio estilo Funk Melody meio Funk Consciente. Se você concorda compartilhe no Facebook e no Twitter. Eh nóis! Comentem o que acharam desse funk 2013 e postem outras músicas que vocês gostam.

MC Rodolfinho – Conquista todo mundo (música e link pra baixar)

Aí galera, música de funk 2013 nova do MC Rodolfinho: Conquista todo mundo. Como era de se esperar do Rodolfinho e da produtora, a música ficou zika, vejam o video (não é clipe) abaixo, e logo depois tem a letra e o link pra fazer o download em mp3.

Letra da música Conquista todo mundo

Tá na pista é a mais gata
Conquista todo mundo
Ela é um luxo, ela é o fluxo
Conquista todo mundo (2x)

E no rasante é a melhor
Sonho de muitos menoh
Cheirosa
Se eu te pego eu sou maior, monstrão, sou zica do seu coração

Te apresento a minha loja e minha mansão
Te dou condição, até peço sua mão
Confesso você mexe com o meu coração

Divido o meu império pois eu quero conquistar
Terra, céu e mar
As naves mais sublimes que eu puder comprar

Só se preocupa com o preço quem não tem como pagar
Vem inda, se arruma e vem me ver, não pergunta por que, nem pra onde nem pra que
Vem que no caminho eu te mostro o proceder

(Refrão novamente)
E aí galera, gostaram? Se sim, compartilhem no Facebook e no Twitter ou deixem um comentário. E claro, pra quem quer colocar a música no celular, você pode baixar a música Conquista todo mundo clicando aqui: http://2g.sscdn.co/7/6/b/f/FunkOstentacaoOficial-mc-rodolfinho-conquista-todo-mundo-funk-ostentacao-sprj-oficial.mp3?

MC Duda do Santa – Neymaravilha


Letra da música

Olha como que ele chega dominando a bola com muita ousadia
Leva a torcida a loucura, a galera pira
Se derrubar o garoto é falta se não derrubar ele vai para cima
É o Neymaravilha é o Neymaravilha

Ele da show, dribles faz gol conduz bem a bola com os pés
nosso camisa dez, nosso camisa dez
pintura de arte, bola na gaveta da chapéu, caneta hahahha
Caiu na área é pênalti
(Voz do Galvão Bueno dizendo “Brasil”)

Bola pro lado, goleiro pro outro, torcida feliz, vão embora pro jogo
Não acabou queremos mais gol, Neymar pega na bola e da um show, jogada de craque domínio de bola, vai fazer o gol

(Voz do Galvão Bueno dizendo “Brasil”)

Ele é insistente, não desacredita recebe de novo já da uma fita, Driblo o segundo, driblo o terceiro, saiu cara com o goleiro, ai já era ele é artilheiro, bola de ouro, orgulho brasileiro.

Pra quem gostou clique aqui e baixe a música Neymaravilha!