Funk do MC Nobruh – Adivinha quem sou eu

Putz, na moral, esse funk que eu vou postar agora é do fim de 2011, mas até hoje faz um sucesso absurdo aqui no DF (onde eu moro) e ainda é um dos meus funks preferidos atualmente. O MC Nobruh e o DJ (não sei quem foi o DJ original, tem vários no Youtube se declarando os responsáveis) fizeram um ótimo trabalho, tanto a letra como a batida da música Quem sou eu ficaram muito boas. Inclusive, se alguém souber onde eu acho umas bases de funk bem legais, me passem aqui pelos comentários ou pelo e-mail / msn mr.doido@hotmail.com
Bom, chega de lenga lenga, preparem os ouvidos pra dar o play porque esse funk é pesadão, parceiro!

Letra do funk quem sou eu

Nois usa serra eletrica
Mas nois não é o jason

Só usa toca ninja
E o disfarce cai perfeito

Nóis passa na tv
Mas nóis não é artista
Nóis tem porte de fu$il
Mas nóis não é policia
Nóis não é bob marley
Mas queima todo dia
Nosso trafico é constante
Mas nóis não é abadia

Nóis tem sete mulher
Mas nóis não mora na Arábia
Nóis não é lua cheia
Mas vive na madrugada
Nóis não tem conjuntivite
Mas deixa o olho vermelho
Nóis tem halls de melancia
Pra disfarça o cheiro
Da marola da colombia,
Direto do hugo chavez

Nóis não tem concessionária
Mas todo dia nóis troca de nave
E pra nóis ficar cheiroso
O aroma do “One million”

Onde a quadrilha chega
É sempre o alto nível
A corrente causa um brilho
Que faz cego enxergar
No ronco da “R1”
Que faz o blindado estilhaçar
A firma não é lagoa
Mas tem várias piranhas
Nóis não é carro forte
Mas anda trepado na grana

E da origem dos milhoes
Nóis é da firma dos mais mais
Eles vê o que nóis tem
Mas não sabe o que nóis faz
O porte de piranha
É brinde pra quem mereceu
Agora fica a dica
Adivinha quem sou eu (2x)

E aí, é zica ou não é? Quem gostou pode baixar nesse link aqui (do site mundo do funk)!
Agradecimento ao site Vagalume, de onde eu copiei a letra hehe.

MC Taz – Vem com a gente (funk)

E aí massa funkeira, curtam aí essa música do MC Taz. Ela não é muito nova não mas é legal e acho que muita gente ainda não conhece, e mesmo os que já conhecem vão gostar de ouvir mais uma vez né?

Letra do funk Vem com a gente

Ó nóis passando de nave

Deixando elas louca
Hipnotiza vc, suas amigas e a família toda

Olha eu mandando as cançoes
 Deixando tudo a pampa
Quem canta sabe que os males espanta
VAmo jogando o charme, idéia de vigarista
É nessas mesmo que o coração delas conquista!

Não vale se apaixonar
Olha vê se entenda bem.
É que nos dias de hoje ninguém é de ninguém

Loira morena ou ruiva
Nossa firma patrocina
 E agora tras importada logo uma japonesinha

É viver de curtição, isso que a gente quer
Ter carro e moto, dinheiro e muita mulher (tá ligado)
Ter carro e moto, dinheiro e muita mulher

Vem, vem com a gente
Vem, vem curtir
Vem tirar um lazer aqui bem perto de mim

Se tu quer forgar, vem que eu te garanto
Te embarco na curtição e realizo seus sonhos
Se tu quer forgar, vem que eu te garanto
Te embarquei na curtição e agora realizo seus sonhos

E aí, acertei? Acharam legal o funk Vem com a gente? Eu pessoalmente gostei do ritmo e o nome do MC kkkk (lembram do Taz, o diabo da Tazmania do desenho? ahauhauah. Ah, desculpem aí mas dessa vez só vou disponibilizar a música pra ouvir online pelo Youtube, vou ficar devendo o downlad. Qualquer coisa pesquisem no Google que devem achar.

