Roda de Funk 2015: Só os melhores vídeos

Boa noite a todos os parças que estão sempre visitando o site Imperador do Funk. Todo mundo aqui já deve conhecer a Roda de Funk, né? Um dos projetos que mais engrandeceram o funk no Brasil, sem dúvida nenhuma o canal mais diferenciado de tema funk no Youtube! Pois então, esse ano eu vou fazer uma coletânea perfeita com as melhores apresentações / videos da Roda de Funk em 2015. Da hora né não? Pois é, logo abaixo tem o video.
Fiquem a vontade pra sugerir novos videos nos comentários!

Roda de Funk 2014

Vou reunir aqui os melhores videos e informações sobre a Roda de Funk em 2014. Ano passado eu já fiz uma coleção com os melhores videos da roda de funk, mas vários meses já se passaram e vários outros funkeiros e bondes fizeram apresentações arrasadoras na RDF, então vou fazer outra lista com os melhores videos da Roda de Funk 2014.

Os melhores videos da Roda de Funk 2014

LISTA A SER ATUALIZADA EM BREVE

Informações sobre a Roda de Funk

EM BREVE

Os 10 melhores videos da Roda de Funk

Aí massa funkeira, eu já cansei de falar tanto aqui no blog do funk como em comentários do Youtube e no Facebook, sou fã da Roda de Funk. Ao contrário de outros canais que foram criados com o objetivo de fortalecer o funk, o Peixinho e sua equipe de amigos se manteve firme nas suas convicções e tem nas mãos hoje o que considero o melhor canal de funk do país. Pensando nisso e como o canal já existe há cerca de um ano e tem centenas de videos, resolvi separar os melhores videos que já passaram pela RDF.
Segue abaixo uma lista com todos os videos na lista de reprodução, basta dar play no video abaixo e ouvir a minha seleção dos melhores videos da Roda de Funk até hoje, quando acabar um video o outro já será executado automaticamente.

Não coloco todos individualmente porque se não o carregamento do site fica muito lento. Mais abaixo eu posto o link pra cada um dos videos.
01)MC Smith mandando papo reto ao vivo na RDF. Assistam clicando aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=6qs8AfKHv4I

02) Primeira vez do MC Magrinho na Roda de Funk
http://www.youtube.com/watch?v=5xiLe8bvXqk

03)MC Maneirinho (aula de como ser um verdadeiro funkeiro, me arrepiei assistindo)
http://www.youtube.com/watch?v=ELaEVRT0QEY

04)MC Nego do Borel pela primeira vez na Roda de Funk (ele já foi várias vezes, deu show em todas, é difícil escolher apenas uma mas eu escolhi essa rs)
http://www.youtube.com/watch?v=EiDzUt–FfI

05) MC Bobô na Roda de Funk do Solar do Ypê (um dos primeiros da história da Roda de Funk)
http://www.youtube.com/watch?v=jNqPFuxbgw4

06) MC Bobô – Marola todo dia (funk antigo muito louco)
http://www.youtube.com/watch?v=Axvuie24BB0

07) Medley do MC Cidinho, o general (20 minutos de música sem parar)
http://www.youtube.com/watch?v=XfypxZN0luI

08) MC Orelha
http://www.youtube.com/watch?v=iCoz_7B-F60

09) MC Bella – Homenagem ao Felipe Boladão na Roda de Funk de São Gonçalo
http://www.youtube.com/watch?v=o5gItGZVJEw

10) Mr. Catra fazendo um show como você nunca viu
http://www.youtube.com/watch?v=uv9iFzewFQ8

O post contém minha opinião pessoal e é baseado nos videos que mais me marcaram e dos quais eu me lembrei pra fazer esse artigo, então se você tem outras sugestões de videos que ficaram na sua memória ou serviram de inspiração fique a vontade para postar nos comentários. Pode ser que eu tenha me esquecido de algum ou que haja outros tão bons quantos os que eu postei ou até mais, entãao conto com a ajuda de vocês para melhorar esse texto colocando outro videos legais da Roda de Funk nos comentários, blz? E se puderem dar uma força compartilhando esse post nas redes sociais eu agradeço também, afinal me deu maior trabalhão pra escrever hehe. Tamo junto, galera!