Mc Juninho – Vai nascer um Avatar (baixar e ouvir online)

Mano, essa música é do começo do ano mas eu nunca tinha visto antes, vi agora e rachei o bico. O funk faz uma ligação entre o azulzinho (estimulante pro p… levantar) e o avatar (do filme kkkkk). A música tem uma batida muito boa também, curtam abaixo e caso queiram tem o link pra baixar e a letra completa abaixo do video:

Letra do Funk Azulzinho do Avatar

Eu tomei um azaulzinho pro negócio levantar
Eu já tava embrasado querendo representar
Mas o amigo deu o papo
E se ela engravidar?
Vai nascer um avatar, um avatar, um avatar, um avatar

Foi na terra de Pandora onde tudo começou
Eu tomei um azulzinho e o moleque funcionou
Uma terra bem bonita pra curtir e namorar
Só vou te falar uma coisa hein?
E se ela engravidar?

Vai nascer um avatar, um avatar, um avatar, um avatar

Muito engraçado, não é não? não se esqueçam de mandar essa música pros seus amigos e também curtir a nossa página no Facebook pra receber os melhores videos e frases de funk no seu Face!
E como é de lei, aqui está o link pra baixar pelo 4shared! Essa versão do 4shared é um pouquinho diferente, principalmente o começo, mas eh quase a mesma coisa. Se alguém tiver um link melhor pra baixar o funk Vai nascer um avatar já sabem, digam nos comentários!

MC Gil do Andaraí – Bulinando

Mais um video de funk produzido pelo Konrad com excelente qualidade e mulheres mais gatas que as dos clipes do 50 cent rs. E ainda com a vantagem de serem funkeiras hehehe. Curtam aí a música bulinando, do MC Gil do Andaraí.

Letra da música Bulinando

Encosta na parede que o bonde tá passando
Bulin… bulin… bulin…
E as novinha tão gostando
Bulin… bulin… bulin…
Porque no baile funk quando o DJ tá tocando
ela sobe, ela desce, ela para rebolando
Encosta atrás dela, para e fica
Bulin… bulin… bulin…
E as novinha tão gostando
Bulin… bulin… bulin…
Encosta na parede que o bonde tá passando
Bulin… bulin… bulin…
E as novinha tão gostando
Bulin… bulin… bulin…
Porque no baile funk quando o DJ tá tocando
ela sobe, ela desce, ela para rebolando
Encosta atrás dela, para e fica
Bulin… bulin… bulin…
E as novinha tão gostando
Bulin… bulin… bulin…

Dados técnicos:
Musica: Bulinando
Artista: Gil Do Andarai
Direção: KondZilla (Konrad)

Quem gostou pode baixar o funk através desse link aqui (agradecimento ao site Explosão do funk downloads, de onde eu peguei o link). E não se esqueçam de deixar aquele comentário sagrado!

MC Momô – Ela acha que eu sou virgem

Fala galera, podem me xingar eu não ligo, vários funks novos esse mês de junho de 2012 e eu não to postando aqui. Espero que me perdoem, é porque não tá dando mesmo…
Enfim, se servir de consolo vejam aqui um video com umas gatinhas dançando funk. E abaixo o videoclipe oficial da música “Ela acha que eu sou virgem”.
Ah, vocês que moram nessa área Rio – São Paulo, como é essa parada ae da Cyclone? Aqui onde moro é só uma marca de chinelo que a maloka usa rs.

Não vou botar a letra aqui porque to morto de preguiça cansaço e não achei no Google, mas se alguém quiser me fazer esse gigantesco favor de digitar nos comentários eu agradeço.

Gostaram, baixem esse funk pelo site do 4shared nesse link.
E digam aí o que estão achando do blog, das músicas, de mim, da minha vó, qualquer coisa. 10 mil pessoas passam aqui e não deixam um comentário é chato po, parece que eu to falando com as paredes.

Os avassaladores cantando Para nossa alegria

Lembram do Vitinho, dos Avassaladores com sua música Sou foda? Pois eh, ele lançou também o funk Para a nossa alegria junto com aquele carinha que cantou o hit para nossa alegria cujo nome eu não me lembro. Eu achei que ficou massinha, engraçado e pá, curtam ae e digam o que acharam, quem quiser baixar em mp3 vai ter o link depois do video, certo?


Quem gostou já sabe né, pode fazer o download do funk em MP3 direto do 4shared clicando aqui.
E não se esqueçam de fazer aquele comentário dizendo o que acharam, e principalmente, sugiram uns funks novos aí porque eu to meio por fora do mundo do funk esses dias rs, muito ocupado.

Tonzão, ex hawaianos – Passinho do Abençoado

Fala galera, vcs acharam mesmo que o Tonzão ia largar o funk? Ele saiu dos havaianos, saiu da vida da noite, mulherada e tudo mais, mas não resistiu, passou um tempinho e no meio de uma pregação ele lançou um funk gospel chamado passinho do abençoado. Eu não sou grande fã de funk gospel não, mas esse passinho ficou zica, muleque!! Aindam mais porque tá todo mundo de terno. Quem não quiser ver a parte da pregação pula pros 40 segundos do video. E s achar que ficou chato pula de novo pros 4 minutos e 30 segundos que fica legal de novo!


Essa ficou na minha mente: Se no mundo eu cantava e dançava, assim tu me conheceu, agora mesma coisa eu vou fazer pra 2! Tem uns crentes chatos com mania de achar que pra ser cristão tem que se vestir feito mendigo e não se divertir, fala sério. E então, o que acharam? Eu pessoalmente gostei até porque agora sobra mais mulher pra mim já que ele virou um cara descente AHAUAHUAH. Brincadeira, respeito totalmente o cara por ter decidido tomar um caminho totalmente volado a Deus.

Mas aí eu fiquei pensando aqui, imaginem só como seriam outros funkeiros na versão gospel? kkkkk a Perla virou crente mas tá longe do funk…

Funk do Vai que cola

Fala galera, não tenho postado muitos funks aqui ultimamente porque a faculdade está me apertando demais! Mesmo assim arrumei um tempinho pra vir aqui postar um funk muito engraçado pra vocês, cantado pelo MC Chulapa com ajuda do DJ Mairon Tamborzão.

A música é zica, né não? Quem concorda e quer ouvir a música no celular ou qualquer coisa assim, fiquem a vontade pra fazer o donwload direto do 4shared.com.

Mc Kokadah – Meu Pc Ta Maluco

Eae galera, funk muito engraçado do MC Kokadah chamada Meu PC tá maluco.
Curtam aí, acho que vcs vao rir pra caramba!

É isso, daqui a pouco eu posto a letra e o link pra download blz? Compartilher no Google Plus e no Facebook para que seus amigos riam com esse video também.

Os funks mais brabos de 2011 / 2012

Mano, se vc quer só os funks brabos mesmo, vc tá no lugar certo, porque abaixo tem nada menos que os funks mais brabos dos últimos meses. Logo logo vamos postar um novo video com os melhores funks de 2012. Sugiram uns legais nos comentários. Abaixo do video tem os nomes das músicas e dos cantores de todas as musicas, e o nome dos cantores.

 As músicas que tocam no video são as seguintes:

00:01 – mc pikeno e menor – terrivel;
01:45 – pikeno e menor – eu fui clonado;
02:46 – mc k9 – senta devagarinho;
03:18 – Mc Kelvinho – Ousadia e Alegria;
04:24 – mc dede – olha os kit parte 4;
05:10 – mc duzinho – vem pro cabaré;
06:10 – mc nego blue – as mina do kit;
07:16 – mc kelvinho – meninos do torro;
08:43 – Mc Diguinho – Vai começar a pu….a;
09:12 – mc g7 – mama eu;
09:29 – mc k9 – aquecimento do chefe;
10:26 – mc k9 – bordel;
11:22 – mc k9 – casa de swing;
12:12 – Mc Nobruh – Quem Sou Eu;
12:59 – mix com várias outros funks.

E aí, gostaram? Sugiram aí uns funks bem zica pra mim colocar no novo videomix com as melhores de 2012 até agora! PS: O próximo video vai ter umas gatinhas dançando pra animar hehe